Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu apenas quero uma gala, e durante o dia um especial sobre os 20 anos TVI, tudo muito simples, ao jeito povão.

E espero que a TVI nao venha com um 'navio dourado' :dry:

Eu também acho que deviam apostar em algo simples, não é preciso um ano inteiro de festa como a SIC! Um especial durante o dia com as grandes caras da apresentação e uma gala ao estilo da própria tvi e estava feito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, fariam duas galas: uma ao jeito da TVI (talvez a contar a história da estação em tom de comédia e com pequenos discursos de alguns profissionais) e outra de entrega de prémios a grandes personalidades que se destacaram nos últimos anos em vários áreas. Depois, entregavam um avultado prémio em dinheiro a um telespectador. Também poderiam mudar os grafismos e passar a imagem para 16:9. Algo relacionado com a informação também era bem-vindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que faça a 2 gala ficção nacional para festejar os seus 20 anos.

Acho engraçado que essas "Galas de Ficção Nacional" só premiavam a ficção da TVI, apesar de tanto a RTP com a SIC emitirem ficção nacional, e de os produtos de ficção que a RTP emite terem geralmente melhor qualidade que os da TVI. Portanto, mudem lá o nome para "Gala da Ficção que Emitimos".

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JDaman ainda melhor: "Gala de 90% da ficção produzida em Portugal" uma vez que com ou sem qualidade, é graças à TVI que tanta gente pode trabalhar por esse país fora no campo da ficção!

Podiam dar mais emprego e maior variedade na grelha se deixassem de usar uma grelha horizontal e passassem a vertical e dessem oportunidade a guionistas de tenra idade. Dos mesmos clichés de sempre já estamos fartos.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de discordar, porque quando a TVI transmitiu a gala de ficção: as novelas estavam na sua era de ouro. Nessa altura a SIC pouco "era alguém na ficção" ( não como era antes nem como era agora). As premiadas foram bem premiadas, estamos a falar de novelas Ninguem como tu, a outra, anjo selvagem por aí fora.

Todas as generalistas contribuíram para a ficção que hoje todos nós conhecemos, que hoje em dia já faz parte do quotidiano de milhões de portugueses, mas foi a TVI que impulsionou a industria de ficção, que deu um novo ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

N sei s a trama do Barreira será uma "superprodução" :nea: ele já comentou aqui no fórum q devido a restrições pelo qual o mercado (e TVI) está a passar, é tentar fazer o mlhr c os meios disponíveis :good: ou seja, a verdadeira omelete sem ovos :spiteful:

Pois para isso teremos de aguardar... eu tmb não percebo o alarmismo da TVI com tanto corte.. a Media Capital ainda tem muitos lucros, assim como a TVI e agora a Rádio Comercial líder... Mas eles é que sabem a gestão que devem fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o começo de ATCNEE em Janeiro, a gala dos 20 anos deverá aproveitar este programa e fazer um especial ;)

o Ano passado fizeram uma gala especial do ATCNMEE apenas -.-

A última gala de aniversário que a TVI fez foi nos 15 anos!! Uma grande gala sem dúvida! Para quem não viu, VEJAM!!! Estes videos são apenas uma amostra das áreas mais emblemáticas da TVI... mas há muitos mais e nas mais diversas áreas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Ano passado fizeram uma gala especial do ATCNMEE apenas -.-

A última gala de aniversário que a TVI fez foi nos 15 anos!! Uma grande gala sem dúvida! Para quem não viu, VEJAM!!! Estes videos são apenas uma amostra das áreas mais emblemáticas da TVI... mas há muitos mais e nas mais diversas áreas!

A TVI tb tem material para os apanhados, tipo o AntiCrise :P um dos meus preferidos

http://youtu.be/4kGdS-BH8cE

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...