AndréFrade

Vale Tudo ®

1718 posts neste tópico

Muito bom a versão original. Vamos ver como a SIC vai adaptar o programa ao contexto portugues

O programa será produzido pela mesma produtora do programa francês. Não deverá falhar muito o original, tirando alguns apontamentos que a SIC queria alterar, de resto será tudo igual ou muito idêntico.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não achei este formato nada forte, e notou-se que é mais do mesmo. É assim que a SIC vai querer vencer a TVI ? Não me parece, mesmo com uma terceira temporada do programa do ano.

Partilhar este post

Link para o post

Eu até gostei... É uma versão alargada do ATCNMEE, mas se escolherem bons concorrentes, pode fazer sucesso. Não sei se conseguirá vencer o programa da TVI, mas não haverá aquelas distâncias brutais entre os programas em níveis audiométricos... Boa escolha SIC!

Partilhar este post

Link para o post

Já foram gravadas as iniciais promos com o Manzarra.

fonte:zapping

Apesar de ir ao encontro com um bocado do conteudo do ATCNMEE, acho uma boa escolha por parte da SIC. Se não consegues vencer os inimigos, junta-te a eles.

Editado por DavidJ

Partilhar este post

Link para o post

Apesar de ir ao encontro com um bocado do conteudo do ATCNMEE, acho uma boa escolha por parte da SIC. Se não consegues vencer os inimigos, junta-te a eles.

Foi mesmo isso que a SIC pensou, de certeza! Eu acho o formato engraçado, pelo vídeo que o Carlos colocou aqui. Mas vou esperar pela estreia para dar uma opinião.

Partilhar este post

Link para o post

Uma espécie de Portugal Tem Talento - Famosos, não?

Mais ou menos. Neste há improvisação, música e dança que se misturam com desafios. É mesmo um programa de puro entretenimento!

Partilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Neste há improvisação, música e dança que se misturam com desafios. É mesmo um programa de puro entretenimento!

Não me parece mau de todo. Sou capaz de escolher isto em vez de mais uma temporada d'ATCNMEE.

Partilhar este post

Link para o post

Não me parece mau de todo. Sou capaz de escolher isto em vez de mais uma temporada d'ATCNMEE.

Também devo acompanhar mais este. Agora depende de vários fatores... Convidados e concorrentes dos dois programas. No entanto, irei acompanhar os dois para ficar com uma perceção de ambos os programas.

Editado por Marcos Rocha

Partilhar este post

Link para o post

Sugestão de nomes - Por exemplo 8 concorrentes - Caras SIC

Joana Santos
João Ricardo
Pêpê Rapazote
Diana Chaves
Soraia Chaves

César Mourão
Angelo Rodrigues

Ana Guiomar

Editado por AndréTV

Partilhar este post

Link para o post

Sugestão de nomes - Por exemplo 8 concorrentes - Caras SIC

Joana Santos

João Ricardo

Pêpê Rapazote

Diana Chaves

Soraia Chaves

César Mourão

Angelo Rodrigues

Ana Guiomar

Diana Chaves não! É júri no TAM e agora fazia parte deste novo? Hum... Não. Mas pelo que percebi, os convidados fixos são praticamente todos humoristas e depois a cada domingo aparecem caras da SIC, certo ou errado? LOL

Partilhar este post

Link para o post

O programa à primeira vista parece ter potencial para fazer frente ao sucesso da TVI. Tudo vai depender da escolha de concorrentes de ambas as partes ...

Partilhar este post

Link para o post

Não gosto do nome Vale tudo, é um nome um pouco vago.

prefiro que seja uma diversidade de figuras públicas e não só caras da SIC. isso dispenso.

Partilhar este post

Link para o post

Vale Tudo é o nome oficial. Passou agora promo.

Tão cedo :buba:

O programa à primeira vista parece ter potencial para fazer frente ao sucesso da TVI. Tudo vai depender da escolha de concorrentes de ambas as partes ...

Depois coloquem aqui a promo quando tiver disponível no youtube.*

Também é essa impressão que tenho deste programa. É um potencial vencedor das noites de domingo. E claro, os concorrentes são o fator-chave deste tipo de programas, por isso é que é tudo guardado a sete chaves.

*EDIT

Editado por Marcos Rocha

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente, este programa vencer o A Tua Cara Não Me É Estranha não vencerá, mas audiência ficará nos 28/30 de shr fará descendo o programa da TVI aos 37 de shr por aí.

Editado por Televisaocontigo

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora