Jump to content

Ana Maria Peres


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Olá, sou a Ana Maria Peres, sou de Matosinhos e adoro ver televisão. Há muito tempo que visito o forum e um dia resolvi-me inscrever. Adoro a Casa dos Segredos (já agora quero que a Joana saia no domingo :diablo: ). Não consigo acompanhar nenhuma novela porque tenho que me deitar cedo. Só consigo ver os diários do SS3. Mas antes via a novela "Louco Amor".

Também vejo séries internacionais como policiais etc.

Adoro música e também adoro a Eurovisão! Ah, e também gosto do "TOP CHEF".

Espero divertir-me e espero que gostem dos meus comentários! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 anos depois...

(*No ar, há música dramática*) Durante o tempo em que não vim cá, o mundo mudou. O sonho de uma União Europeia foi posto em causa, Portugal ganhou o seu primeiro Europeu, houve inúmeros ataques terroristas, as relações internacionais nunca mais foram as mesmas, modas foram e vieram... Mas houve algo que permaneceu sempre. Algo que conforta. Falo-vos, não deste fórum, mas sim da Única Mulher...)

 

Ai, perdoem-me este devaneio cheio de ironia, o calor faz-me isto. Bem, voltando àquilo que me trouxe cá:

 

Olá, eu sou a Ana Maria Peres, tenho 27 anos e sou do Porto. Não sei se já ouviram falar de mim - com certeza que sim, dado que sou uma reputadíssima, excelente e boa pessoa -, mas eu tenho uma conta neste fórum, à qual há muito tempo já não vinha. Porquê, perguntam vós, cheios de inquietação e emoção? Porque estive a trabalhar em Madrid e lá o tempo foi muito escasso, o que me obrigava a fazer pouca coisa fora do âmbito profissional. Além disso, apanhou uma fase agitada da minha vida pessoal, o que me deixava sem cabeça para vir ao fórum. 

 

Como águas passadas não movem moinhos, regressei nos dois sentidos - primeiro, estou de volta a estas lindas terras lusitanas e segundo espero voltar regularmente ao fórum. Mas a sério? Não vais tu agora fugir para outro país e não dar mais sinais de vida? Sim, vou, desta feita irei para o Nepal fazer um retiro espiritual, onde não há qualquer conexão que me permita ligar à internet. 

 

Falando mais a sério, tive saudades de vir aqui e de fazer aquilo que habitualmente fazia, ou seja, aquilo que foi normal durante 2 anos e meio que cá estive. Interagir com os foristas (só alguns, que o resto pertence à ralé! #kidding), fazer concursos (tenho a cabeça a fervilhar de ideias), bem como de pertencer a esta comunidade, que tanto me diz.

 

Posto isto, olá outra vez e espero ficar aqui muitos e longos anos (não, por acaso até não, é só até daqui a 21 dias e meio, depois desvaneço do mapa para o tal retiro, que - obviamente! - não existe!).

Como compreendem por este excerto, continuo a mesma sarcástica/doida/a-que-escreve-testamentos-mesmo-que-eles-não-servem-para-nada que havia sempre sido até então. Deixo, por fim, uma saudação a todos e uma expressão aclichézada: vemo-nos por aí! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Quem é vivo sempre aparece :P Já tínhamos saudades da Ana Maria Peres, dos seus devaneios e aventuras :rolleyes: :D Os da "velha guarda" certamente estão agradados, pena que por pouco tempo xD 

 

Uau!! Bem-vindo de volta Ana :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...