Jump to content

Grey's Anatomy [ABC]


Myke

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Bem, tornar este tópico mais ativo. Quem segue esta série de excelência? :) Confesso que foi graças à RTP2 que nos oferecia 1 série por dia pelas 22h45m que fiquei apaixonado por Grey's Anatomy. E não é por acaso que esta série se tornou um dos casos de sucesso a nível internacional. Já na 10ª temporada, Grey's Anatomy consegue surpreeender e manter o espectador preso à cadeira, tudo e imprevisível nesta série! :)

 

Deixo então a minha análise do início da 10ª temporada!

 

S10 | E01E02

 

Desta vez, o hospital encontra-se numa baixa de medicamentos e procedimentos, devido ao mau tempo que assombrou Seatle. A série terminou na temporada passada com a grande questão: Será que Richard Weber sobrevive? E a resposta é: Sim, ele sobrevive, mas isso trouxe um custo elevado para os residentes desta série. Ao tentar ajudar, Brooks é electrocutada e não resiste aos ferimentos internos, acabando por morrer. É assim que começa mais uma temporada de Anatomia de Grey. Vamos poder explorar mais a vida / reacções dos interinos do ano de Brooks, nomeadamente o Ross que se considera o grande culpado pela morte da colega.

 

Além disso, vamos ter um casal que enfrenta uma traição, com uma filha pelo meio. Como será que Callie e Arizona vão resolver este problema?

 

Foi um bom começo, o drama que a série já nos habituou, pareceu-me ser uma história muito bem contada, com uso às histórias laterais que aparecem em episódios singulares (como o caso do casamento na cama de hospital) que tornam a série tão cheia de significado. Foi bom ver um episódio narrado em voz-off pelo Richard Weber. Não me desiludiu :) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi daquelas série que eu deixei de acompanhar, com tanta coisa para ver há sempre algo que tem que ser deixado de lado ;) A última temporada que vi foi a 5a temporada. Na altura havia imensa "conversa" na imprensa devido aos "problemas" entre Katherine Heigl e TR Knight com a Shonda Rhimes, que alias levou os dois atores a saírem da série :( No outro dia pensei em voltar a ver a série, mas descobri que uma das minhas personagens favoritas também tinha saído da série, se não estou em erro morreu, ou lá o que foi, e entretanto desanimei :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi as 6 primeiras de rajada e fiquei a esperar ansiosamente pela 7ª. Os episódios não são nada maçadores.

 

Tás-me a aguçar a curiosidade xD

 

Esta serie no inicio tinha audiências exorbitantes, e ainda são bastante boas...

 

Eu por acaso tava um pouco ansioso com a estrutura dos episódios, com casos diferentes em cada episodio... não gosto muito disso, prefiro uma historia continua, se e que me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento: (e sempre o foram, mas agora destacam-se para mim, de longe) Cristina Yang e Miranda Bailey :D :D

 

As personagens ou as atrizes? Ou as duas? E que as vezes uma coisa pode não coincidir com a outra... às vezes uma boa personagem é interpretada medianamente, e uma personagem que não e tao boa é realçada pela excelente atuação de uma atriz.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são as personagens que mais gostam? E que atores consideram os melhores?

 

Sempre gostei bastante do Mark Sloan e também da Lexie, individualmente, e depois como casal. Também gosto muito da Miranda Bayley, claro! Ah...e não posso deixar de mencionar o Jackson Avery, mas deve-se 100% ao facto de achar o ator kinda hot. :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E curioso que vários atores da serie foram nomeados aos Emmys, mas a Ellen Pompeo, que é a protagonista, não foi...

 

Achas curioso? :haha: Eu por acaso não :P Eu diria que dentro do elenco de GA existem melhores atores que a Ellen Pompeo, mas isto, claro, é a minha modesta opinião :laugh: Já para não falar que a categoria onde a série é inserida, neste caso é drama, é muitissimo dificil colocar qualquer candidato para nomeação, seja atriz ou ator principal :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas curioso? :haha: Eu por acaso não :P Eu diria que dentro do elenco de GA existem melhores atores que a Ellen Pompeo, mas isto, claro, é a minha modesta opinião :laugh: Já para não falar que a categoria onde a série é inserida, neste caso é drama, é muitissimo dificil colocar qualquer candidato para nomeação, seja atriz ou ator principal :|

 

Como já disse, ainda vou começar a ver a serie, por isso não posso comentar. So achei curioso porque normalmente as protagonistas das series são nomeadas também, penso eu xD

 

Mas em contrapartida, recebe um grande salario! :P

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, ainda vou começar a ver a serie, por isso não posso comentar. So achei curioso porque normalmente as protagonistas das series são nomeadas também, penso eu xD

 

Mas em contrapartida, recebe um grande salario! :P

 

Ela ainda chegou a ser nomeada para um Golden Globe mas maior parte das nomeações dela são para os People Choice Awards!

 

Nãoa acho má actriz, acho que até é uma boa actriz mas acho que há melhores :) E não sei porquê sempre achei que ela era velha demais para o papel mas isso sou eu... supostamente a personagem é mais ou menos da mesma idade da da Katherine Heigl e a mi parece-me bastante mais velha...

É verdade ... alguém reparou que a que faz de April entra em dois episódios de Clínica Privada mas sem ser na personagem que ela interpreta em Anatomia de Grey?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo por completo esta Série...

Comecei a ver por causa da insistência de uma amiga, que me dizia sempre que a série era excelente e para sorte dela quando decidi espreitar apanhei naqueles 2 episódios da 2ª temporada quando um paciente dá entrada no hospital com uma bomba dentro do corpo e passam os 2 episódios a tentar que aquilo não cause uma explosão... Suspense atrás de suspense e pronto, fiquei completamente RENDIDO... A partir dai acompanhei sempre e posso dizer claramente, NÃO ME ARREPENDO NADA....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...