Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 28/01/2017 at 13:44, Rafael A. disse:

Já chegaram a passar imagens d'A Impostora com o logo do Coverage24 no canto :haha: 

Mas eles devem ter tudo no arquivo, acho eu. Só para não terem o trabalho de procurar no arquivo, vão ao YouTube. Eu também já tinha reparado, e não é só na TVI.....

Alguém sabe como funcionam os arquivos das tvs? Guardam as cassetes de todos os programas (desenhos animados, séries e filmes estrangeiros, etc) ou só dos de produção nacional?

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Mas eles devem ter tudo no arquivo, acho eu. Só para não terem o trabalho de procurar no arquivo, vão ao YouTube. Eu também já tinha reparado, e não é só na TVI.....

Alguém sabe como funcionam os arquivos das tvs? Guardam as cassetes de todos os programas (desenhos animados, séries e filmes estrangeiros, etc) ou só dos de produção nacional?

Na RTP guardam toda a produção nacional, alguns excertos dos telejornais e acho que guardam o que sabem que não perderão os direitos. Agora, nos outros canais não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Na RTP guardam toda a produção nacional, alguns excertos dos telejornais e acho que guardam o que sabem que não perderão os direitos. Agora, nos outros canais não sei.

Tenho curiosidade sobre esse assunto. Mas devem guardar os telejornais completos, acho eu. Gostava de saber mais sobre o que guardam nos arquivos. Também guardarão as promos dos programas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Só excertos? Acho que não faz muito sentido. Se calhar o resto fica em digital. Mas os arquivos das televisões são um mistério, ninguém sabe muito bem para além da produção nacional o que fica nos arquivos.

Uma vez vi um programa na RTP1 sobre a televisão e lá eles disseram que no arquivo não guardam os telejornais completos e se não me engano também não guardam os talks, mas isso não vou afirmar, pois já não me lembro bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Uma vez vi um programa na RTP1 sobre a televisão e lá eles disseram que no arquivo não guardam os telejornais completos e se não me engano também não guardam os talks, mas isso não vou afirmar, pois já não me lembro bem.

Não guardam os talks? Se for verdade é pena porque assim não os podem repetir um dia mais tarde na RTP Memória. Acho que a SIC e a TVI guardam os talks, já os telejornais não sei. Devíamos criar um tópico sobre este assunto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...