Jump to content

Audiências de 6ª feira - 19-10-2012


David

Posts Recomendados

Horários nobres da SIC e TVI mais próximos:

- DD e SS mais uma vez próximas. DD a registar uma queda ligeira.

- Apesar da liderança do horário nobre, a SIC viu-se ameaçada:Gabriela a descer bastante em raiting, tendo ficado na casa dos 13 de raiting :shok: e Avenida Brasil a descer do patamar de um milhão de telespectadores no dia em que a novela terminou no Brasil.

- Diários do SS a descerem um pouco, destaque para a subida do diário da tarde que ficou em segundo lugar.

De resto tudo normal, com ATES a terminar em beleza devido ao polígrafo, fazendo boa tarde descer até ao inferno audiométrico quase. QJ, BT, madrugada e horário nobre mais baixo a fazerem descer a SIC na sua média que mesmo assim esteve bem.

RTP a tornar-se competitiva em vários horários: manhã, início e fim de tarde e até nos informativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece q esta haver uma nova tendência e o SS ta a ganhar terreno. A G a descer significativamente o seu rating (apesar d liderar) e a RTP ultrapassando os 15%, esta td em aberto. A QJ dizer q quer liderar no daytime, ms a preocupação dela tem d ser n perder no HN q por enquanto n ta seguro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião este duelo SS e DD tem os dias contados, não digo que SS vá descer, mas a descida de DD é pontual. SS está é a ter conteúdos mais interessantes do que antes. Antes um terço do diário era o directo para a casa onde não acontecia quase nada, agora os conteúdos sao interessantes. E ainda bem. Será que a extensão do diário pode ser também a causa da descida da novela da SIC?

O que é certo é que se isto continuar para a semana e etc, a SIC tem um problema serio entre mãos.

Está também haver uma tendência interessante. Privadas mais próximas da Cabo.

Gralha no top da tvi: não é jornal da noite mais sim das oito. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 no top da TVI, por favor! ;)

Destaque curioso, DT a conseguir baixar AB, muito bem. Espero que o Fragoso mantenha o horario.

SS3 noite muito bem perto dos 30%, LA abaixo dos 30% mesmo assim com um bom resultado, DT perto dos 27%, bem. SS3 extra muito bem.

Diario da Manha fraco, Jornal da Uma volta a ser lider no horario, Jornal das 8 bem.

VnTv mais uma vez fasntastico, toda a semana acima dos 30%, Tempo de Viver perto dos 27%, a novela anda mesmo ao rubro, ATES acima dos 20%, VP a chegar ao fim com o melhor resultado em semanas, SS3 tarde razoavel.

Horario nobre da SIC com uma ligeira queda, mesmo assim muito bem, a segurar o canal de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a acordar no que diz respeito ao HN.

Grande jogada que o Fragoso vai fazer, irá apresentar Doidas Por ti neste Domingo e irá começar ás 21:25. Resumindo o Jornal das 8 aos Domingo lidera e as pessoas ficam para ver a SS3 e uma apresentação de uma novela naquele meio irá ter uma audiencia boa! Digo eu tambem posso estar enganado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Bom Dia Portugal" é o formato informativo da manhã mais forte! Sempre líder.

Nos restantes informativos da tarde destaco o Jornal da Uma que voltou à liderança depois de um dia atípico. Nos da noite, Jornal da Noite continua liderança mas o Jornal das 8 anda lá próximo.

Apesar de não gostar de fazer estas comparações é de destacar o diário do SS3 que estes dias tem estado muito próximo de DD. Tenho de destacar também o minuto mais visto do diário chegando aos 16 pontos.

LA continua muito próxima de G não vou fazer comentários a cerca disto porque não sou bruxo não faço a mínima ideia do que vem daí, se estes resultados se mantêm, se G volta aos resultados que tinha ou se LA volta a liderar... Não faço a mínima ideia.

AB claro a deixar arrumada DT mas quanto a isso acho que nem há dúvidas, de uma novela daquelas não se pode esperar outra coisa. No entanto DT até teve bem e não ficou a uma grande distância.

Estes resultados no HN até nem foram muito maus, comparando com os de segunda a quinta. Não sei porque é que a TVI continua com esta mudança de horários no HN apenas à sexta. Vê-se mais a diferença nos resultados gerais do dia devido aos resultados da SIC. Ficando um pouco mais distante dos resultados dos restantes dias úteis da semana.

