Jump to content

JohnRoft


JohnRoft

Posts Recomendados

Olá sou o João tenho 18 anos e sou de Lisboa!

O mundo da televisão sempre me fascinou desde criança, sempre quis saber como se construia este meio de comunicação.

Um dos meus sonhos é sem dúvida trabalhar em televisão, não tanto como actor, apresentador ou jornalista, mas sim com um cargo de bastidores, envolvendo sobretudo a criação.

O meu canal de eleição é a SIC, mas no entanto vejo todos os canais que tenham programas com os quais me identifique e gosto. No cabo costumo ver Bio, História, National Geographic, TLC, Mtv, TvCine's, entre outros.

Já acompanho a aTv e este forum à algum tempo, mas só agora resolvi me apresentar xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ;)

Odivelas é uma cidade que tem coisas positivas :cool: Atualmente é a casa das modalidades do Sporting e também é uma cidade que conheço bem

Obrigado ;) Sim, Odivelas parece ser o "berço" de diversas personalidades (Nelson Évora, Luciana Abreu...). Mas tirando isso é uma cidade construída sobre betão xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ;) Sim, Odivelas parece ser o "berço" de diversas personalidades (Nelson Évora, Luciana Abreu...). Mas tirando isso é uma cidade construída sobre betão xDD

Sim, mas tem coisas positivas. O jardim perto do IC17 e metro do Srº Roubado é agradável (por exemplo).

E a renovação do Odivelas Parque com o conceito Outlet agrada-me bastante ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostavas de escrever alguma novela ou assim (como falas em criação)

É uma das coisas que gostava de fazer sim, mas não é daquelas coisas pelas quais mais sonho. Quando falo na criação é por exemplo o que a Júlia faz, criar um programa, "criar" uma novela (não propriamente escreve-la), etc. :wub:

Obrigado a todos aqueles que me desejaram as boas vindas ;) e sim espero divertir-me por aqui xD :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas tem coisas positivas. O jardim perto do IC17 e metro do Srº Roubado é agradável (por exemplo).

E a renovação do Odivelas Parque com o conceito Outlet agrada-me bastante ;)

Sim é verdade. Mesmo assim o Odivelas Parque não é um bom local para se fazer compras, a oferta é muito reduzida (eu quando faço compras só vou a duas lojas), enquanto que no Colombo ou Dolce Vita (centro comerciais relativamente pertos) a oferto é muitoooo superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...