Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Ainda vem aí um Splash 3.0.  :rolleyes:  :haha: (espero que não, ou então aos sábados)

 

Realmente, a imprensa e a SIC andam um pouco calados sobre o que virá quando acabar o Vale Tudo...

Realmente já se devia saber o que vai substituir o Vale Tudo. Mas a imprensa ainda não falou do assunto. Só espero que não seja um talent show  :rolleyes:. Existem muitos formatos é só escolher, adorava que a SIC fizesse um formato ao estilo do Survivor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso é mentira. Um FX2 agora seria um flop a todos os níveis. E o Manzarra precisa de um descanso.

 

Pois não faço ideia se vai haver ou não .. Mas lembro de se ter falado nisso, muito por causa do sucesso que o FX estava a fazer (começou por fazer 18 e 17 de rat no início e depois foi descendo e tenho ideia que se ficou nos 11 12 de rat na fase final)

 

Mas lembro-me bem que se falava nos 3 talent shows de canto a competir The Voice x Factor X x Rising Star

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é muito bom e tem momentos engraçados, mas torna-se monótono. Faria mais sentido aos sábados à noite, com uma redução de tempo, pois mais jovens (que é o público que vê mais) poderiam ver e seria mais leve para a programação das noites de sábado da SIC que estão uma miséria a nível de audiências e conteúdo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro e sempre adorei o programa!

Ontem foi para mim um dos melhores progrrmas: muito divertimento, jogos de improviso e convidade espetaculares!

Aquela Ana Guiomar é de morrer a rir e o Cesar ontem fez de homem! :haha:

Gostei, que todos fossem assim!

 

p.s: têm razão abusam do 760!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito do programa de ontem!

Não vi dois dos cenários inclinádos, incluindo o ultimo!

Gostei do Por Um Fio que irónicamente foi batido o record pela Luciana Abreu que se faz de tonta como antes! Ela sempre que lá vai irrita-me!

Acho que o programa anda perdendo credibilidade!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo já está tão chato que até se reflecte nas audiências. O Manzarra está sempre anunciar o 760 :O que se torna irritante! Sempre os mesmos convidados, Pedro Granger, Dânia Neto, Luciana Abreu... Que já não é primeira vez que lá vão.

Há jogos que não têm piada nenhuma!! Esse programa já se tornou bastante aborrecido na minha opinião!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...