Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Isso de ser estreia quando já estreou noutro canal é do mais ridículo que há! É o mesmo que o "Sozinho em Casa" ter dado anos a fio na SIC e depois ir para a TVI e ser estreia!!! Opá, tenham dó! Isso não faz sentido nenhum!

Da lista da TVI, só me interessam "Avatar" (nunca vi), "À Noite no Museu 2" (rever) e "Amar é Complicado" (nunca vi).

Acho que a RTP1 é quem tem o melhor cinema adulto e a SIC a que tem o melhor cinema infantil. Acho que a TVI está ao nível do ano passado, se bem que no ano passado parecia ter filmes mais apelativos do ponto de vista familiar, apesar de a nível audiométrico ter ficado aquém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da grelha de cinema da RTP1. Só acho que podia ter mais filmes.

Gosto de muitos filmes da SIC, talvez seja o canal em que os filmes me vão prender mais. Mas gostava de ver mais um ou outro filme mais adulto.

E da TVI, gosto só de alguns, mas não faz muito o meu género.

A RTP estreou O Estranho Caso de Benjamin Button, que estreou num Domingo à noite. Passou por despercebido, infelizmente, porque o filme é excelente.

Em filmes: SIC (com melhores escolhas), RTP1 (boas escolhas), TVI (escolhas boas, mas que não vão ao meu encontro).

No caso da TVI sao falsas mesmo pq a voz off sublinha q é estreia em televisão ,,, mas prontos, ja esqueci este assunto......

Por acaso, a voz off diz que são "Estreias TVI". O que não deixa de ser uma estupidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a melhor grelha é subjetivo. Todas vão de encontro ao que cada um gosta, e a que tiver mais filmes cativantes, pessoalmente, considera-se 'a melhor' e pode nem ser ;)

Pois é, tens razão! Que estupidez estar a dizer que uma é melhor que outra. As apostas são todas diferentes e umas vão mais ao encontro dos gostos de cada um do que outras! :D

Eu gosto bastante da grelha de cinema da RTP1. Só acho que podia ter mais filmes.

Gosto de muitos filmes da SIC, talvez seja o canal em que os filmes me vão prender mais. Mas gostava de ver mais um ou outro filme mais adulto.

E da TVI, gosto só de alguns, mas não faz muito o meu género.

A minha opinião vai ao encontro da tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que no dia a seguir é segunda (dia de trabalho), e o filme vai começar perto, se não mesmo, à 01:00h

Estava-me a esquecer desse facto, realmente. Mas também não é isso que irá afetar a média da TVI, até porque o HN deverá estar assegurado pela Gala do SS. Ainda para mais o filme não vale um cu :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...