Jump to content

Audiências de 6ª feira - 02-11-2012


David

Posts Recomendados

La esta nos dias d menos consumo, e a TVI q leva a mlhr, desta vez por decimas lolol

Destaque po duo da SIC e po J8 q ja algum tmpo vence a concorrencia ;)

LA a ter um resultado simpatico, na casa dos 2 digitos

DpT a ter um bom resultado, ficando a frente do PC e encurtando a distancia a FE, vamos ver as proximas semanas

No daytime, a TVI manda e a Fatima la teve bom resultado c a maquina da verdade lool ;) e VnT tb arrasador :P

A QJ e BT na msma :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

destaque vai para a reaproximação da SIC e TVI em plena sexta feira, dia que o canal 3 costuma cair.

TVI:

ATES a distanciar-se da concorrência como costuma acontecer as sextas com o polígrafo, quase fazer o dobro de BT

Doida por ti a ter o melhor resultado desde que concorre com fina estampa.

informativo da noite novamente em primeiro lugar, mas quase empatado com o jornal da noite

Horário nobre fraquissimo. LA e DT os elos mais fracos

SIC:

Horário nobre muito bem, apesar de umas descidas em alguns casos. DD a ter o melhor share da estação e a melhorar.

informativo da tarde líder e distante da rival jornal da uma.

day time fraco para não variar, mas com uma subida no QJ.

FE com um bom raiting mas não muito longe das rivais em share.

Privadas próximas do Cabo, com a estação 4 a ficar em primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Diario da Manha fraco, Voce na TV muito bem, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver bem, ATES razoavel, Doida Por Ti razoavel, Jornal das 8 bem, SS3 noite bem, LA razoavel, DT razoavel, SS3 extra bem.

SIC

Horario nobre fantastico, Fina Estampa bem, destaque para o Primeiro Jornal que lidera o horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresas na TVI: ATES quase duplica o seu resultado do dia anterior e Doida Por Ti que registou um record.

Surpresas na SIC: Dancin Days volta aos seus ''resultados melhores'' com 35% share; Primeiro Jornal que deixa o Jornal da Uma para trás e o QJ que esteve melhor

Não vejo nenhum recorde ontem :unknw:

Vejo é aqui:

6.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI (LA e DT) pelas ruas da amargura. Salva-se DpT com um bom resultado para o que vem sendo habitual. Vamos ver se é para manter. FE não perdeu com esta subida de DpT. Cheguei a ver uns minutos (poucos, é verdade) da novela e não me cativou minimamente.

Subida de DD a deixar SS3 para trás. JdN a perder para o Jd8. Tem sido interessante esta luta, tal como a luta nos jornais da 13h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI (LA e DT) pelas ruas da amargura. Salva-se DpT com um bom resultado para o que vem sendo habitual. Vamos ver se é para manter. FE não perdeu com esta subida de DpT. Cheguei a ver uns minutos (poucos, é verdade) da novela e não me cativou minimamente.

Subida de DD a deixar SS3 para trás. JdN a perder para o Jd8. Tem sido interessante esta luta, tal como a luta nos jornais da 13h00.

Eu acho que não é ver uns minutos que se cativa. Digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é ver uns minutos que se cativa. Digo eu.

Eu sei que não mas não vi nada de diferente em relação às outras novelas da TVI. Eu sou muito pouco noveleiro e para me cativar tem que ser muito interessante.

Mas vou tentar seguir mais a novela para emitir uma opinião. Eu não disse que era má, apenas não me cativou a ver mais do que 5 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...