Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Na minha tv o logo não está lá muito bem feito. O logo de Natal, em qualidade de imagem, estava muito melhor.

Não gosto do dois porque está mais pequeno em relação ao zero. Na minha opinião deviam de ter o mesmo tamanho. O 20 podia não ser só a amarelo... Podia ter vermelho e azul também. Gosto do efeito do símbolo da TVI a passar para o 20 segue a linha do dos efeitos do canal e isso é bom.

Já agora, não sei se já viram o logo da TVI que aparece nas promos... é o logo da TVI e acrescentaram ao lado o 20. O número é igual como se vê no logo, com aquele corte lateral e tudo. Só que o fundo é amarelo e a cor do 20 é toda preta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem estar a preparar-se para o 16:9 :)

Espero bem que sim! :)

Na minha tv o logo não está lá muito bem feito. O logo de Natal, em qualidade de imagem, estava muito melhor.

Não gosto do dois porque está mais pequeno em relação ao zero. Na minha opinião deviam de ter o mesmo tamanho. O 20 podia não ser só a amarelo... Podia ter vermelho e azul também. Gosto do efeito do símbolo da TVI a passar para o 20 segue a linha do dos efeitos do canal e isso é bom.

Já agora, não sei se já viram o logo da TVI que aparece nas promos... é o logo da TVI e acrescentaram ao lado o 20. O número é igual como se vê no logo, com aquele corte lateral e tudo. Só que o fundo é amarelo e a cor do 20 é toda preta.

yah já vi :)

Começamos hoje a assinalar os 20 anos da TVI. Está em construção um site onde poderá recordar os programas e caras da estação nestas duas décadas. Quer espreitar? http://www.tvi.iol.pt/20anos

:D

Mil e Uma tardes?? que programa era este :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy:!!!

Bem disse que a TVI estava a espera de terminar as festas! :happy:

o 2 podia ter sido diferente do da SIC :sleep: whatever ta girinho, cores elegantes!

:happy: acho que vou passar algumas horas nessa pagina a recordar programas e programas :) Mil e Uma Tardes? Mas que Rita Noite?! LOOOOOL Adoro :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...