Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

OMG OMG OMG OMG Amei este regresso! 

 

Também ADOREI :laugh: Grande começo, sim senhora :yes: O episódio teve muita ação, e ainda Roy, Thea, Oliver, Felicity, Felicity, já referi a Felicity? :haha: Ela é tão awesome :P Adoro que ela esteja mais presente na série :declare:

 

Eu por acaso sabia que o Dylan aka Paul (Orphan Black) estaria em Arrow, mas juro que quando ele apareceu na série o meu coração parou, gosh... tenho tantas saudades da série, ter de esperar até abril de 2014 vai ser aquela tortura... :cray:

 

Anyway, gostei bastante de ver a passagem do Hood para legitimo Arrow, achei aquele pequeno discurso do Oliver no final do episódio, sobre tornar-se no homem que o Tommy queria que ele fosse, muito emocionante. Sou tão Oliver + Felicity :haha: Quero tanto ver estes dois juntos... :wub:  Ah...e também adorei ver o aparecimento da Black Canary, bem na última cena do episódio

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GAWWWDDDDDD! Love love love thisss!

 

Estou mega feliz por finalmente terem dado mais atenção ao cabelo da Felicity, que diferença!! Muito mas muito melhor assim :D que gata! Eu acho que está a acontecer o mesmo que acontece com outras series, o publico prefere ver o principal com outra personagem do que com a que é suposto ficar desde o inicio, ou seja, pelo que vejo nas redes sociais, a maioria prefere Oliver/Felicity a Oliver/Laurel...eu incluida. 

 

Black Canary = Laurel? 

 

Btw...PAULLLLL :party: fiquei mesmo whhaaaattt??? :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GAWWWDDDDDD! Love love love thisss!

 

Estou mega feliz por finalmente terem dado mais atenção ao cabelo da Felicity, que diferença!! Muito mas muito melhor assim :D que gata! Eu acho que está a acontecer o mesmo que acontece com outras series, o publico prefere ver o principal com outra personagem do que com a que é suposto ficar desde o inicio, ou seja, pelo que vejo nas redes sociais, a maioria prefere Oliver/Felicity a Oliver/Laurel...eu incluida. 

 

Black Canary = Laurel? 

 

Btw...PAULLLLL :party: fiquei mesmo whhaaaattt??? :D

 

 

A Black Canary é interpretada por outra atriz em Arrow, apesar de que na BD é efetivamente a Laurel

:laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: :shok: :shok: OMG, excelente regresso!

ADOREI

:laugh: A temporada começou mesmo em grande! A parte do início, o meio, o fim... Não há palavras para descrever a minha excitação e a brutalidade do episódio! Sem dúvida alguma «Arrow» é das melhores séries dos últimos anos!

Quero mais! :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 1

 

Excelente início, adorei! Roy e Thea *-* Adoro-os, amo-os *-* Aquela Rochev vai ser tão irritante, pressinto isso, mas depois vai ser um gozo vê-la perder tudo :cool: Tive pena da Moira :crying: Oliver a fazer a "transição" de identidade, gostei! Felicity mais linda que nunca *-* Quero um final Oliver x Felicity *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não formei uma opinião concreta sobre a estreia da nova temporada. Acho que esteve muito bem numas coisas, mas noutras nem por isso...

 

Adorei a ideia de levarem o Oliver de novo para a ilha, e de levarem até lá a Felicity e o Dig, tal como achei bem feito o rumo (previsivel) que deram à Moira.


Gostei de ver a Thea neste primeiro episódio, acho que ela esteve muito bom. Já o Roy está cada vez mais obcecado em proteger a cidade.

Acho que a série agora vai-se perder um pouco.

Na primeira temporada tudo tinha um objetivo que era vingar os nomes da lista, que estavam todos envolvidos num "plano maior" que levou à destruição do Glades. Agora vai ser apenas uma "caça ao bandido". Espero que a série não tome esse rumo. Vamos ver o que aí vem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não formei uma opinião concreta sobre a estreia da nova temporada. Acho que esteve muito bem numas coisas, mas noutras nem por isso...

 

Adorei a ideia de levarem o Oliver de novo para a ilha, e de levarem até lá a Felicity e o Dig, tal como achei bem feito o rumo (previsivel) que deram à Moira.

Gostei de ver a Thea neste primeiro episódio, acho que ela esteve muito bom. Já o Roy está cada vez mais obcecado em proteger a cidade.

Acho que a série agora vai-se perder um pouco.

Na primeira temporada tudo tinha um objetivo que era vingar os nomes da lista, que estavam todos envolvidos num "plano maior" que levou à destruição do Glades. Agora vai ser apenas uma "caça ao bandido". Espero que a série não tome esse rumo. Vamos ver o que aí vem. ;)

 

Concordo plenamente contigo, porém, o problema é que a [vingança] tinha um prazo limitado, visto que eles não podiam simplesmente passar temporadas inteiras somente [em busca da lista], se é que me entendes ;) Parece-me que a ideia é seguir mais a linha da banda desenhada, que é donde a série se baseia. Eu confesso que gostei desta transição. Acho que, assim, o personagem pode evoluir, levando-o a ter de lidar c/ as consequências daquilo que está a fazer ;)   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º episódio e adorei :)

 

S01E01

 

Ai aquele Oliver é mesmo hot

:blush: E fica ainda mais sexy vestido de Arqueiro Verde :blush: Então a fazer exercício de tronco nu :heat: E a agilidade dele, deixa-me encantado :girlinlove: Mas agora falando a sério, gosto muito da personagem dele e a série parece ser muito boa, estou a ficar viciado :P A mãe do Oliver anda a esconder alguma coisa....porque é que raptou o próprio filho? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º episódio e adorei :)

 

S01E01

 

Ai aquele Oliver é mesmo hot

:blush: E fica ainda mais sexy vestido de Arqueiro Verde :blush: Então a fazer exercício de tronco nu :heat: E a agilidade dele, deixa-me encantado :girlinlove: Mas agora falando a sério, gosto muito da personagem dele e a série parece ser muito boa, estou a ficar viciado :P A mãe do Oliver anda a esconder alguma coisa....porque é que raptou o próprio filho? :dontknow:

Não quero estar aqui com spoilers, mas posso dizer-te que não foi algo de "livre vontade". :)

 

Continua a ver, estás a chegar a uma parte bastante interessante! E a partir do episódio 15 +/- vais amar completamente a série! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epi. 2.02| Aquele final, holly shit! :shok: A Felicity é tão boss! > "I also like to spend the nights with you" :haha: Simplesmente a minha favorita! :declare:  Já reparam na roupa dela? :spiteful: Não só lhe arranjaram o cabelo, como ela agora anda c/ os modelitos bem sexys :laugh: 

 

Já não ia muito c/ a cara da Laurel, agora é  oficial! You bitch..! 

:angry:  Adorei a transição do Roy, aquela seta vermelha terá ainda um significado especial :gamer: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...