Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Muito bom a versão original. Vamos ver como a SIC vai adaptar o programa ao contexto portugues

O programa será produzido pela mesma produtora do programa francês. Não deverá falhar muito o original, tirando alguns apontamentos que a SIC queria alterar, de resto será tudo igual ou muito idêntico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foram gravadas as iniciais promos com o Manzarra.

fonte:zapping

Apesar de ir ao encontro com um bocado do conteudo do ATCNMEE, acho uma boa escolha por parte da SIC. Se não consegues vencer os inimigos, junta-te a eles.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ir ao encontro com um bocado do conteudo do ATCNMEE, acho uma boa escolha por parte da SIC. Se não consegues vencer os inimigos, junta-te a eles.

Foi mesmo isso que a SIC pensou, de certeza! Eu acho o formato engraçado, pelo vídeo que o Carlos colocou aqui. Mas vou esperar pela estreia para dar uma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece mau de todo. Sou capaz de escolher isto em vez de mais uma temporada d'ATCNMEE.

Também devo acompanhar mais este. Agora depende de vários fatores... Convidados e concorrentes dos dois programas. No entanto, irei acompanhar os dois para ficar com uma perceção de ambos os programas.

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de nomes - Por exemplo 8 concorrentes - Caras SIC

Joana Santos

João Ricardo

Pêpê Rapazote

Diana Chaves

Soraia Chaves

César Mourão

Angelo Rodrigues

Ana Guiomar

Diana Chaves não! É júri no TAM e agora fazia parte deste novo? Hum... Não. Mas pelo que percebi, os convidados fixos são praticamente todos humoristas e depois a cada domingo aparecem caras da SIC, certo ou errado? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo é o nome oficial. Passou agora promo.

Tão cedo :buba:

O programa à primeira vista parece ter potencial para fazer frente ao sucesso da TVI. Tudo vai depender da escolha de concorrentes de ambas as partes ...

Depois coloquem aqui a promo quando tiver disponível no youtube.*

Também é essa impressão que tenho deste programa. É um potencial vencedor das noites de domingo. E claro, os concorrentes são o fator-chave deste tipo de programas, por isso é que é tudo guardado a sete chaves.

*EDIT

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...