Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Tens aqui um dos programas. Pelo que percebi, consiste essencialmente em fazer rir e dar-te a conhecer uma faceta dos famosos que nunca tiveste possibilidade de ver.

http://www.dailymotion.com/video/xtyjru_tv-pascal-obispo-dans-vtep-partie-1-2-emission-integrale-du-28-09-2012_music

http://www.dailymotion.com/video/xtyr6s_tv-pascal-obispo-dans-vtep-partie-2-2-emission-integrale-du-28-09-2012_music

Hum vou ver esses programas e tentar pôr em prática as minhas aulas de francês xD

Parece-me um bom programa :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive no site da TF1 e já vi alguns vídeos, mas não percebi em que realmente consiste o programa. Não existe uma sinopse ou algo do género?

Acho que diz no inicio deste sub-fórum. É um programa em que existe metade elenco fixo e metade convidados e eles tem vários desafios para fazer. Um deles é teatro ao vivo e improvisado, num palco torto para desafiar a gravidade enquanto eles são puxados; depois existem outros desafios com animais se não me engano, em que tem de fazer algo relacionado com animais de que não gostam (acho que neste já tou a inventar).

Existe outro desafio também que é imitar músicos internacionais etc

http://videos.tf1.fr/vendredi-tout-est-permis-avec-arthur/venez-danser-le-gangnam-style-avec-arthur-et-ses-invites-le-31-7740006.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo o programa é o mesmo que A Tua Cara Não Me Estranha: pôr famosos em desafios, mas para além do canto, entra também a representação, a mímica, etc. Acho o programa interessante. É possível que veja esse programa, se me cansar do da TVI, embora também não goste muito do João Manzarra...

Eu também não gosto muito dele, mas na verdade, o programa não se define apenas ao apresentador escolhido.

Vou agora ver um pouco do programa francês e por o que estou aqui a ler, parece muito fixe o programa e acho que vou mesmo ver a estreia (Se não houver a Casa dos Segredos, claro xD).

Este programa parece-me que se for bem produzido, tem tudo para vencer ATCNMEE, atenção, apenas digo isto, pelos vossos comentários em relação em que se baseia o programa. Vou agora ver e vamos ver se me surpreende xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, na SIC o que vos parece?

As promos deveriam mostrar mais, e cartazes na rua não deviam faltar. O ''É só rir'' dá um ar pobre ao programa, como se já tivéssemos a imaginar que vem aí um mini-flop.

A SIC não se pode dar ao luxo de enquadrar o Manzarra apenas em mini-programas, já que ele é o principal apresentador de entretenimento da SIC. A sua imagem também tem de ser mantida e assegurada e ele merece-o.

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista a NTV, Julia Pinheiro acredita que desta vez a SIC vencerá os duelos no domingo

«embora “A Tua Cara não Me É Estranha” seja um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado… já foi visto»

«Desta vez, a novidade está do nosso lado»

«há muito tempo que não aparecia um formato que rompesse tanto com o que estamos habituados a ver. Isto tem sido reality shows atrás de reality shows, talento shows e pouco mais… e de repente aparece este. Aqui sim, as expectativas estão mis elevadas»

by Júlia Pinheiro.

Vamos ver se é desta que a Júlia Pinheiro passado uns tempos nao volta a imprensa dizendo que a concorrência é mais feroz e este programa nao conseguiu fazer frente. Eu até acredito que este programa faça frente, se o ATCNMEE nao tiver novidades frescas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista a NTV, Julia Pinheiro acredita que desta vez a SIC vencerá os duelos no domingo

«embora “A Tua Cara não Me É Estranha” seja um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado… já foi visto»

«Desta vez, a novidade está do nosso lado»

«há muito tempo que não aparecia um formato que rompesse tanto com o que estamos habituados a ver. Isto tem sido reality shows atrás de reality shows, talento shows e pouco mais… e de repente aparece este. Aqui sim, as expectativas estão mis elevadas»

by Júlia Pinheiro.

Vamos ver se é desta que a Júlia Pinheiro passado uns tempos nao volta a imprensa dizendo que a concorrência é mais feroz e este programa nao conseguiu fazer frente. Eu até acredito que este programa faça frente, se o ATCNMEE nao tiver novidades frescas

Eu até gostei da versão francesa, mas não achei nada de outro mundo.. mas só vendo agora a estreia com caras que nós conhecemos. E este programa, será feito MESMO dos concorrentes.

Acho que a Luciana vai mesmo ser uma grande aposta, porque o que percebi é que o programa só tem piada se a pessoa for conhecida do público e como EU vejo mais TVI, estou habituado a caras da TVI e a SIC para conseguir vencer terá de ter um leque de concorrentes muito fortes.

Já disse e repito: Este programa na TVI a ser apresentado por o João Paulo Rodrigues e concorrentes divertidos era um sucesso. Na sic não sei, por causa das caras que vão ser escolhidas

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...