Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

@Ivo eu só coloquei a imagem porque gostei... agora quanto ao regresso não sei de nada porque não estou metida no meio, apenas dou a minha opinião aqui no forum. Estou só a esclarecer para não haver falsos boatos...:D

há 1 minuto, RQ7T disse:

Eu já dei a minha opinião, se é para estragar a série como fizeram com o Max e com os JP então é melhor que não façam sequela!

Mas se tiver mão do Esparteiro e for feita pela plural, porque não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ineseabra disse:

@Ivo eu só coloquei a imagem porque gostei... agora quanto ao regresso não sei de nada porque não estou metida no meio, apenas dou a minha opinião aqui no forum. Estou só a esclarecer para não haver falsos boatos...:D

Sem problema ;) a noticia parece-me ser apenas especulativa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sem problema ;) a noticia parece-me ser apenas especulativa :)

Mas se entretanto souberes de alguma coisa partilha com a malta.:D O que acho muito difícil haver um regresso tão rápido porque a Madalena ainda está a recuperar da gravidez, a Sofia e o Luís estão no Jogo Duplo, a Filipa acredito que regressava só para fazer a série porque ela não quer fazer da representação carreira e a Sandra, não sei onde anda, entre muitos outros...

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Eu até gostava que voltassem, mesmo que voltar com a série seja muito pretensioso, podiam integrar a série no "meio" de uma novela, ou seja, colocar a família numa novela com as mesmas personagens...

@rodrigoo também era boa hipótese, mas a Filipa era a única que não regressava...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ineseabra disse:

Mas se entretanto souberes de alguma coisa partilha com a malta.:D O que acho muito difícil haver um regresso tão rápido porque a Madalena ainda está a recuperar da gravidez, a Sofia e o Luís estão no Jogo Duplo, a Filipa acredito que regressava só para fazer a série porque ela não quer fazer da representação carreira e a Sandra, não sei onde anda, entre muitos outros...

Se souber alguma coisa é por noticias ou redes sociais, porque não tenho fontes :P mas eu espero que não haja nova temporada, para não estragar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky disse:

Está gira a nova decoração dos corredores da TVI mas é um bocadinho estranho e até parvo estarem a colocar aí em grande destaque atores que estão atualmente nas novelas da TVI mas que não tem qualquer tipo de contrato ou ligação ao canal e que em breve o mais lógico é já estarem na concorrência....e quanto ao Cabrerizo não compreendi mesmo a necessidade se ele já está inclusivamente na Globo mas ok...Deviam ter sido mais criteriosos nas escolhas. 

Mas aquilo é para ficar mesmo? :huh: Não é só para o aniversário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky disse:

Está gira a nova decoração dos corredores da TVI mas é um bocadinho estranho e até parvo estarem a colocar aí em grande destaque atores que estão atualmente nas novelas da TVI mas que não tem qualquer tipo de contrato ou ligação ao canal e que em breve o mais lógico é já estarem na concorrência....e quanto ao Cabrerizo não compreendi mesmo a necessidade se ele já está inclusivamente na Globo mas ok...Deviam ter sido mais criteriosos nas escolhas. 

Para o bem e para o mal, fazem todos parte da história da TVI ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou sou eu que nunca apanho no ar, ou a TVI só tem andado a passar a promo de aniversário da Avenida dos Aliados? Eu nunca mais apanhei a do Terreiro do Paço e ainda nem vi a do Funchal...
Sem dúvida, também nunca mais apanhei! Eles que comecem é a revelar as surpresas de dia 20.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, guilhermefmcar disse:

Ou sou eu que nunca apanho no ar, ou a TVI só tem andado a passar a promo de aniversário da Avenida dos Aliados? Eu nunca mais apanhei a do Terreiro do Paço e ainda nem vi a do Funchal...

Ontem vi a do Terreiro do Paço, mas a do Funchal realmente ainda não vi, tirando aqui no fórum.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...