ATES acima dos 20% de share só tenho uma coisa a dizer sobre isto: Detetor de Mentiras/Máquina da Verdade.

De resto tudo dentro dos conformes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ pior que miserável enquanto que o Primeiro Jornal voltou ao mesmo de sempre!

Podia Acabar o mundo, com um valor medonho!

BT péssimo enquanto que a rival esteve muito bem a melhorar muito a o valor!

FE a descer enquanto Jornal da noite, manteve-se na liderança perto dos 30!

DD a descer cada vez mais, esta semana esteve em queda livre, enquanto que a rival esteve a escalar a montanha da liderança!

Gabriela a descer muito e a descer para os 13, enquanto que AB piorou DT súbiu em flecha e ficou com um share bom!

No geral a TVI está cada vez mais forte, com um daytime de sonho e um HN quase lider, a TVI vai liderar a próxima semana toda!

SIC com um daytime nojento, e um HN mais fraco!

A próxima semana vai ser uma semana muito má para a SIC!

DD a descer cada vez mais assim como Gabriela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dou especial destaque para as subidas da Rtp1 e da novela Doce Tentação!

A Rtp1, com épocas atribuladas, e quando sobe, só em dias de jogo, ontem sem jogo algum e a registar uma boa subida. E a novela Doce Tentação, que finalmente colocaram-na numa hora mais decente, conseguindo assim mais telespetadores e chegando ao Top 10 dos programas mais vistos de ontem.

E uma boa despedida dos meus "Sonhos Traídos" com 22,7 de share, agora não sei se me apetece assistir à "Mistura Fina", é diferente :((

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 2.2? omg, qualquer dia já nem aos 2% chega LOL

Vai até ao fecho, descendo progressivamente hehe (uma pena, pessoalmente a rtp2 tem alguns programas que considero interessantes)

QJ continua a querer concorrer para o título de flop do ano...mas não sei se vai conseguir...

HN da TVI a recuperar, porém SIC na frente neste caso. No últimos dias, tem-se notado uma baixa no número de telespectadores, principalmente vendo-se em DD, tanto tem 18,5 de rating como depressa chega aos 15,muitos.

Contagem até 19-10-2012, principais generalistas: (com 1 empate TVI-SIC contabilizado)

RTP1 - 1

SIC - 4

TVI - 15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que "Dancin' Days" esteve muito bem! Mais fraca é verdade, mas muito bem! O consumo desce à sexta, seria de esperar ver a novela descer... Para a semana já sobe novamente aos 18!

Esta semana só registou 18 na segunda. Na terça foi aos 13 (devido ao jogo na RTP1), quarta 17, quinta 15 e depois sexta 16. Tem descido a semana toda, não desceu só na sexta. Mas tens razão na sexta foi o dia que desceu (sem ter jogos de futebol) mas provavelmente deve ter sido devido ao consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana só registou 18 na segunda. Na terça foi aos 13 (devido ao jogo na RTP1), quarta 17, quinta 15 e depois sexta 16. Tem descido a semana toda, não desceu só na sexta. Mas tens razão na sexta foi o dia que desceu (sem ter jogos de futebol) mas provavelmente deve ter sido devido ao consumo.

Foi na quinta que teve 16! :D Mas tens razão a novela desceu esta semana, mas esperam o quê? Que marque diariamente 18/19? 15 é um excelente resultado! Mesmo assim a SIC devia voltar a colocá-la mais cedo! Agora "Gabriela" está a virar "flop", na próxima semana já deve subir pois vem aí uma grande semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi na quinta que teve 16! :D Mas tens razão a novela desceu esta semana, mas esperam o quê? Que marque diariamente 18/19? 15 é um excelente resultado! Mesmo assim a SIC devia voltar a colocá-la mais cedo! Agora "Gabriela" está a virar "flop", na próxima semana já deve subir pois vem aí uma grande semana!

Pois disse ao contrário. Claro não disse o contrário, 15 já é muito bom mesmo. A G virar flop porquê? Nada disso. Ainda está a fazer muito bons resultados e ainda é líder comparando com a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...