Jump to content

Ana Maria Peres


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 23 minutos, Tiago Madeira disse:

Quem é vivo sempre aparece :P Já tínhamos saudades da Ana Maria Peres, dos seus devaneios e aventuras :rolleyes: :D Os da "velha guarda" certamente estão agradados, pena que por pouco tempo xD 

Quem sabe, poderia estar morta numa das minhas milhentas aventuras. :rolleyes: (Que saudades destes rolleyes! <3) Mas não, consegui não morrer, ufa. :mosking: 

(PS: Quem são os da velha guarda? Os mais antigos?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Manú Silva disse:

Olá, prazer em conhecer-te! Sou o Manú, estou cá a quase um ano, já tinha lido algumas coisas tuas em tópicos mais antigos e fiquei fã :P Bem-vinda :D 

Oh, o prazer é todo meu. :blush: Fã? De quê ou de quem? De mim, de uma tão destrambelhada pessoa? :haha: Mas pronto, obrigada, sinto-me especial. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo! Não sei se te lembras de mim por aí, pois só comecei a frequentar os tópicos além da televisão mais recentemente. Andei a ler há uns tempos vários tópicos por aí e achei imensa piada às histórias insólitas que contaste no tópico da 'Sexualidade' há uns bons anos e que só recentemente é que vi xD Ah e as tuas panóplias tb eram muito boas :) Bem-vinda de volta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manú Silva disse:
há 5 minutos, Ambrósio disse:

Olá de novo! Não sei se te lembras de mim por aí, pois só comecei a frequentar os tópicos além da televisão mais recentemente. Andei a ler há uns tempos vários tópicos por aí e achei imensa piada às histórias insólitas que contaste no tópico da 'Sexualidade' há uns bons anos e que só recentemente é que vi xD Ah e as tuas panóplias tb eram muito boas :) Bem-vinda de volta!

(Isto está tudo desformatado, não me perguntem porquê).

Não consigo citar-te Duarte, mas sim, realmente, olha só. :cool: 

Ambrósio! Sim, eu lembro-me de ti, claro que me lembro. As histórias insólitas deixa-as estar no seu tópico. :mosking: Mas pronto, obrigada. :) 
(PS: tu não eras Ambrósio Silva ou estou a fazer confusão?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

Não consigo citar-te Duarte, mas sim, realmente, olha só. :cool: 

Ambrósio! Sim, eu lembro-me de ti, claro que me lembro. As histórias insólitas deixa-as estar no seu tópico. :mosking: Mas pronto, obrigada. :) 
(PS: tu não eras Ambrósio Silva ou estou a fazer confusão?)

Sim era, mudei ;) 

Gostava que fizesses mais panóplias, quando e se tiveres tempo livre, claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Manú Silva disse:
há 5 minutos, Ambrósio disse:

 

 

 

(Olhem, isto não me deixa citar :( Macumba dos russos! :cool: )

@Ambrósio, eu bem sabia que sim. A minha memória não me falha. Quanto às Panóplias, veremos no futuro, eu adorava continuar a fazê-las. :)

@Bloody Joel Poeiras :wub: Obrigada. (E sim, a Jamala foi a melhor de todas, adorei a vitória ucraniana <3 Daí que os russos já me estejam a fazer macumbas como estas da citações todas avariadas. :cool: Mas eu conseguirei sobreviver e erguer-me-ei como uma fénix :smoke: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ana Maria Peres disse:

Quem sabe, poderia estar morta numa das minhas milhentas aventuras. :rolleyes: (Que saudades destes rolleyes! <3) Mas não, consegui não morrer, ufa. :mosking: 

(PS: Quem são os da velha guarda? Os mais antigos?)

:mosking: Felizmente, não! :good:

Sim, referia-me ao pessoal da nossa "época" :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Ambrósio

@Bloody Joel Poeiras :wub: Obrigada. (E sim, a Jamala foi a melhor de todas, adorei a vitória ucraniana <3 Daí que os russos já me estejam a fazer macumbas como estas da citações todas avariadas. :cool: Mas eu conseguirei e erguer-me-ei como uma fénix :smoke: )

(Não consigo tirar o Ambrósio no post. :haha: )

Pois, eu também gostei muito. :D No entanto não era a minha favorita da Final... consegues adivinhar que país era? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Silva disse:
há 12 minutos, Ambrósio disse:

 

 

@Tiago Madeira, ufa, ainda bem. (Ah, sabes-me do que me lembrei agora? De quando o Off-Topic passou para "CyberBullying ao Tiago Madeira" :rofl: Bons tempos.)

