Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC a ganhar mais uma vez à TVI. No HN claro destaque para DT que cada vez se está afundar mais e por outro outro lado esperava mais de AB, os 13 de rat até que pronto, mas nem 35% de shr deixa a desejar. Vamos lá ver hoje com o segundo episódio, mas realmente o horário tarde impede um pouco as pessoas de ver.

DD + Gabriela mais uma vez excelentes! Minuto mais visto de Gabriela otimo mesmo.

JdN a ganhar a J8 como é habitual aos dias de semana. A SIC a partir da Fina Estampa lidera o horário todo, o day-time é que continua um fail, mas deu para ganhar o dia mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário das 18:00-20:00h está péssimo na TVI. O Diário do SS3 só veio piorar as coisas. Mais valia os McA. Video Pop é cada vez mais flop.

HN também é todo da SIC. Gabriela é imbatível. AB com uma estreia dentro do esperado. BT apesar de melhorar é o maior flop da SIC.

Não pensei há um mês atrás que, em Setembro, a SIC iria liderar à semana. Mas, ao contrário de o Astro, Gabriela e AB são muito boas apostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK para a estreia de Avenida Brasil, estava a espera de um pouco mais de share, mas o rating esta muito bom. Eu sei que anda tudo muito fora do planeta Terra devido aos resultados da SIC, mas para quem achou que a estreia ia ter 18% ou 20%, tipo LOL descam a terra, por favor!

E estava a espera de uma vitoria mais folgada da SIC.

Horario nobre da SIC mais uma vez muito bem, o day time continua o costume.

Extra do SS3 finalmente a fazer um resultado decente, o da tarde continua mal e o da noite bem. Novelas com uma ligeira melhoria. Diario da Manha quase nos 21%, Voce na Tv muito bem, assim como o Jornal da Uma. Tempo de Viver bem, ATES fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ganhar mais uma vez à TVI. No HN claro destaque para DT que cada vez se está afundar mais e por outro outro lado esperava mais de AB, os 13 de rat até que pronto, mas nem 35% de shr deixa a desejar. Vamos lá ver hoje com o segundo episódio, mas realmente o horário tarde impede um pouco as pessoas de ver.

DD + Gabriela mais uma vez excelentes! Minuto mais visto de Gabriela otimo mesmo.

JdN a ganhar a J8 como é habitual aos dias de semana. A SIC a partir da Fina Estampa lidera o horário todo, o day-time é que continua um fail, mas deu para ganhar o dia mais uma vez.

jura? a semana passada nem aos 26% chegou e dizes que esta afundar mais? ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela, DD muito bem... Boa estreia de AB!

SS3 e LA um pouco fracos... TaM ganhou ao SS3 ou vi mal, não é no mesmo horário? Hum!

Sim, mas não ganhou, teve menos 0.1 de rat e quase 5 de shr a menos. Sem contar que primeiro o extra de SS3 'combate' com IC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jura? a semana passada nem aos 26% chegou e dizes que esta afundar mais? ok

Eu não estava só me a referir á semana passada propriamente.

DT antes no inicio do mês fazia há volta dos 12 de rat e perto dos 30 de shr.

Agora fez 8 de rat e 26 de shr, acho que se nota uma clara descida no balanço do mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava só me a referir á semana passada propriamente.

DT antes no inicio do mês fazia há volta dos 12 de rat e perto dos 30 de shr.

Agora fez 8 de rat e 26 de shr, acho que se nota uma clara descida no balanço do mês.

jura? Queres comparar para quando a novela terminava as 23h35/45 para terminar agora as 00h25 ?

E muito fez DT que levou com uma novela em estreia e uma novela em ultima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta o costume as audiencias. Se o JN8 e o LA se ficassem no top5 o dia de ontem era ganho pela TVI! AB acho que não teve uma grande estreia havia aqui tantas apostas altas. Penso que no 2º espisodio vai descer.

Esta o costume as audiencias. Se o JN8 e o LA se ficassem no top5 o dia de ontem era ganho pela TVI! AB acho que não teve uma grande estreia havia aqui tantas apostas altas. Penso que no 2º espisodio vai descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não ganhou, teve menos 0.1 de rat e quase 5 de shr a menos. Sem contar que primeiro o extra de SS3 'combate' com IC.

LOL há alturas que o que interessa é o shr, outra o rat... Afinal em que ficamos??? LOL

Quanto ao horário não sei, são progamas que não me interessam e no top não está a informação do horário! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for como Gabriela, sobe no segundo episódio! Mas vamos lá ver. É um bocado estranho ter feito parecido com a pré-estreia :ph34r:

Vocês querem comparar o incomparável.

1.º AB não está no horário de Gabi. Está num de menor consumo. Óbvio que hoje baixa. Ontem iniciou na faixa das 22h e deu seguido, sem intervalo entre a anterior e ela. Hoje já dará na faixa das 23h com intervalo.

2.º Querem comparar um programa de 10 minutos (Apresentação), que consegue dispersar menos povo com um com mais de 1h de duração (a estreia) a terminar perto da meia-noite???

LOL há alturas que o que interessa é o shr, outra o rat... Afinal em que ficamos??? LOL

Quanto ao horário não sei, são progamas que não me interessam e no top não está a informação do horário! ;)

Está sim, Titinha. Horário e duração :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena "achega"... Acho que deveriam dizer qual dos SS3 é o da tarde e o da meia-noite, pois só se andar a comparar shr e rat é que lá chego, levando a erros de leitura!

Tens o Top generalistas onde podes ver os horários.

Mas também acho que deveriam mencionar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente e renhido dia.

SIC Excelente a ganhar mais um dia com HN esmagador. A partir das 18h é da sic

Tvi com excelente day time que nunca prejudica muito a estação

NO TOP - diários TAM a surpreenderem.. DD e gabriela sem palavras, diario SS3, Tdviver

FLOP - DT e louco amor melhoraram mas estão cada vez pior, video pop, day time sic até às 18h.

O meu pc cmeu a parte em que destaco ABRASIL com estreia boa a meu ver para um horario tardio. Penso que hj vai subir pois hj acontece muito mais coisas! Aposto em 13,8 rat !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena "achega"... Acho que deveriam dizer qual dos SS3 é o da tarde e o da meia-noite, pois só se andar a comparar shr e rat é que lá chego, levando a erros de leitura!

Tens o Top generalistas onde podes ver os horários.

Mas também acho que deveriam mencionar.

Podemos ter isso em conta, mas como podem ver no TOP Generalistas está a informação sobre os horários dos programas, bem como a sua duração.

E desde a estreia que durante a semana, tem sido assim por ordem de maior para menor audiência: Diário, Diário da Tarde e Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos ter isso em conta, mas como podem ver no TOP Generalistas está a informação sobre os horários dos programas, bem como a sua duração.

E desde a estreia que durante a semana, tem sido assim por ordem de maior para menor audiência: Diário, Diário da Tarde e Extra

Na minha opinião, torna-se mais confuso e é uma "perda de tempo", pois eu não olho para essa tabela e vou directamente para o top individual das TV's... :)

Terei em conta quando olhar para o da TVI, a ordem que deste, obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...