Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

- Não tenho pena nenhuma para o facto de o Astro estar a pouco mais de uma décima de raiting da rival DT. É para o fragoso abrir os olhos e perceber que afinal é melhor alterar a grelha...

- LA a perder um novo folego, ficando longe da rival que vez uns belos 16,5 de raiting e abaixo dos 30 de share.

- Jornal das oito de novo na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, TVI tb e com uma diferença mísera de 1% de share.

LA 31 - 39 DD

DT 47 - 1 oA

RS 69 - 18 IC

DD com valores supremos, continua na excelência. LA teve muito bem, mas no confronto direto deve ter caído bastante.

oA empata com DT. Muito bem! Os últimos episódios estão a ajudar o HN da SIC.

Acho que para a semana com o conjunto DD+G+oA (últimos episódios) a SIC é capaz de arrecadar um 1º lugar, num dos dias úteis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na marktest as novelas da tvi continuam no top dos top's. Para o fragoso não há necessidade de alterar nada....... Enfim, que tenho eu a dizer, parabéns à SIC! Tá a conseguir conquistar o horário nobre, tal como o moniz fez à uns anos em queluz. Grão a grão vai a SIC enchendo o seu share audiométrico! ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" excelente a deixar a novela da TVI a 2.1 de rating e 4.1 de share de diferença! A novela de Pedro Lopes está neste momento imbatível! :rolleyes: "Louco Amor" nem com mais 30 minutos se safa! E assim todo o horário da TVI vai pelo cana a baixo... :(

Mas quem fica a perder é "Doce Tentação" que deixa "O Astro" chegar quase à liderança! :sleep: Se "O Astro" faz isto, nem imagino quanto fará "Gabriela"! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na marktest as novelas da tvi continuam no top dos top's. Para o fragoso não há necessidade de alterar nada...

Mas a TVI mais parece que adota um "sistema mútuo". Se as audiências de LA, na Marktest, são assim tão boas não vejo razão de prolongar uma novela mais 30min que a rival, prejudicando os horários seguintes. Gabriela estreia no dia 10, obviamente vai entrar com uma fasquia audiométrica mais alta que o seu predecessor. Com IC já a ganhar a RS (em plenos últimos eps) e se isto se mantiver, é como dar um tiro no próprio pé. Sinceramente, era mesmo ótimo se a SIC começasse a liderar entre as 18.30-2.30, para ver se o Herr Fragoso deixava de pensar só em LA e se preocupasse também com as outras 2 novelas. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela da SiGlobo

A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar

O Astro excelente.Dancin Days simplesmente magnifica, sem tirar o mérito a Louco Amor que apesar de perder, continua muito bem. Já se nota o consumo a subir, com a chegada de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela da SiGlobo

Dor de cotovelo? Espera não precisas de responder!

A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar

O Astro excelente.Dancin Days simplesmente magnifica, sem tirar o mérito a Louco Amor que apesar de perder, continua muito bem. Já se nota o consumo a subir, com a chegada de Setembro.

Concordo! 100%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar

O Astro excelente.Dancin Days simplesmente magnifica, sem tirar o mérito a Louco Amor que apesar de perder, continua muito bem. Já se nota o consumo a subir, com a chegada de Setembro.

Exato! Concordo plenamente. Sempre com provocações Pedro.. Que tal parar??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar

Dor de cotovelo? Espera não precisas de responder!

Peço desculpa por discordar, mas eu não chamei brasileira a Dancin Days, nem disse que a Globo tinha todo o mérito. Apenas relembrei a parceria entre a Sic e a Globo nesta novela...

Se estou com dor de cotovelo?!?!? Não... Porque ao contrário de si, a minha vida é mais do que este fórum e o meu humor não depende das audiências. Passe bem

Continuando...

O minuto mais visto de Dancin Days foi arrasador, enquanto Louco Amor estava no ar... 18,3 de rating e 36.2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar

De acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que a guerra DD vs LA já tinha acabado. Mas parece que ainda há gente que quer confusão.

Aqui cada um tem o direito de expressar a sua opinião mas de forma moderada...Lá por eu preferir uma novela, eu não vou criticar a novela da concorrência. Ambas são bons produtos e para tal merecem o respeito de todos nós, sobretudo para com os actores, os produtores, o guionista da respectiva novela.

E uma coisa: DD não humilha LA nem vice-versa. Vejam o significado literalmente da palavra, se faz favor para depois não dizerem disparates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que a guerra DD vs LA já tinha acabado. Mas parece que ainda há gente que quer confusão.

Aqui cada um tem o direito de expressar a sua opinião mas de forma moderada...Lá por eu preferir uma novela, eu não vou criticar a novela da concorrência. Ambas são bons produtos e para tal merecem o respeito de todos nós, sobretudo para com os actores, os produtores, o guionista da respectiva novela.

E uma coisa: DD não humilha LA nem vice-versa. Vejam o significado literalmente da palavra, se faz favor para depois não dizerem disparates.

2.1 e 4.1 de diferença é sim humilhar para duas novelas que andam sempre taco-a-taco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ter uma diferença de 200 mil telespectadores é humilhar, então eu não sei o que Morde e Assopra fazia aos morangos ou o que DT fazia ao Astro até há uns dias cuja diferença andava nos 10 de share.

Humilhar era o que as novelas da TVI antigamente faziam as novelas da SIC

Humilhar era o que a SIC fazia aos programas da TVI na sua liderança absoluta de há sete anos atrás.

Humilhar é uma verbo demasiado forte para caracterizar o que se passou ontem entre DD e LA.

Mas pronto, se tu o dizes, quem sou eu para contrariar a tua opinião. Somente estou a dar o meu ponto de vista, claro. Não tens de concordar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...