Diana

Arrow [The CW]

1088 posts neste tópico

Comecei agora a ver a série. Vi dois episódios e não parece nada de especial. Espero que nao me arrependa de ter começado a vê-la. :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Arrow surpreende a cada episódio!

Este último episódio, que marcou o regresso da série depois da pausa de um mês foi mt bom. ;)

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou a amar a série, ainda só vi os três primeiros episódios online, mas já estou viciado!!!!!! :)

Excelente série, também com 9.1/10 no IMDB não podia ser nada senão excelente, e merece esta classificação!

Partilhar este post

Link para o post

Adorei o final do episódio 13!

O Capuz vai ter com a própria mãe!

Adorei: " Moira Queen, você desapontou esta cidade"... :)

Partilhar este post

Link para o post

Essa parte final está muito boa ;) Finalmente ele abriu os olhos, estava difícil :P

Sinceramente, há algo ali que envolve a mãe dele, e eu não consigo ver bem ao certo. Num momento parece que ela é a grande culpada de tudo, no outro parece mais uma vítima que está ali forçada pelo pai do outro.

Já conseguiste perceber bem como é isso Tuxinha?

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente, há algo ali que envolve a mãe dele, e eu não consigo ver bem ao certo. Num momento parece que ela é a grande culpada de tudo, no outro parece mais uma vítima que está ali forçada pelo pai do outro.

Eu acho que ela não será necessariamente responsável pelo acidente do Queen's Gambit, ou tenha se quer tido conhecimento do que se iria passar, contudo, parece-me que ela está envolvida naquela organização, talvez até faz parte dela. A última conversa que o Diggle ouviu é no mínimo muito suspeita.... :D Mas, pode efectivamente ser vítima e estar a ser forçada pelo outro cidadão ;) É esperar para ver... :D

Estará o pai do outro ligado à organização que "geria" a ilha deserta onde o Oliver foi parar? Serão essas duas organizações uma só? Estará tudo ligado?

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que ela não será necessariamente responsável pelo acidente do Queen's Gambit, ou tenha se quer tido conhecimento do que se iria passar, contudo, parece-me que ela está envolvida naquela organização, talvez até faz parte dela. A última conversa que o Diggle ouviu é no mínimo muito suspeita.... :D Mas, pode efectivamente ser vítima e estar a ser forçada pelo outro cidadão ;) É esperar para ver... :D

Estará o pai do outro ligado à organização que "geria" a ilha deserta onde o Oliver foi parar? Serão essas duas organizações uma só? Estará tudo ligado?

realmente, já interliguei as coisas com a ideia que tens no spoiler.

Parece que a outra da ilha, não estava lá por acaso. Está a ter demasiado protagonismo para estar lá por acaso...

Gostava que a irmã dele e a gaja da empresa que o ajuda soubessem quem é o capuz e que fizessem parte da equipa dele. :)

Gosto muito dessas duas. ;)

Partilhar este post

Link para o post

O último episódio foi o melhor de toda a temporada. Aquela ilha ainda promete muito. E a Moira é uma personagem muito dúbia, ora gosto dela ora a odeio.

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

No último episódio que saiu (16),

o Tommy faz as pazes com o pai, e o Oliver revela ao Tommy que é o vigilante

Adorei o episódio, muito bom mesmo!

Partilhar este post

Link para o post

Tb gostei mto do novo episódio ;)

A junção da revelação a Tommy + pazes c/ o pai sinistro pode vir a ser eventualmente problemática

:( Tb gostei do final, qd é apresentada pela primeira vez a mãe da Laurel - isto ainda vai trazer mta coisa boa p/ série ;)

Partilhar este post

Link para o post

Tb gostei mto do novo episódio ;)

A junção da revelação a Tommy + pazes c/ o pai sinistro pode vir a ser eventualmente problemática

:( Tb gostei do final, qd é apresentada pela primeira vez a mãe da Laurel - isto ainda vai trazer mta coisa boa p/ série ;)

E no próximo episódio volta

a Huntress diva! :wub:

arrow-huntress001-730x365.jpg

Editado por Voz

Partilhar este post

Link para o post

Seria de esperar, o último episódio onde ela aparece dá indicações de q n seria o fim da sua participação ;) A série está mto boa :good:

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Seria de esperar, o último episódio onde ela aparece dá indicações de q n seria o fim da sua participação ;) A série está mto boa :good:

Mesmo, e gosto muito da personalidade do Slade Wilson, ele é durão, mas ao mesmo tempo é um pai para o Oliver! :)

Partilhar este post

Link para o post

SOCORRO!! que cliffhanger foi este no 1.16!?!?!? SARAH ALIVE?? :huh::huh:

sou a única a não gostar do Tommy?

também não vou lá muito com o par Oliver e McKenna. Mas adoro o Oliver :wub:

Triste só poder ver o episódio de quarta para a semana :(

Grande série!!

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

SOCORRO!! que cliffhanger foi este no 1.16!?!?!? SARAH ALIVE?? :huh::huh:

sou a única a não gostar do Tommy?

também não vou lá muito com o par Oliver e McKenna. Mas adoro o Oliver :wub:

Triste só poder ver o episódio de quarta para a semana :(

Grande série!!

Ya, também adoro! O Tommy, penso que ainda tem muito por revelar...

e a Huntress vai voltar!

:wub:

Partilhar este post

Link para o post

Ya, também adoro! O Tommy, penso que ainda tem muito por revelar...

e a Huntress vai voltar!

já sabia, adoro! :)

O Seth Gabel também vai voltar

Adoro os flashbacks que dão da ilha, adoro tudo ahhhh :dancing:

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora