Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

A minha sugestão para a TVI comemorar os 20 anos:

Pelas 18 capitais de distrito mais o arquipelago da Madeira e dos Açores, a TVI espalharia por essas cidades uma sequencia de 3 televisoes antigas e um plasma por cima delas, e nos visores o plasma teria o anuncio da campanha dos 20 anos, nas televisoes antigas, estariam caras tvi, antigos programas e anuncios de produçoes que estearao brevemente.

Isto tudo porque aos Sábados e aos Domingos um elicpetro iria sobrevoar com o anuncio publicitario dos 20 anos TVI, essas cidades onde estam supostamente os plasmas, 2 cidades por fim de semana. Depois de o aviao sobrevoar esse local durante 30 hora, 3 ou 4 caras TVI que mudaram de local para local, irão com uma carrinha pão de forma até junto do publico, distribuir autografos, sorrisos, beijos, e brindes assim como jogar com eles a matraquilhos humanos ou mesmo a um quem quer ganha ao vivo.

Todas as imagens passariam num magazine criado so para estas comemorações que passaria semanalmente aos Sábados a tarde na TVI antes do JDU.

Em Fevereiro poderia haver durante o mês todo:

Gala dos 20 Anos TVI - 24 de Fev.

Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos - 20 de Fev.

Festa 20 Anos TVI - 15 de Fev.

Somos TVI - 10 de Fev.

A Tua Cara Não me É Estranha: Especial Caras TVI - 20 de Fev.

Além de isto tudo podiamos oferecer aos telespetadores:

1 Apartamento

1 BMW c/ mil litros de gasolinha

Uma viagem a Paris para 4 pessoas (5 dias)

Mil euros em compras no Continente

e ainda 50 mil euros

Estes prémios serão dados na Gala dos 20 Anos TVI, e o telespetador tera de ligar durante o mes de janeiro ate ao dia da gala, apesar disto todas as semanas alguem poderá ganhar 10 mil euros, e a publciidade será feita por varias caras TVI.

Festa 20 Anos TVI

É ao estilo das festas de verão, desta vez numa discoteca de lisboa, com a Condução de Mariza Cruz com reportagens de Mónica Jardim, Merche Romero e Iva Domingues

Podia ter, Karaoke, Alusao à ATCNMEE, Perdidos na Tribo, Modelos em boxeres e Langiri devido à novela nova, e Segredos ...

Seria dia 15 de Fev. Sábado ás 00:00

Gala 20 Anos TVI

Seria com entregas de prémios e reconhecimento de trabalho prestado à casa em 20 anos, melhores momentos, humor e com as mais belas cançoes de sempre cantadas por varios cantores portugueses.

Acabaria com o sorteio do grande prémio especial dos 20 Anos.

Seria dia 24 de Fev. domingo às 21:45

Somos TVI

Em direto de Lisboa, de manhã e à Tarde, ao estilo de Somos Portugal, caras TVI e produtores de várias romarias que já passaram pelo programa “Somos Portugal” chegam até sua casa numa emissão muito especial.

Musicas de Novelas e de programas TVI serão recordadas nesta emissão muito especial

Seria conduzida por:

•Das 11:30 à 13:00 - Nuno Eiró, Iva Domingues e Manuel Melo conduzem a emissão.
•Das 15:45 às 20:00 – Fátima Lopes; Goucha e Cristina Ferreira fazem-lhe as honras da casa.
•De manhã e de tarde sempre com as reportagens no local de Leonor Poeiras e Mónica Jardim.
Seria dia 10 de Fev
Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
Emissão especial de manhã e de tarde com a Condução de manhã e de tarde de Fátima Lopes, Goucha e Cristina Ferreira, com Música, Cara TVI, Imagens, Humor;, Reportagens, Produtos de Sucesso, Bolo, Hino, flash mobs e muito mais.
Seria dia 20 das 10:00 à 13:00 e das 14:45 às 20:00

A TUA CARA Ñ M É ESTRANHA: AS CARAS DA ESTAÇÃO!