@Bloody, Irlanda? :rolleyes: Lembro-me que tu gostavas tanto das músicas deles. :haha:  Estou a brincar, como é óbvio, porque acho que ninguém gostava daquele desafinado. Vou fazer de Eunice Cristina, ups, Maya para os amigos, e acho que a tua favorita era a Austrália? Passei ao lado? Diz-me, a tua resposta determinará o meu futuro no mundo do tarot! :acute:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Ambrósio, eu bem sabia que sim. A minha memória não me falha. Quanto às Panóplias, veremos no futuro, eu adorava continuar a fazê-las. :)

Boa :) Andei agora a rever as panóplias "D'Atv" e encontrei aquela em que eu digo "Estou numa Panóplia!". Já nem me lembrava que tinhas sido tu a fazê-la! Nessa altura eu participava muito menos no fórum. Depois o Rúben fez uma de Natal comigo a falar de doces xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana (por algum motivo não estou a conseguir tagar as pessoas), estiveste perto. A Austrália era a minha 3ª favorita... A minha favorita era a Arménia. :cool: Começa por A, por isso estiveste mesmo perto! :mosking: E odiei Irlanda este ano, por mais incrível que pareça. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

 

há 1 minutp, Bloody disse:

Ana (por algum motivo não estou a conseguir tagar as pessoas), estiveste perto. A Austrália era a minha 3ª favorita... A minha favorita era a Arménia. :cool: Começa por A, por isso estiveste mesmo perto! :mosking: E odiei Irlanda este ano, por mais incrível que pareça. :haha:

Sim, foi isso, as minhas cartas diziam que era o A. :mosking: Arménia <3 Ivona Divona. <3 Adorei também. Nº3 do meu TOP.

há 9 minutos, srcbica disse:

Yei, voltaste, Ana!:party:

  Mostrar conteúdo escondido

latest?cb=20111121223950

 

Consegui voltar a citar!) :D 

Obrigada. :) 

há 3 minutos, João_O disse:

Sê bem-vinda de volta Ana, é sempre bom pois os teus posts eram (e são!) bastante agradáveis :D

João_Ohhhhh, obrigada. :) 

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu era uma "criança" :girlwah::lol: Mas ya, bons tempos. 

E metendo-me na conversa da Eurovisão: Austrália :girlsigh::clapping:

Espero que tenhas crescido. :cool::rolleyes: A Dá-me a Mim (alcunha que eu criei para a denominar a dita cuja) cantou muito bem, adorava a canção dela. Mas achei a performance um pouco parada, a não ser o vestido, esse pelo qual era capaz de dar um rim. 

há 1 minutp, Ambrósio disse:

Boa :) Andei agora a rever as panóplias "D'Atv" e encontrei aquela em que eu digo "Estou numa Panóplia!". Já nem me lembrava que tinhas sido tu a fazê-la! Nessa altura eu participava muito menos no fórum. Depois o Rúben fez uma de Natal comigo a falar de doces xD

Sim, "Estou numa Panóplia", lembro-me bem. Eu fiz, porque tu acho que tinhas pedido para fazer e pronto, desejos são ordens. :cool: Quer dizer, depende dos desejos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim, "Estou numa Panóplia", lembro-me bem. Eu fiz, porque tu acho que tinhas pedido para fazer e pronto, desejos são ordens. :cool: Quer dizer, depende dos desejos :rolleyes:

Ahahaha xD

 E afinal o que é que se passa que é só falhas tecnológicas? :haha: O tópico está possuído xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

 

Espero que tenhas crescido. :cool::rolleyes: A Dá-me a Mim (alcunha que eu criei para a denominar a dita cuja) cantou muito bem, adorava a canção dela. Mas achei a performance um pouco parada, a não ser o vestido, esse pelo qual era capaz de dar um rim. 

 

Cresci, muito. :rolleyes::haha::blush:

Sim, concordo. No entanto, seria também uma justa vencedora e seria uma chapadita a muita gente... mas eles estão perto! Ainda vão conquistar a Europa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ahahaha xD

 E afinal o que é que se passa que é só falhas tecnológicas? :haha: O tópico está possuído xD

Sei lá. Citando uma senhora muito importante, eu sei lá se é o chinês, ou sei é a outra coisa que não vale a pena escrever. Aposto que devem ser algumas almas penadas que devem estar a fazer macumbas. :cool: 

há 1 minutp, Tiago Madeira disse:

Cresci, muito. :rolleyes::haha::blush:

Sim, concordo. No entanto, seria também uma justa vencedora e seria uma chapadita a muita gente... mas eles estão perto! Ainda vão conquistar a Europa :P

Eu não queria, não queria, que eu a mim a idade já me começa a pesar, mas eu não consegui não levar a primeira frase para o lado mais porco. Enfim, ignoremos esta minha alma pecadora. :mosking: 

Pois seria, aliás eu sou defensora acérrima da participação australiana, e seria uma chapada de luva branca para muita gente, como dizes. E eles estão quase lá, efetivamente, mas estão lá porque merecem. Eles têm uma indústria musical muito boa e sabem-na usar como ninguém (ao contrário de um Reino Desunido que eu cá conheço). Só por isso, merecem um grande aplauso.

há 5 minutos, srcbica disse:

O tópico não aguentou o regresso da Ana.:cool: É demasiado para o coitado.

Este coitado deste tópico não tem a minha fibra, o que se há de fazer? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...