Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

há 9 horas, João F. disse:

Socorro! EU adoro o René. :D Ele é bué trágico-cómico. 

Eu tbm, estava com receio do facto de ele aparecer em todos os episódios e mesmo assim ser creditado como ator recorrente, a personagem pudesse sair de cena ou morrer no final da temporada :yes: Mas agora estou mais aliviado :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Nunca pensei dizer isto, mas esta temporada de Arrow está muito boa. 

Olicity pode voltar, ou não, mas está muito mais controlado, não parece uma coisa forçada e que "preencha" a história toda. 

O Oliver está a lidar com vários dilemas neste momento, tornaram-no mais humano, e não apenas uma máquina de matar e prender vilões. Ele finalmente está a mostrar os sinais daquilo que viveu naqueles terríveis 5 anos, e está a ser muito bom de ver este lado dele. :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG, que season finale foi esta?! :shok: Brutal mesmo, melhor episódio da série :yes: 

S05E23 (season finale)

Spoiler

O Prometheus a matar-se e depois a ilha a explodir-se :shok: Com toda a gente lá :girlwah: Será que conseguiram todos sobreviver ou abrigarem-se em algum sítio? :girlwah: Odeio cliffhangers destes :girlwah: Mas espero que a Evelyn tenha sido uma vítima das explosões, odeio aquela bitch :smoke: 

Adorei o regresso do Deathstroke, assim como os discursos dele com o Oliver :D Parece que conseguiram fazer as pazes em relação ao passado, se bem que por momentos pensei que ele estivesse a trair o Oliver, mas afinal não passou de um plano dos dois :mosking: Malcolm a sacrificar-se pela Thea, se bem que duvido muito que ele e o Captain Boomerang tenham morrido com a explosão da mina terrestre :P A luta entre as irmãs Al Ghul foi muito boa tbm :giveheart: Assim como Black Canary vs Black Siren :smoke: 

E tivemos direito a uma cameo da Moira nos flashbacks :cray: O Oliver a falar com ela ao telemóvel e a contar que estava vivo, foi emocionante :cray: I miss Moira :( 

Bem, a qualidade da série voltou a estar no auge nesta season 5. Sem dúvida que foi muito melhor que a season 4, nem se compara :yes: Espero que continue no bom caminho na season 6 :yes: E espero que haja mais Deathstroke, pelo menos na season premiere :yes: Estou para ver o que vão fazer com a Black Siren, visto que a Katie Cassidy vai voltar a ser regular... E agora tbm já há uma nova Black Canary xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU amei esta season. Para miim , o Adrian Chase foi o melhor vilão e a única coisa que se aproveitou da temporada. Aquele psicopata é simplesmente awesome! Nem tenho palavras para descrever a performance do ator. Aquele sorriso louco, estilo The Joker, 5*. Kudos para ele e para quem desenvolveu a personagem tão bem! 

Até agora, as melhoras temporada para mim, foram:

1>>5>>>2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>4

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sem chegar ao nível épico das temporadas 1 e 2, esta temporada 5 foi realmente um passo gigante no bom caminho, depois de duas temporadas em que a série ficou cada vez pior. Só acho que a integração desta série com outras mais sobrenaturais, que pouco ou nada têm a ver com o conceito original, não ajuda.

Também acho o Curtis dos personagens mais mal escritos de que me lembro em muito tempo. Matem-no!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 18 horas, Duarte com D disse:

Por incrivel que parece estou a gosta desta temporada, e o destaque é claramente a Black Siren. :giveheart: 

Fico contente de não tirarem a Katie de cena, tomaram a decisão que tomaram, legitima, mas fico feli da atriz continuar no casting principal, e até é um uograde à Laurel.

E não sei se sabias, mas esta temporada não há um único vilão principal, é um grupo de vilões, sendo que cada um deles está para cada um dos membros da team Arrow: tipo a Black Siren está para a Black Canary, Cayden James para a Felicity, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

E não sei se sabias, mas esta temporada não há um único vilão principal, é um grupo de vilões, sendo que cada um deles está para cada um dos membros da team Arrow: tipo a Black Siren está para a Black Canary, Cayden James para a Felicity, etc...

Pois e é isso que estou a adorar nesta emporada, pois o Cayden James mexe muitocom a Felicity o universo da dark web e tudo mais, ainda conta com a ajuda da Black Siren que mexe com eles todos (especialmente com o Lance e a Canario Negro) afinal é a Laurel, ainda temos o ex noivo da Canario Negro que também é muito f*da e tem tudo para agitar bem a serie, o Slade e o filho também têm ali uma coisa bem interessante a ser explorada, e há ainda também o Ricardo Diaz que é o menos interessante.

Gosto muito disto, pois torna as coisas bastante interessantes, estão cercado de perigo por todos os lados, e parece que não vão ser suficientes para dar conta de tudo e que não têm para onde se virar.

O Curtis é que espero mesmo que saia da serie, pior personagem que ali anda. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 46 minutos, Diogo_M disse:

@Duarte com D, já viste o episódio desta semana? Adorei, o Cayden James vai ser um vilão excelente, conseguiu [lixar a team Arrow e pôr o conselho da cidade a favor da lei anti-vigilante]. Não me admirava que tivesse sido ele a vazar a foto do Oliver como Green Arrow. 

Já vi já, esta temporada está mesmo excelente, estão cercados por todos os lados, e sem duvida o Cayden James/Black Siren são os melhores vilões principais da temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...