Com, Lurdes Baeta, Rita Pereira, Leonor Poeiras,Sara Matos , João Maia Abreu, Hélder Agapito, Nicolau Breyner e Lourenço Ortigão, ainda com dois convidados muito especiais num dueto entre Simone de Oliveira e Marco Paulo

Apresentação de Goucha e Cristina e Vencedor vencerá 10 mil euros para doar a 2 instituições de solidariedade à escolha do mesmo (5 mil a cada uma)

•Profissionais da TVI e caras bem conhecidas dos telespetadores estarão presentes na plateia.
Seria dia 20 de Fev. às 21:45
Dia 20 a Grelha seria a seguinte:
10:15 - 13:00 - Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
13:00 - 14:45 - JDU
14:45 - 20:00 - Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
20:00 - 21:45 - JD8
21:45 - 01:00 - A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA AS CARAS DA ESTAÇÃO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para a TVI comemorar os 20 anos:

Pelas 18 capitais de distrito mais o arquipelago da Madeira e dos Açores, a TVI espalharia por essas cidades uma sequencia de 3 televisoes antigas e um plasma por cima delas, e nos visores o plasma teria o anuncio da campanha dos 20 anos, nas televisoes antigas, estariam caras tvi, antigos programas e anuncios de produçoes que estearao brevemente.

Isto tudo porque aos Sábados e aos Domingos um elicpetro iria sobrevoar com o anuncio publicitario dos 20 anos TVI, essas cidades onde estam supostamente os plasmas, 2 cidades por fim de semana. Depois de o aviao sobrevoar esse local durante 30 hora, 3 ou 4 caras TVI que mudaram de local para local, irão com uma carrinha pão de forma até junto do publico, distribuir autografos, sorrisos, beijos, e brindes assim como jogar com eles a matraquilhos humanos ou mesmo a um quem quer ganha ao vivo.

Todas as imagens passariam num magazine criado so para estas comemorações que passaria semanalmente aos Sábados a tarde na TVI antes do JDU.

Em Fevereiro poderia haver durante o mês todo:

Gala dos 20 Anos TVI - 24 de Fev.

Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos - 20 de Fev.

Festa 20 Anos TVI - 15 de Fev.

Somos TVI - 10 de Fev.

A Tua Cara Não me É Estranha: Especial Caras TVI - 20 de Fev.

Além de isto tudo podiamos oferecer aos telespetadores:

1 Apartamento

1 BMW c/ mil litros de gasolinha

Uma viagem a Paris para 4 pessoas (5 dias)

Mil euros em compras no Continente

e ainda 50 mil euros

Estes prémios serão dados na Gala dos 20 Anos TVI, e o telespetador tera de ligar durante o mes de janeiro ate ao dia da gala, apesar disto todas as semanas alguem poderá ganhar 10 mil euros, e a publciidade será feita por varias caras TVI.

Festa 20 Anos TVI

É ao estilo das festas de verão, desta vez numa discoteca de lisboa, com a Condução de Mariza Cruz com reportagens de Mónica Jardim, Merche Romero e Iva Domingues

Podia ter, Karaoke, Alusao à ATCNMEE, Perdidos na Tribo, Modelos em boxeres e Langiri devido à novela nova, e Segredos ...

Seria dia 15 de Fev. Sábado ás 00:00

Gala 20 Anos TVI

Seria com entregas de prémios e reconhecimento de trabalho prestado à casa em 20 anos, melhores momentos, humor e com as mais belas cançoes de sempre cantadas por varios cantores portugueses.

Acabaria com o sorteio do grande prémio especial dos 20 Anos.

Seria dia 24 de Fev. domingo às 21:45

Somos TVI

Em direto de Lisboa, de manhã e à Tarde, ao estilo de Somos Portugal, caras TVI e produtores de várias romarias que já passaram pelo programa “Somos Portugal” chegam até sua casa numa emissão muito especial.

