Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Temporada 2 - Episódios 2 e 3

 

Finalmente pus a temporada em dia! Está a ficar interessante, mas quero o Roy mais parte da equipa :C Laurel a perceber que foi uma estúpida :cool: E OMG Que lol então o Lance estava mesmo ao lado do Arrow e não lhe conseguiu ver a cara? #fail ahahahahaah

 

Promo: Yey a mulherzinha misteriosa vai encontrar-se com o Arrow outra vez :D Adorei aquela cena da promo onde a outra CEO da Queen's Consolidated diz que o Oliver tem manchas de sangue na cara ahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Como não tinha nada para ver e queria começar algo novo, decidi dar oportunidade a Arrow. :D Isto é muito diferente do que eu imaginava! xD

 

S01E01 | Não foi um episódio brutal, mas viu-se muito bem! O raio do Oliver é lindo de morrer! A sério, que deus grego! O meu objetivo de vida: ter um corpo daqueles. :haha: Safadices à parte, não gosto nada do facto de ele ter sido/ser um playboy.  :unsure: Fiquei com a sensação que ele sofre daquele transtorno pós-guerra, só que neste caso pós-naufrágio, pelo que aconteceu em casa, quando estava a chover torrencialmente...

 

Nunca pensei que o pai dele se tivesse suicidado! :( Como é que ele morre assim e deixa o filho no mar? Deve achar que é algum jogo... E também não pensei que a mãe dele estivesse a tramar algo! Espero pelos próximos acontecimentos. ;)

20893954.gif

 

O Oliver é meu :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x04

 

Confirmação de que a Black Canary é a Sarah...contudo não gostei muito dela tbh :S 

Estou a gostar da parte dos flashbacks! Afinal eles encontraram-se mesmo! Estou curiosa para saber mais sobre a história da Sarah.

Pelos vistos aquele gajo também é um vilão (suponho, pela conversa) da DC, brother blood, mas nunca ouvi falar dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.04| Wow.. mais um bom episódio, honestamente não estava nada à espera daquele final :shok:

 

Laurel, Laurel, Laurel... really?

:huh: Cada vez gosto menos dela, sinceramente que coisinha mais desinteressante. :dry: O Dylan (Paul OB) tem mesmo de parar de aparecer assim de repente em Arrow, ou eu tenho uma coisinha má, o homem aparece e eu fico feita parva a olhar para o ecrã :haha: Anyway.... ADORO a Sin, acho que é assim que se escreve, ela é demais! :laugh: Fiquei surpreendida c/ aquela reviravolta final. Afinal o outro cidadão é pior que o Mayor? :huh:

 

 

2x04

 

Confirmação de que a Black Canary é a Sarah...contudo não gostei muito dela tbh :S

Estou a gostar da parte dos flashbacks! Afinal eles encontraram-se mesmo! Estou curiosa para saber mais sobre a história da Sarah.

Pelos vistos aquele gajo também é um vilão (suponho, pela conversa) da DC, brother blood, mas nunca ouvi falar dele. 

 

Também não gostei muito dela, principalmente quando começa a falar, há algo de errado nela, ainda não sei o que, mas definitivamente há algo de errado

;) Contudo, também tenho curiosidade em saber mais sobre o que aconteceu na ilha. Alguém reparou que ela perguntou pelo Slade? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

 

Desta vez vi o episódio com uma certa pessoa

:blush: Oficialmente amo esta série :D Aquela Laurel está cada vez pior, não gosto do rumo que ela levou :sleep: Eu bem sabia que a Black Canary era a Sarah :cool: E não estava à espera que o tal Blood estivesse por detrás disto tudo, a morte do Reed foi um pouco macabra :O:unsure: Adoro os flashbacks da ilha, tou curioso agora que eles se encontraram :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

 

Desta vez vi o episódio com uma certa pessoa

:blush: Oficialmente amo esta série :D Aquela Laurel está cada vez pior, não gosto do rumo que ela levou :sleep: Eu bem sabia que a Black Canary era a Sarah :cool: E não estava à espera que o tal Blood estivesse por detrás disto tudo, a morte do Reed foi um pouco macabra :O:unsure: Adoro os flashbacks da ilha, tou curioso agora que eles se encontraram :P

Certa pessoa? :sleep: Chamo-me Miguel ok!?  :rolleyes::mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x05

 

Não gosto mesmo da Sara! Mas foi interessante ver mais um bocado da história dela depois do naufrágio, e adorei ela reencontrar-se com o pai! 

