Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 31 minutos, João Fernandes disse:

Estou curioso mas com sorte ainda vem o Ídolos.

Programa de sucesso, o público tem imensas saudades, um formato de música, como há muito não se vê. Boa escolha, acho que faziam muito bem!!! :lol:

Editado por Hashtag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa de sucesso, o público tem imensas saudades, um formato de música, como há muito não se vê. Boa escolha, GabiJu, go for it!!!

Era mesmo mais um programa de música que a SIC precisava, não haja dúvida.. mas não me surpreende, como se estes programas já não tivessem suficientemente gastos ainda corremos o risco de ter o pleno esta rentrée, com os três canais generalistas a apostarem em talent-shows musicais.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me ocorre nada que seja de "sucesso" da última década além do Peso Pesado (excluindo talent-shows, e acho que a SIC não pode ser ainda mais burra que o que tem sido, daí eliminar já esta vertente do leque de escolhas). Portanto deverá ser mesmo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Podes explicar muito resumidamente o conceito da Família Superstar? Já não me recordo.

Resumidamente é isto:

Este formato é um original português, o que é raro quando se trata de programas de talento vocal. Em cada etapa do concurso os elementos de cada dupla cantam e são avaliados individualmente, podendo a dupla passar ou não à fase seguinte do programa. Em cada par, há um candidato júnior e um sénior. O júnior é o membro mais novo, e o sénior o mais velho. O número de duplas em competição vai diminuindo até à fase final, em que ficam apenas 3 famílias. Em cada semana alternadamente ficava no Palácio do Sobralinho um dos elementos da dupla, ou seja, o júnior ou o sénior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumidamente é isto:
Este formato é um original português, o que é raro quando se trata de programas de talento vocal. Em cada etapa do concurso os elementos de cada dupla cantam e são avaliados individualmente, podendo a dupla passar ou não à fase seguinte do programa. Em cada par, há um candidato júnior e um sénior. O júnior é o membro mais novo, e o sénior o mais velho. O número de duplas em competição vai diminuindo até à fase final, em que ficam apenas 3 famílias. Em cada semana alternadamente ficava no Palácio do Sobralinho um dos elementos da dupla, ou seja, o júnior ou o sénior.

Não percebi essa parte final..
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...