Musicas de Novelas e de programas TVI serão recordadas nesta emissão muito especial

Seria conduzida por:

•Das 11:30 à 13:00 - Nuno Eiró, Iva Domingues e Manuel Melo conduzem a emissão.
•Das 15:45 às 20:00 – Fátima Lopes; Goucha e Cristina Ferreira fazem-lhe as honras da casa.
•De manhã e de tarde sempre com as reportagens no local de Leonor Poeiras e Mónica Jardim.
Seria dia 10 de Fev
Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
Emissão especial de manhã e de tarde com a Condução de manhã e de tarde de Fátima Lopes, Goucha e Cristina Ferreira, com Música, Cara TVI, Imagens, Humor;, Reportagens, Produtos de Sucesso, Bolo, Hino, flash mobs e muito mais.
Seria dia 20 das 10:00 à 13:00 e das 14:45 às 20:00

A TUA CARA Ñ M É ESTRANHA: AS CARAS DA ESTAÇÃO!

Com, Lurdes Baeta, Rita Pereira, Leonor Poeiras,Sara Matos , João Maia Abreu, Hélder Agapito, Nicolau Breyner e Lourenço Ortigão, ainda com dois convidados muito especiais num dueto entre Simone de Oliveira e Marco Paulo

Apresentação de Goucha e Cristina e Vencedor vencerá 10 mil euros para doar a 2 instituições de solidariedade à escolha do mesmo (5 mil a cada uma)

•Profissionais da TVI e caras bem conhecidas dos telespetadores estarão presentes na plateia.
Seria dia 20 de Fev. às 21:45
Dia 20 a Grelha seria a seguinte:
10:15 - 13:00 - Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
13:00 - 14:45 - JDU
14:45 - 20:00 - Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
20:00 - 21:45 - JD8
21:45 - 01:00 - A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA AS CARAS DA ESTAÇÃO

Acho que isso seria pedir muito..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para a TVI comemorar os 20 anos:

Pelas 18 capitais de distrito mais o arquipelago da Madeira e dos Açores, a TVI espalharia por essas cidades uma sequencia de 3 televisoes antigas e um plasma por cima delas, e nos visores o plasma teria o anuncio da campanha dos 20 anos, nas televisoes antigas, estariam caras tvi, antigos programas e anuncios de produçoes que estearao brevemente.

Isto tudo porque aos Sábados e aos Domingos um elicpetro iria sobrevoar com o anuncio publicitario dos 20 anos TVI, essas cidades onde estam supostamente os plasmas, 2 cidades por fim de semana. Depois de o aviao sobrevoar esse local durante 30 hora, 3 ou 4 caras TVI que mudaram de local para local, irão com uma carrinha pão de forma até junto do publico, distribuir autografos, sorrisos, beijos, e brindes assim como jogar com eles a matraquilhos humanos ou mesmo a um quem quer ganha ao vivo.

Todas as imagens passariam num magazine criado so para estas comemorações que passaria semanalmente aos Sábados a tarde na TVI antes do JDU.

Em Fevereiro poderia haver durante o mês todo:

Gala dos 20 Anos TVI - 24 de Fev.

Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos - 20 de Fev.

Festa 20 Anos TVI - 15 de Fev.

Somos TVI - 10 de Fev.

A Tua Cara Não me É Estranha: Especial Caras TVI - 20 de Fev.

Além de isto tudo podiamos oferecer aos telespetadores:

1 Apartamento

1 BMW c/ mil litros de gasolinha

Uma viagem a Paris para 4 pessoas (5 dias)

Mil euros em compras no Continente

e ainda 50 mil euros

Estes prémios serão dados na Gala dos 20 Anos TVI, e o telespetador tera de ligar durante o mes de janeiro ate ao dia da gala, apesar disto todas as semanas alguem poderá ganhar 10 mil euros, e a publciidade será feita por varias caras TVI.

