_zapping_

Cinema TVI

1175 posts neste tópico

Isso de ser estreia quando já estreou noutro canal é do mais ridículo que há! É o mesmo que o "Sozinho em Casa" ter dado anos a fio na SIC e depois ir para a TVI e ser estreia!!! Opá, tenham dó! Isso não faz sentido nenhum!

Da lista da TVI, só me interessam "Avatar" (nunca vi), "À Noite no Museu 2" (rever) e "Amar é Complicado" (nunca vi).

Acho que a RTP1 é quem tem o melhor cinema adulto e a SIC a que tem o melhor cinema infantil. Acho que a TVI está ao nível do ano passado, se bem que no ano passado parecia ter filmes mais apelativos do ponto de vista familiar, apesar de a nível audiométrico ter ficado aquém.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem...

A RESSACA

GRAN TORINO

HERLOCK HOLMES

POLAR EXPRESS

DO CÉU CAIU UMA ESTRELA

UNS SOGROS DE FUGIR

NOITE DE PAZ! - (FILME PORTUGUÊS)

.. Filmes para exibir no Natal.

Partilhar este post

Link para o post

Obviamente que a melhor grelha é subjetivo. Todas vão de encontro ao que cada um gosta, e a que tiver mais filmes cativantes, pessoalmente, considera-se 'a melhor' e pode nem ser ;)

Pessoalmente, acho a da RTP1 fraca, a SIC razoável (boa) e a da TVI também!

Partilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante da grelha de cinema da RTP1. Só acho que podia ter mais filmes.

Gosto de muitos filmes da SIC, talvez seja o canal em que os filmes me vão prender mais. Mas gostava de ver mais um ou outro filme mais adulto.

E da TVI, gosto só de alguns, mas não faz muito o meu género.

A RTP estreou O Estranho Caso de Benjamin Button, que estreou num Domingo à noite. Passou por despercebido, infelizmente, porque o filme é excelente.

Em filmes: SIC (com melhores escolhas), RTP1 (boas escolhas), TVI (escolhas boas, mas que não vão ao meu encontro).

No caso da TVI sao falsas mesmo pq a voz off sublinha q é estreia em televisão ,,, mas prontos, ja esqueci este assunto......

Por acaso, a voz off diz que são "Estreias TVI". O que não deixa de ser uma estupidez.

Partilhar este post

Link para o post

Obviamente que a melhor grelha é subjetivo. Todas vão de encontro ao que cada um gosta, e a que tiver mais filmes cativantes, pessoalmente, considera-se 'a melhor' e pode nem ser ;)

Pois é, tens razão! Que estupidez estar a dizer que uma é melhor que outra. As apostas são todas diferentes e umas vão mais ao encontro dos gostos de cada um do que outras! :D

Eu gosto bastante da grelha de cinema da RTP1. Só acho que podia ter mais filmes.

Gosto de muitos filmes da SIC, talvez seja o canal em que os filmes me vão prender mais. Mas gostava de ver mais um ou outro filme mais adulto.

E da TVI, gosto só de alguns, mas não faz muito o meu género.

A minha opinião vai ao encontro da tua.

Partilhar este post

Link para o post

Pois é, tens razão! Que estupidez estar a dizer que uma é melhor que outra. As apostas são todas diferentes e umas vão mais ao encontro dos gostos de cada um do que outras! :D

Tu, de acordo comigo ? ... não estará aí uma certa ironia presente :olhinhos:

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso, não! Não tenho que discordar sempre contigo. Quando acho que tens razão, sei admiti-lo! :P

Quando a esmola é demasiado grande, o pobre desconfia ...

Partilhar este post

Link para o post

Idade do Gelo 3 - Estreia dia 25

Já passam as promos :)

Entretanto, já sei quando é a estreia dos «Transformers - A Retaliação». Será no próximo domingo!

Partilhar este post

Link para o post

A RTP não se baseia nos filmes tem muita música, teatro, humor....

Corppiz, apresenta outro tipo de grelha, mais arriscada e cultural, que não têm por tradição existir nas generalistas ;)

Atenção que a TVI em tempos, e ainda agora, aposta no teatro de revista e musicais, mas não nesta altura.

Partilhar este post

Link para o post

A RTP tem uma grelha mais equilibrada, não é só filmes, é um facto. As privadas apostam no que é mais comercial, o que é perfeitamente compreensível.

Partilhar este post

Link para o post

As privadas apostam no que é mais comercial, o que é perfeitamente compreensível.

Ora nem mais! É preciso vender, é preciso liderar nas audiências (TVI), e no caso da SIC, essencialmente nos targets, e para isso, há que apostar numa grelha mais comercial

Partilhar este post

Link para o post

Apesar de ter saído há pouco tempo, julgo eu, a TVI podia tentar comprar o especial natal da Idade do Gelo. Eu já vi, não é tão cómico como os filmes, mas dá para rir e, o melhor de tudo, (por ter saído há pouco tempo, obvious) ainda não passou em Portugal.

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho que seja a hora ideal para estrear um filme, mas prontos.

Quantas e quantas vezes estreiam filmes à noite ? ... ainda para mais numa altura em que as pessoas ficam acordadas até tarde. Normalmente os filmes da madrudaga de Natal resultam.

Partilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que no dia a seguir é segunda (dia de trabalho), e o filme vai começar perto, se não mesmo, à 01:00h

Estava-me a esquecer desse facto, realmente. Mas também não é isso que irá afetar a média da TVI, até porque o HN deverá estar assegurado pela Gala do SS. Ainda para mais o filme não vale um cu :Lixa:

Partilhar este post

Link para o post

Eu queria ver, e como na concorrência não vai haver estreia nessa hora, devo ver. Mas sei que vou adormecer.

Adormecer ? ... eu não adormeço :)

Quero ver a gala toda, porque isto agora está quente, e quero ver quem vai sair (Fanny ou João M.)!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora