Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
On 11/03/2016 at 19:31, Diogo_M disse:

Sem surpresas nenhumas, Arrow renovada para a 5º temporada :D 

Mais uma temporada de Olicity On-Off. :negative:

Espero estar enganado, e que consigam descentralizar a série do plot Olicity. 

Parece que a CW renovou Arrow, porque eles querem lançar uma nova plataforma de streaming, e vão tirar as séries deles do Netflix: http://www.ibtimes.co.in/cw-pulling-all-dc-shows-netflix-including-flash-arrow-izombie-cbs-announces-new-star-trek-663362

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, CarlosTeixeira disse:

Serio? :O onde viste isso? Bem depois do episodio do julgamento, nao me admira, e nao ta mal feito, mas ainda assim preferia que fosse o John... ou mesmo o Lance :/

Vi num site fotos da lápide com o nome dessa pessoa, vou tentar encontrar e ponho aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, CarlosTeixeira disse:

Serio? :O onde viste isso? Bem depois do episodio do julgamento, nao me admira, e nao ta mal feito, mas ainda assim preferia que fosse o John... ou mesmo o Lance :/

 

há 1 minutp, HugoMiguel disse:

Vi num site fotos da lápide com o nome dessa pessoa, vou tentar encontrar e ponho aqui.

Aqui está:

Spoiler

Ce5ytZTUIAAHfJi.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Eu desisti desta série depois da bodega da 3a temporada. Ficou sem sentido nenhum. 

A série ficou muito má, sim. A mudança de personalidade da Felicity não tem sentido nenhum, é estúpido ela fazer uma birra, só porque o Oliver não lhe contou que tinha um filho, tipo, ele foi avisado que se queria ver o filho, não podia contar a ninguém que ele existia. A série agora resume-se a Olicity On-Off, numa tentativa desesperada de agradar aos fãs do pseudo-casal. Não dá para mim, continuo a acompanhar, mas está no fundo da minha lista de séries agora, vejo quando não tenho mais nada para ver, com mutia pena minha, porque fui das primeiras pessoas do fórum a ver e a falar da série. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

Ai espera, agora que reparei, a noticia saiu no dia 1 de abril :rofl: Portanto pode ser mentira, e acho que é de certeza, não me parece que fossem matar uma personagem importante como ela :P 

Também achei muito mau ser ela, provavelmente é mentira, mas a série está cada vez pior, não me admira que se estejam a cagar para os fãs e que a matem só porque sim.

PS: Estive a confirmar e no site onde vi, a noticia é de dia 1, mas a foto foi publicada no twitter no dia 31.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João F. disse:

A série ficou muito má, sim. A mudança de personalidade da Felicity não tem sentido nenhum, é estúpido ela fazer uma birra, só porque o Oliver não lhe contou que tinha um filho, tipo, ele foi avisado que se queria ver o filho, não podia contar a ninguém que ele existia. A série agora resume-se a Olicity On-Off, numa tentativa desesperada de agradar aos fãs do pseudo-casal. Não dá para mim, continuo a acompanhar, mas está no fundo da minha lista de séries agora, vejo quando não tenho mais nada para ver, com mutia pena minha, porque fui das primeiras pessoas do fórum a ver e a falar da série. :( 

Eu já nem apanhei essa fase, deixei de ver mesmo pelo morre/ressuscita, pelo gajo do fato voador. Tornou-se uma série ridícula.

O Flash é muito mais congruente apesar de todo o universo fantasioso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo_M disse:

Echo Kellum promovido a regular na 5º temporada

arrow-4-mrterrific-e1445457928302-560x31  

Ainda bem, gosto da personagem e faz rir bastante :D É como se fosse a versão masculina da Felicity :laugh:

http://screenrant.com/arrow-season-5-echo-kellum-curtis-holt-series-regular/

O objectivo é mesmo substituir a Felicity como geek,  uma vez que a Felicity agora ganhou uma  vida.:rolleyes:

Prefiro a personagem dele à Felicity,  Anyway...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tiago Madeira disse:

S04E18 | Fds, nunca pensei ficar tão emocionado com esta morte... :( Os últimos 20 minutos foram de partir o coração :cray: 

Promo 4x19 | :O 

 

Oh pá porquê ela?? :girlwah::cray::cray: Eu estava a gostar tanto dela desde a terceira temporada, poderiam ter matado o Diggle, que é o que faz menos falta neste momento e o que já não dá quase nada à série :/ Detesto isto :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Oh pá porquê ela?? :girlwah::cray::cray: Eu estava a gostar tanto dela desde a terceira temporada, poderiam ter matado o Diggle, que é o que faz menos falta neste momento e o que já não dá quase nada à série :/ Detesto isto :( 

A CW devia ter cuidado, anda a matar personagens importantes nas suas séries. Os fãs ainda lhe fazem a folha:diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

A CW devia ter cuidado, anda a matar personagens importantes nas suas séries. Os fãs ainda lhe fazem a folha:diablo:

Também acho, matam as melhores personagens e aquelas que não tão lá a fazer nada ou que são detestáveis, ainda continuam -.- :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...