Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, HHHugo disse:

Vamos ver é se a TVI cumpre o que diz ou se anuncia hoje uma coisa e daqui a uns tempos já se marimbou.

Não vai acontecer. No ano passado foram muito apertados pelo desleixo no cinema e séries. Lá para outubro já estava decidido que parte do orçamento de 2017 ia ser destinado a compra de novos direitos e renovações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não vai acontecer. No ano passado foram muito apertados pelo desleixo no cinema e séries. Lá para outubro já estava decidido que parte do orçamento de 2017 ia ser destinado a compra de novos direitos e renovações. 

Acredito que sim, mas depois da teoria (gaveta) à prática (exibição) às vezes a distância é grande. E quando se fala em fidelizar....as tardes de sábado que o digam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Acredito que sim, mas depois da teoria (gaveta) à prática (exibição) às vezes a distância é grande. E quando se fala em fidelizar....as tardes de sábado que o digam.

Mas eles vão encarreirar neste aspeto. Acredito que sim. Espero é que realmente promovam muito bem as estreias. Podiam mesmo criar a rubrica "Estreia do Mês". Se calhar até vão fazer. O que eu acho que fica a faltar mesmo no meio disto tudo é promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anda a acordar para a vida no que toca ao cinema, e eu desde o natal que ando desconfiado que o contrato da SIC com a Disney não deve andar lá grande coisa, aquele cartaz deste natal foi estranho não me admirava que tivéssemos uma surpresa este ano.

 

Editado por Cláudio.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

A TVI anda a acordar para a vida no que toca ao cinema, e eu desde o natal que ando desconfiado que o contrato da SIC com a Disney não deve andar lá grande coisa, aquele cartaz deste natal foi estranho não me admirava que tivéssemos uma surpresa este ano.

Humm... Não me parece. O cartaz não foi muito forte mas também foi porque não havia muitas coisa por onde escolher. 2014 não foi nada de especial no que toca ao cinema Disney.

A SIC valoriza imenso a marca. Ainda no fim de semana passado foram 4 filmes da Disney. Mas claro, nunca se sabe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema anunciado, grande parte dele, é muito bom. Mas temos que ver que as estreias só vão acontecer apenas com 1 filme no último sábado do mês. Até a RTP1 estreia mais filmes por mês, já para não falar da SIC. E se formos a ver, só 3 ou 4 são filmes de 2014 para cima. Grande parte são de 2011/2012. A TVI já os tinha em gaveta há muito tempo, só que não lhes interessou exibir, como foi agora com A Origem dos Guardiões no Ano Novo.

Mas claro que é bom que a TVI se tenha mexido!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

O cinema anunciado, grande parte dele, é muito bom. Mas temos que ver que as estreias só vão acontecer apenas com 1 filme no último sábado do mês. Até a RTP1 estreia mais filmes por mês, já para não falar da SIC. E se formos a ver, só 3 ou 4 são filmes de 2014 para cima. Grande parte são de 2011/2012. A TVI já os tinha em gaveta há muito tempo, só que não lhes interessou exibir, como foi agora com A Origem dos Guardiões no Ano Novo.

Mas claro que é bom que a TVI se tenha mexido!

Sim, a SIC só este mês estreia 7 (e isto tirando o dia 1).

Mas estamos a falar de um canal que nos últimos tempos simplesmente não transmitia cinema nenhum. Posto isto, é uma lista jeitosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...