Pouco tempo de antena para a Felicity!!! Tipo helloooo?? Nós queremos mais! Já começa a chatear isto. O Roy nem apareceu :@

Qual será o segredo da Moira? E estou cada vez mais curiosa com o desenvolver dos flashbacks!


Vi este comentário no facebook, em relação ao futuro da Felicity:

 

Everyone does realize Felicity in the comics will be married to Edward Raymond who is a reporter. As a die hard comics geek as I can say. She will be stepmother to Ronnie Raymond and he is Firestorm. I know were getting ahead of ourseleves but I would love to see how they are going to put this in the mix. I don't see this happen after season 2 is over.

 

Nooooo  :crying:  :crying: injusto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x05

 

Não gosto mesmo da Sara! Mas foi interessante ver mais um bocado da história dela depois do naufrágio, e adorei ela reencontrar-se com o pai! 

Pouco tempo de antena para a Felicity!!! Tipo helloooo?? Nós queremos mais! Já começa a chatear isto. O Roy nem apareceu :@

Qual será o segredo da Moira? E estou cada vez mais curiosa com o desenvolver dos flashbacks!

Vi este comentário no facebook, em relação ao futuro da Felicity:

 

Everyone does realize Felicity in the comics will be married to Edward Raymond who is a reporter. As a die hard comics geek as I can say. She will be stepmother to Ronnie Raymond and he is Firestorm. I know were getting ahead of ourseleves but I would love to see how they are going to put this in the mix. I don't see this happen after season 2 is over.

 

Nooooo  :crying:  :crying: injusto

 

Ainda não vi o episódio desta semana, mas não resisti à curiosidade de ler o teu segundo spoiler, porém:

 

O facto de ela ter um rumo completamente diferente na banda desenha não significa que não venha a acontecer na série, visto que já houve mudanças "drásticas" na história, pois supostamente a Black Canary é a Laurel e não a irmã, portanto... tudo pode acontecer

;) Eu pelo menos ainda tenho esperança...  :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio desta semana, mas não resisti à curiosidade de ler o teu segundo spoiler, porém:

 

O facto de ela ter um rumo completamente diferente na banda desenha não significa que não venha a acontecer na série, visto que já houve mudanças "drásticas" na história, pois supostamente a Black Canary é a Laurel e não a irmã, portanto... tudo pode acontecer

;) Eu pelo menos ainda tenho esperança...   :cray:

Sim, mas eu nunca acreditei de verdade que a Felicity e o Oliver fossem mesmo ficar juntos...e agora descobrir isto, acho mesmo que não vai acontecer! E pelos vistos o pessoal gosta de ver ser o Oliver com a Sara  :dontknow:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas eu nunca acreditei de verdade que a Felicity e o Oliver fossem mesmo ficar juntos...e agora descobrir isto, acho mesmo que não vai acontecer! E pelos vistos o pessoal gosta de ver ser o Oliver com a Sara  :dontknow:  :crying:

 

 

Sim, também acho difícil que seja esse o destino final da dupla, mas olha que lá pelo meio, quem sabe?

:dontknow:  Só espero que ele não fique c/ a Laurel :dry: A Sarah? :huh: Também não gosto nada da ideia :(

 

Agora lembrei-me de uma cena parva:

 

Já reparam que os personagens do Dylan (aka Paul OB) acabam sempre por ter um relacionamento c/ a rapariga que se anda a enfrascar em álcool e comprimidos? Primeiro a Beth e agora a Laurel?

:mosking: Será que a Laurel também se vai atirar para a frente de um comboio? :lol: Olha que a ideia era genial! :haha: Assim, a Felicity já tinha o caminho livre ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também acho difícil que seja esse o destino final da dupla, mas olha que lá pelo meio, quem sabe?

:dontknow:  Só espero que ele não fique c/ a Laurel :dry: A Sarah? :huh: Também não gosto nada da ideia :(

 

Agora lembrei-me de uma cena parva:

 

Já reparam que os personagens do Dylan (aka Paul OB) acabam sempre por ter um relacionamento c/ a rapariga que se anda a enfrascar em álcool e comprimidos? Primeiro a Beth e agora a Laurel?

