Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Apesar de tudo, sempre achei que isto era mais adequado aos sábados. É pena ser uma repetição, mas acho que vamos ser surpreendidos com os resultados...

Neste momento o domingo carecia mais de um programa de entretenimento, o consumo é maior nessa noite e aí uma simples reposição do "Vale Tudo" poderia ultrapassar 1 milhão de espectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Neste momento o domingo carecia mais de um programa de entretenimento, o consumo é maior nessa noite e aí uma simples reposição do "Vale Tudo" poderia ultrapassar 1 milhão de espectadores.

Estava a referir-me que acho o programa adequado ao sábado. Claro que no domingo, como agora não há nada, seria o melhor. Mas era estranho uma repetição num domingo à noite. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre quis que isto desse ao sábado porque ao domingo não podia ver tudo pq a acabava muito tarde e para quem tinha e tem aulas cedo no dia a seguir é mau. Agora que vem aí o Verão tanto me faz se dá ao sábado ou domingo. E em relação a esta reposição concordo com o Rodolfo faria mais sentido ao domingo e o NHC ao sábado. 

Assim:

Sábado

21:30 Coração d'Ouro

22:20 Não Há Crise!

23:25 Série/Sitcom Nacional (R)

00:15 Filme

Domingo

21:30 Vale Tudo (R) ----> Shark Tank

23:30 Cinema/Série Internacional

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou a ver isto, apesar de ter visto na altura, não há mais nada de jeito para ver e aqui só tenho 4 canais :) Mas até tinha saudades disto! O meu jogo preferido era a voz-off. Já agora, o quarto-escuro foi nesta edição ou na de 2014, lembro-me da Júlia Pinheiro nesse jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Até estou a ver isto, apesar de ter visto na altura, não há mais nada de jeito para ver e aqui só tenho 4 canais :) Mas até tinha saudades disto! O meu jogo preferido era a voz-off. Já agora, o quarto-escuro foi nesta edição ou na de 2014, lembro-me da Júlia Pinheiro nesse jogo.

O quarto escuro foi uma das novidades da segunda edição! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rui Gonçalves disse:

Por favor, NÃO repitam a 2ª temporada! Porque para ver a Inês Castel-Branco de trombas já bastou nos Globos! Obrigada! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não devem repetir porque esta penso que tem 18 programas e por isso dura até ao fim do Verão perfeitamente. E o César Mourão estava muito em baixo nessa temporada, nem parecia ele

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC voltou a apostar no «Vale Tudo», agora nas noites de sábado. O programa arrancou pelas 22H55 e conseguiu 5 pontos de rating e 18.1% de share, sendo acompanhado em média por 483 mil telespectadores. O «Vale Tudo» (6.3/18.4%) perdeu para o «Love On Top», que registou 8.2% de audiência média e 23.5% de quota me mercado. Com o fim do reality-show, a SIC passou para a liderança até perto das 02H00.

Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem cortaram alguns jogos como "o meu nome é" e dois "Vamos Dançar?" e a birra da Lyonce antes da Luce dançar. Podiam ter optado por cortar um dos Roda a Banda, que esse jogo é super estúpido e colocado o meu nome é! E ainda com voluntários só piora, aquele miúdo ruivo já me tinha irritado na altura, cheio de mania! Ah! E o programa e tão mais agradável sem 760 :D 

Adorei o Joaquim Horta, aliás ele e a Mena eram os meus preferidos na altura!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Silva disse:

Ontem cortaram alguns jogos como "o meu nome é" e dois "Vamos Dançar?" e a birra da Lyonce antes da Luce dançar. Podiam ter optado por cortar um dos Roda a Banda, que esse jogo é super estúpido e colocado o meu nome é! E ainda com voluntários só piora, aquele miúdo ruivo já me tinha irritado na altura, cheio de mania! Ah! E o programa e tão mais agradável sem 760 :D 

Adorei o Joaquim Horta, aliás ele e a Mena eram os meus preferidos na altura!

Bem me parecia que faltava algo.  E deu a voz off? Eu adorava e ontem não vi esse jogo.  Achei que eram jogos de dança e música a mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Bem me parecia que faltava algo.  E deu a voz off? Eu adorava e ontem não vi esse jogo.  Achei que eram jogos de dança e música a mais!

A voz off deu muito mais tarde, não foi nos primeiros programas!

Na repetição da próxima semana os convidados são: Ana Brito e Cunha, Pedro Granger, Tomás Alves, e o elenco residente: Filomena Cautela, Custódia Galego, Inês Castel-Branco, João Ricardo e César Mourão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aquele Zé Pedro Vasconcelos até mete dó! Senti vergonha alheia pelas suas tentativas frustradas de ter graça! Na Serenata e no cenário inclinado estava tão insuportável!

Já a Serenata e o Cenário Inclinado com a Filomena, Strada e o Unas teve muito mais graça, dita de forma mais genuína.

Não tinha visto o Cenário Deitado com a Raquel Strada :O Desmanchei-me a rir, a Strada é tão desmiolada :haha: Ela não a conseguir distinguir no cenário, a parte dentro e fora da piscina, a maneira como "nadava" e depois no fim o "mergulho do Unas matou tudo :P 

E o Por um Fio com a Luciana com vertigens :D Tadinha :P 

 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ontem adorei o cenário inclinado com o Mourão, a Mena e o João Ricardo (e mais uma que não me recordo o nome xD) Aquilo foi brutal :lol: O padre (João) pôs-se a cantar uma cantiga para o noivo: "...é o meu corpo, tomai e comei..." :rolleyes::haha: E depois a noiva beijou (acho que beijou mesmo, não consegui ver bem) a dama de honor (Mena) :O:haha: Que doidos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Ontem adorei o cenário inclinado com o Mourão, a Mena e o João Ricardo (e mais uma que não me recordo o nome xD) Aquilo foi brutal :lol: O padre (João) pôs-se a cantar uma cantiga para o noivo: "...é o meu corpo, tomai e comei..." :rolleyes::haha: E depois a noiva beijou (acho que beijou mesmo, não consegui ver bem) a dama de honor (Mena) :O:haha: Que doidos!

Maria João Abreu. Beijou, beijou.

A Serenata, Conversas de ABC e o Cenário Deitado com a Mena, Unas e Maria João também foram muito bons! "Dança para mim, palhaça".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...