Festa 20 Anos TVI

É ao estilo das festas de verão, desta vez numa discoteca de lisboa, com a Condução de Mariza Cruz com reportagens de Mónica Jardim, Merche Romero e Iva Domingues

Podia ter, Karaoke, Alusao à ATCNMEE, Perdidos na Tribo, Modelos em boxeres e Langiri devido à novela nova, e Segredos ...

Seria dia 15 de Fev. Sábado ás 00:00

Gala 20 Anos TVI

Seria com entregas de prémios e reconhecimento de trabalho prestado à casa em 20 anos, melhores momentos, humor e com as mais belas cançoes de sempre cantadas por varios cantores portugueses.

Acabaria com o sorteio do grande prémio especial dos 20 Anos.

Seria dia 24 de Fev. domingo às 21:45

Somos TVI

Em direto de Lisboa, de manhã e à Tarde, ao estilo de Somos Portugal, caras TVI e produtores de várias romarias que já passaram pelo programa “Somos Portugal” chegam até sua casa numa emissão muito especial.

Musicas de Novelas e de programas TVI serão recordadas nesta emissão muito especial

Seria conduzida por:

•Das 11:30 à 13:00 - Nuno Eiró, Iva Domingues e Manuel Melo conduzem a emissão.
•Das 15:45 às 20:00 – Fátima Lopes; Goucha e Cristina Ferreira fazem-lhe as honras da casa.
•De manhã e de tarde sempre com as reportagens no local de Leonor Poeiras e Mónica Jardim.
Seria dia 10 de Fev
Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
Emissão especial de manhã e de tarde com a Condução de manhã e de tarde de Fátima Lopes, Goucha e Cristina Ferreira, com Música, Cara TVI, Imagens, Humor;, Reportagens, Produtos de Sucesso, Bolo, Hino, flash mobs e muito mais.
Seria dia 20 das 10:00 à 13:00 e das 14:45 às 20:00

A TUA CARA Ñ M É ESTRANHA: AS CARAS DA ESTAÇÃO!

Com, Lurdes Baeta, Rita Pereira, Leonor Poeiras,Sara Matos , João Maia Abreu, Hélder Agapito, Nicolau Breyner e Lourenço Ortigão, ainda com dois convidados muito especiais num dueto entre Simone de Oliveira e Marco Paulo

Apresentação de Goucha e Cristina e Vencedor vencerá 10 mil euros para doar a 2 instituições de solidariedade à escolha do mesmo (5 mil a cada uma)

•Profissionais da TVI e caras bem conhecidas dos telespetadores estarão presentes na plateia.
Seria dia 20 de Fev. às 21:45
Dia 20 a Grelha seria a seguinte:
10:15 - 13:00 - Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
13:00 - 14:45 - JDU
14:45 - 20:00 - Parabéns TVI: Juntos fizemos a melhor televisao em 20 anos
20:00 - 21:45 - JD8
21:45 - 01:00 - A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA AS CARAS DA ESTAÇÃO

Acho que isso seria muito caro, especialmente a primeira parte, das televisões e dos aviões, mas são todas boas ideias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso seria pedir muito..

Mas modestia à parte era um belo investimento, e as chamadas de valor acrescentado dos grandes premios que a estação poderia ofereçer pagariam muito destas comemorações, e 20 anos nao se festejão todos os dias, e a TVI tem de voltar a marcar a diferença e nao se ficar atrás das comemorações da SIC.

Sim seria mesmo muito caro e a TVI não ia gastar dinheiro nisso se o tivesse.. Optaria por renovar os contratos com alguns atores penso eu..

Sim Pedro, mas enquanto os contratos de exclusividade fazem descer os valores dos cofres da estação, estes festejos poderiam fazer o inverso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas modestia à parte era um belo investimento, e as chamadas de valor acrescentado dos grandes premios que a estação poderia ofereçer pagariam muito destas comemorações, e 20 anos nao se festejão todos os dias, e a TVI tem de voltar a marcar a diferença e nao se ficar atrás das comemorações da SIC.