:mosking: Será que a Laurel também se vai atirar para a frente de um comboio? Olha que a ideia era genial! :haha: Assim, a Felicity já tinha o caminho livre ;)

 

A cena é que se acontecer alguma coisa e acabar, vai destruir a dinâmica deles :S se for para acontecer, tem de ser forever! Por isso é que acho que não vai mesmo acontecer nada, vão continuar a dar as deixas da Felicity, ou seja, a mostrar que ela tem uma pequena crush por ele e mais tarde introduzir outra personagem por quem se ela vai apaixonar completamente...digo eu :mosking:

 

ahahah era bom, mas não me parece que a Laurel morra :rofl: e eles ainda não estou num relacionamento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que se acontecer alguma coisa e acabar, vai destruir a dinâmica deles :S se for para acontecer, tem de ser forever! Por isso é que acho que não vai mesmo acontecer nada, vão continuar a dar as deixas da Felicity, ou seja, a mostrar que ela tem uma pequena crush por ele e mais tarde introduzir outra personagem por quem se ela vai apaixonar completamente...digo eu :mosking:

 

ahahah era bom, mas não me parece que a Laurel morra :rofl: e eles ainda não estou num relacionamento!

 

Também acho que eles vão engonhar ao máximo aquela possibilidade - Felicity + Oliver - até pq o publico adora a dupla, para depois não acontecer absolutamente nada

:cray:

 

Oh uma pessoa pode sonhar, né? :laugh: Eu disse que era parvo! :P Mas, olha que estou mesmo a ver... A Laurel perto da plataforma do comboio, um olhar furtivo para a Felicity, e PIMBAS... comboio na fronha! :mosking: Best scene, EVER! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que eu sou o único a achar que a Felicity vai ficar com o Dig?

:dontknow:  :dontknow:  

 

Wow... :shok: Nunca me tinha passado pela cabeça, porém, confesso que neste momento acho a dupla um bocado estranha :mosking: Mas, quem sabe... :dontknow: Não será contudo mais óbvio [que o Dig fique com a ex. cunhada]? Ou até mesmo [a informadora], aquela ultima conversa entre os dois foi bastante suspeita :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow... :shok: Nunca me tinha passado pela cabeça, porém, confesso que neste momento acho a dupla um bocado estranha :mosking: Mas, quem sabe... :dontknow: Não será contudo mais óbvio [que o Dig fique com a ex. cunhada]? Ou até mesmo [a informadora], aquela ultima conversa entre os dois foi bastante suspeita :haha:

 

Desde a primeira temporada em que se juntaram os 3 na equipa que espero por isso.  :P E acho que a probabilidade de isso acontecer é alta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 3.º episódio da primeira temporada. Estou a achar Arrow uma boa série, mas há aqui qualquer ingrediente que falta para me prender bem! Ainda estou para descobrir o quê... :P Ainda assim, vou continuar a acompanhar a série, a ver o que sai daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 3.º episódio da primeira temporada. Estou a achar Arrow uma boa série, mas há aqui qualquer ingrediente que falta para me prender bem! Ainda estou para descobrir o quê... :P Ainda assim, vou continuar a acompanhar a série, a ver o que sai daqui.

Falta isto

Colton-Haynes-colton-haynes-34568429-498

 

Mas também não deve faltar muito  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x05

 

Não gosto mesmo da Sara! Mas foi interessante ver mais um bocado da história dela depois do naufrágio, e adorei ela reencontrar-se com o pai! 

Pouco tempo de antena para a Felicity!!! Tipo helloooo?? Nós queremos mais! Já começa a chatear isto. O Roy nem apareceu :@

Qual será o segredo da Moira? E estou cada vez mais curiosa com o desenvolver dos flashbacks!

 

 

Episódio 1.05|  [Não foi dos meus episódios favoritos, confesso!] Concordo plenamente contigo...! [Onde anda o Roy? Ele não aparecer é um absurdo!] :mosking: Quer dizer, [habituam uma pessoa a certas e determinadas coisas, nomeadamente o Roy em todos os episódios, e depois é isto?...] Não há direito, estou indignada! :lol:

 

Aquela Laurel, sinceramente...! Odeio-a! 

:@  A ideia dela se atirar para a frente de um comboio é cada vez mais apelativa. :mosking: Ah...  e o que dizer do personagem do Dylan? Por favor! :| Ele que vá pra Orphan Black, que isto em Arrow não anda nada bem... :unsure:  Gostei da história da Sara, mas sinceramente aquela atriz é um bocadinho fraca :( Como é que ela conheceu o Shado? Ela voltou a menciona-lo! Tinha ficado c/ a sensação que ela tinha morrido, não?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...