Jump to content

Audiências de domingo - 07-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Manhas da SIC excluindo o Vida Selvagem mal. Vida Selvagem excelente. Eucaristia Dominical bem.

Primeiro Jornal não há palavras 10rat à 1 hora da tarde???

Excelente! Jornal da Uma mal.

Fama Show bwm.

Cinema mais ou menos

Festa pimba da TVI bem.

Jornal da Noite mais ou menos. Jdas8 excelente

Casa dos Segredos excelente. Toca a Flopar** Ops Mexer flopou!

Programas da RTP1 nem comento! Jesus! Maternidade nem chega aos 10% de share???? :cray:

Bom dia Portugal com o melhor share da RTP!!!!!!!!!!!!!!? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala SS3 muito bem, a manter-se na casa dos 40 de share! Já TAM...eu acho que não há palavras...desta vez vi uma-duas actuações quando o SS3 estava no intervalo e ...e ...e não compreendo esta decisão da SIC. Mais valia manterem o ganha num minuto! Já Estado de Graça, por incrível que se pareça, tornou-se o concorrente principal da SIC durante aque

Tarde Somos Portugal um pouquinho melhor que a tarde de cinema da SIC, embora Fama Show nos seus 20-25 minutos de duração estivesse muito muito bem. A SIC se esticasse um pouquinho este tipo de formatos, talvez levaria a melhor, já que tem imenso sucesso com o PJ + Alta Definição/Fama Show.

Deixo o meu pesar para a série Maternidade...é uma pena sinceramente não se apostar mais neste tipo de séries...é claro que precisaria de algumas modificações, não está perfeita, mas é uma boa série que não merece estes resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Podiam por o TCAM ao sabado e ao Domingo metiam outra coisa!

Parece-me que ia fazer o mesmo, mas posso estar enganada... O programa é fraco, "uma seca"... 8)

Quanto às TV's generalistas, tarde da TVI nunca e em tempo algum eu vejo um programa daqueles, os filme da SIC, os dois primeiros não são do meu agrado e o último já tinha visto... A partir das 18:50, passei muito tempo na SportTV, mesmo durante a tarde andei pela cabo (quando estive em casa)!

Por isso só tenho a dizer, bendita cabo, não sei o que faria sem ela, acho que raramente ligava a TV e andava sempre pela net...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que ia fazer o mesmo, mas posso estar enganada... O programa é fraco, "uma seca"... 8)

Quanto às TV's generalistas, tarde da TVI nunca e em tempo algum eu vejo um programa daqueles, os filme da SIC, os dois primeiros não são do meu agrado e o último já tinha visto... A partir das 18:50, passei muito tempo na SportTV, mesmo durante a tarde andei pela cabo (quando estive em casa)!

Por isso só tenho a dizer, bendita cabo, não sei o que faria sem ela, acho que raramente ligava a TV e andava sempre pela net...

Eu acho que ia dar alguma coisa pior era um bocado possível!

Mesmo ainda bem que temos a cabo porque senão era um domingo para esquecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O clássico Porto Vs Sporting não aparece no top 50....portanto teve menos de 50 mil espectadores :rofl:

Ironia, não?? :|

O Clássico deu na SportTV logo não aparece, porque os programas são das generalistas... Não da Cabo!!! *suspiro*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC melhor na manhã e tarde comparando com sábado, liderando em certos horários.

Apesar da melhoria, mantem a sua média devido ao afundanço total no seu horário nobre.

TVI a manter um daytime razoavel, conseguindo distanciar-se da concorrência directa com a dupla imbatível Jd8 e SS (que manteve exactamente os mesmos valores da semana passada, tanto em raiting como em share) Se não fosse o SS a TVI tinha a mesma média final do que a SIC? Não me parece. E se fosse? A TVI pagou para tal isso acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado expectável para o SS3, n há concorrência possível, nem se fosse a Júlia apresentar e rebolar no chão no TaM lolol

Já começa a ser habito a dupla SS3 e J8 liderarem os domingos :)

Quem lê isto até pode pensar que SS3 é imbatível mas como nos diários SS3 não ganha nenhum (a não ser o extra que dá à 1:00h da manhã) se calhar não é bem assim. Eu acredito que a gala do SS3 faz as audiências que faz porque TaM não presta. Bastava à SIC colocar um episódio de uma das suas novelas e acho que as coisas seriam bem diferentes.

A SIC cometeu um erro enorme com TaM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh fpp isso é completamente falacioso. -.-

Há tempos também disseram que ATCNMEE tinha aquela audiencia devia ao flop do ganha num minuto. Provou-se quando manteve em média os mesmo número de telespectadores quando a SIC contra atacou com os Idolos, um outro flop sobretudo na fase das galas.

O SS faz as audiencias que faz porque Portugal gosta e não porque nao tem outra coisa para ver. Para tal existe um comando e a cabo. Eu quando vejo um programa, vejo porque gosto e não porque nao há mais nada para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa chegou a dar esse conselho à SIC mesmo antes do programa começar, porque esta sabia que a SIC ia perder para a TVI. Às vezes a Júlia deveria dar ouvidos à sua rival.

Achas mesmo que isso ia acontecer? A Julia não tem nada na cabeça :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TAM voltou a descer face ao Domingo passado e o SS3 manteve os mesmo resultados (talvez seja este o público fixo).

Blocos informativos da SIC ao fim-de-semana lideram sempre sem qualquer dúvida, mas o Prof. Marcelo "estraga" esta tendência ao Domingo à noite, pena porque no JdN ao Domingo passam boas reportagens no "Grande Reportagem SIC" mas os comentários do Prof. Marcelo são mais apetecidos pelos portugueses.

O FS sempre bem tal como AD ao sábado. Os programas da autoria e coordenação do Daniel Oliveira são um sucesso aos fins-de-semana na estação e é merecida.

Fico à espera dos cálculos do German sobre os filmes da SIC e as festividades pimbas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Mal

TVI Excelente

SS3 a bombar! :rofl: :rofl: :rofl:

Toca a Flopar.....a flopar, acho que já se pode afirmar que toca a mexer roubou o título de flop do ano a ídolos 5, pois consegue ter valores mais baixos que um formato mais que batido como o ídolos, parabéns SIC e parabéns Júlia, venham mais flops que a TVI agradece! :P :p :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC aos fins de semana leva uma abada da TVI, nem a gala dos 20 anos safou os. Este Domingo na parte da SIC esteve bem o Fama Show e os noticiários e no fim "Beijos e Balas".

Arrisco a dizer que o "TAM" é o pior programa de sempre.

A TVI e a Cabo tiveram Excelente em tudo.

RTP1 e RTP2 fico com pena das audiências estarem como estão, principalmente a serie "Maternidade" que é uma das melhores series nacionais que fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...