Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Pode ser vista noutros países, houve uma cena qq em outras novelas da TVI que se tornaram virais noutros países... Acho que foi as cenas em espírito indomável

Sim, é de EI e acho que esse vídeo tem muito mais que 25M de views. Curiosamente, também foi uma cena relacionada com sexo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase 25 milhões :wub:

25 milhões? Já vi, estou admirado, impressionante!

E as de Espírito Indomável quase 35 milhões... Nunca nenhuma novela teve tanto acho eu, mas em ambos os vídeos aparecem cenas de sexo :mosking:

O Paulo e o Miguel de OBDE também são virais, quando vou ao YouTube aparece quase sempre vídeos deles para cima das 100 mil visualizações. E realmente é estranho ver comentários de pessoas de outros países mas é sinal que gostam do que é nacional. :cool:

Bem, esta novela foi soberba do início ao fim. Adorava revê-la, das melhores :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Exato. OBDE foi uma boa novela, mas estou fortemente convicto que teria sido melhor sem o Barreira, sem o humor fraco e algumas incoerências e tentativas de homicídio, algo usual nas novelas do grande (#sqn) barreira :rolleyes:

Pode ser que em Setembro façam uma novela para a 00:00h em vez de uma grande produção ou SS, e seja do Matos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...