Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Essa parte final está muito boa ;) Finalmente ele abriu os olhos, estava difícil :P

Sinceramente, há algo ali que envolve a mãe dele, e eu não consigo ver bem ao certo. Num momento parece que ela é a grande culpada de tudo, no outro parece mais uma vítima que está ali forçada pelo pai do outro.

Já conseguiste perceber bem como é isso Tuxinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, há algo ali que envolve a mãe dele, e eu não consigo ver bem ao certo. Num momento parece que ela é a grande culpada de tudo, no outro parece mais uma vítima que está ali forçada pelo pai do outro.

Eu acho que ela não será necessariamente responsável pelo acidente do Queen's Gambit, ou tenha se quer tido conhecimento do que se iria passar, contudo, parece-me que ela está envolvida naquela organização, talvez até faz parte dela. A última conversa que o Diggle ouviu é no mínimo muito suspeita.... :D Mas, pode efectivamente ser vítima e estar a ser forçada pelo outro cidadão ;) É esperar para ver... :D

Estará o pai do outro ligado à organização que "geria" a ilha deserta onde o Oliver foi parar? Serão essas duas organizações uma só? Estará tudo ligado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela não será necessariamente responsável pelo acidente do Queen's Gambit, ou tenha se quer tido conhecimento do que se iria passar, contudo, parece-me que ela está envolvida naquela organização, talvez até faz parte dela. A última conversa que o Diggle ouviu é no mínimo muito suspeita.... :D Mas, pode efectivamente ser vítima e estar a ser forçada pelo outro cidadão ;) É esperar para ver... :D

Estará o pai do outro ligado à organização que "geria" a ilha deserta onde o Oliver foi parar? Serão essas duas organizações uma só? Estará tudo ligado?

realmente, já interliguei as coisas com a ideia que tens no spoiler.

Parece que a outra da ilha, não estava lá por acaso. Está a ter demasiado protagonismo para estar lá por acaso...

Gostava que a irmã dele e a gaja da empresa que o ajuda soubessem quem é o capuz e que fizessem parte da equipa dele. :)

Gosto muito dessas duas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tb gostei mto do novo episódio ;)

A junção da revelação a Tommy + pazes c/ o pai sinistro pode vir a ser eventualmente problemática

:( Tb gostei do final, qd é apresentada pela primeira vez a mãe da Laurel - isto ainda vai trazer mta coisa boa p/ série ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb gostei mto do novo episódio ;)

A junção da revelação a Tommy + pazes c/ o pai sinistro pode vir a ser eventualmente problemática

:( Tb gostei do final, qd é apresentada pela primeira vez a mãe da Laurel - isto ainda vai trazer mta coisa boa p/ série ;)

E no próximo episódio volta

a Huntress diva! :wub:

arrow-huntress001-730x365.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria de esperar, o último episódio onde ela aparece dá indicações de q n seria o fim da sua participação ;) A série está mto boa :good:

Mesmo, e gosto muito da personalidade do Slade Wilson, ele é durão, mas ao mesmo tempo é um pai para o Oliver! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

SOCORRO!! que cliffhanger foi este no 1.16!?!?!? SARAH ALIVE?? :huh::huh:

sou a única a não gostar do Tommy?

também não vou lá muito com o par Oliver e McKenna. Mas adoro o Oliver :wub:

Triste só poder ver o episódio de quarta para a semana :(

Grande série!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SOCORRO!! que cliffhanger foi este no 1.16!?!?!? SARAH ALIVE?? :huh::huh:

sou a única a não gostar do Tommy?

também não vou lá muito com o par Oliver e McKenna. Mas adoro o Oliver :wub:

Triste só poder ver o episódio de quarta para a semana :(

Grande série!!

Ya, também adoro! O Tommy, penso que ainda tem muito por revelar...

e a Huntress vai voltar!

:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...