Sim Pedro, mas enquanto os contratos de exclusividade fazem descer os valores dos cofres da estação, estes festejos poderiam fazer o inverso

Pois é um ponto de vista..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Acho que uma gala, um especial durante o dia e um valor chorudo (por exemplo 50.000€) chegava.... Agora porque a SIC fez uma comemoração exaustiva a TVI não é obrigada a fazer o mesmo.... Podiam também fazer uma rubrica no "Jornal das 8" durante a semana de aniversário com a história e as melhores notícias que marcaram os 20 anos TVI e acho que bastava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma gala, um especial durante o dia e um valor chorudo (por exemplo 50.000€) chegava.... Agora porque a SIC fez uma comemoração exaustiva a TVI não é obrigada a fazer o mesmo.... Podiam também fazer uma rubrica no "Jornal das 8" durante a semana de aniversário com a história e as melhores notícias que marcaram os 20 anos TVI e acho que bastava.

Não concordo... Terão de superar a SIC na minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu além de uma grande gala no dia de aniversário (e que não fosse baseada em ATCNMEE), fazia na semana seguinte um programa especial à tarde substituindo o ATES, e que fosse das 16h às 19h, todos os dias com uma dupla diferente. Por exemplo:

Segunda-feira – Leonor Poeiras e António Sala/Filipa Garnel (ele por estar em ATCNMEE ou ela por estar na TVI Ficção)

Terça-feira – Cristina Ferreira e João Paulo Rodrigues

Quarta-feira – Fátima Lopes e Mónica Jardim

Quinta-feira – Manuel Luís Goucha e Marisa Cruz

Sexta-feira – Iva Domingues e Nuno Eiró

No programa seriam revisitados momentos dos 20 anos do canal, com imagens, histórias, convidados e música (através de uma banda no estúdio que cantaria as músicas que fizeram sucesso na/com a ficção do canal, as que não tinham sido cantadas na gala).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não quero uma Gala baseada no ATCNMEE. Já chegou a de Natal bem como o próprio programa, que vai estar no ar na altura das comemorações.

Quero sketchs sobre cenas marcantes das grandes novelas da TVI, com os profissionais da estação a fazer de actores, puxando para o lado mais cómico (à semelhança do que já foi feito numa gala passada).

Achei interessante a tua ideia sobre os especiais da tarde. Trocava, talvez, algumas duplas. E, pelos vistos, não sabemos se podemos contar com a Leonor Poeiras. Ela faz capa da LUX a dizer que não têm trabalho, que o contrato com a TVI termina no final do mês e está apreensiva porque não é só ela que tem de sobreviver. Mas acredito, e quero acreditar, que ela se mantenha na TVI e com trabalho...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria interessante nestes 20 anos juntar as caras principais dos principais formatos da TVI, por exemplo:

- Teresa Guilherme + todos os vencedores do BB

- Vencedores da QuintaDC, 1ªC e CircoDC

- Elenco do Super Pai

- Elenco de IMax

Passados vários anos, era engraçado voltar a rever todos juntos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria interessante nestes 20 anos juntar as caras principais dos principais formatos da TVI, por exemplo:

- Teresa Guilherme + todos os vencedores do BB

- Vencedores da QuintaDC, 1ªC e CircoDC

- Elenco do Super Pai

- Elenco de IMax

Passados vários anos, era engraçado voltar a rever todos juntos

Eu concordo ctg! que deviam ir buscar os grandes sucessos da estação! mostrar os tempos de auge e apelar que continuaram a apostar no que de melhor já fizeram.. por ai..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podiam pegar num desses grandes formatos, nomeadamente a Quinta das Celebridades ou Primeira Companhia, e fazer uma nova edição.

Ah, e já que estamos numa de remakes, bem que podiam fazer um de Super Pai ou Jardins Proibidos!

Calmaaaaa! a Ficção da TVI tem pouco cerca de 14 anos... ainda é cedo... não achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...