Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Se formos a ver, esses veteranos todos (à excepção do toze, penso eu) já escreveram para os morangos, alias muito deles começaram aí a dar provas do seu excelente trabalho,

O Barreira tambem veio dos Morangos!?

A novela foi mesmo um fabricas de atores e autores. Muito bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito contente. Já sinto falta de a ver na tv. É pena a novela em que vai regressar, visto que não gosto muito das novelas de Sandra Santos. Mas gosto do regresso dela. Espero que interprete um vilã daquelas inesquecíveis. A Dalila Carmo também podia regressar em 2013... :clapping::good:

Será que se esta novela fosse uma novela de vilões com uma grande carga dramática teria sucesso ou seria um flop, mesmo no segundo horário do horário nobre, visto que os portugueses têm necessidade de rir?! Eu gostava que fosse assim: uma novela pesada, com grandes personagens, sendo a maioria 'Lauras' (Tempo de Viver), 'Lídias' (Tempo de Viver), 'Helenas' (Remédio Santo), etc. Ou seja, embora houvessem personagens 'boas', também pecassem e tivessem planos maldosos. Seria um grande produto de ficção. :good::spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI tal como a Globo veio buscar argumentista português Rui Vilhena, TVI pode ir buscar brasileiros, e assim a sua qualidade aumentar.

Horário das 19 horas

Inês Gomes

Helena Amaral

Isabel Frausto

Fernando Heitor

Horário das 21 horas

Maria João Mira

António Barreira

Tozé Martinho

Sandra Santos

Horário das 22 horas

Francisco Moita Flores

Inês Gomes

Tiago Santiago(acaba o contrato com o SBT em 2013)

Christianne Fridman(o contrato com a Record está a terminar)

Acho que com esta duas contratações de excelentes guionistas brasileiros, a TVI deve ter uma oficina de autores, e que a Casa da Criação não seja tão fechada, porque as histórias estão-se a repetir, e com estes dois brasileiros a TVI ia bombar, com novelas mais mexidas, então Fridman para mim é das melhores roteiristas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a Sandra Santos não se inspira em Avenida Brasil para fazer esta novela?! Não vejo esse produto mas sei perfeitamente que foi um mega-fenómeno no Brasil. E acho que não é vergonha nenhuma ir beber da experiência dos brasileiros em fazer novelas. Acho que é uma atitude humilde! Aprendem com eles para depois fazer melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...