Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

No entanto também percebo, visto que o público da TVI no cinema é mais adulto que o da SIC, daí a alternativa aos filmes de Halloween.

É?! Como tiras essa conclusão?!

Eu acho que eles não o fizeram por a concorrência já o estar a promover e assim iriam ser copiados de cópia. Acho que fizeram bem em manter a sua estratégia e não colarem-se à concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Lista de Filmes - Natal 2011:

- Avatar

- Transformers - A Retaliação

- Barbie em a Canção de Natal

- Alvin e os Esquilos 2

- O Sexo e a Cidade 2

- ABC da Sedução

- A-Team

- 2012

Esta é a lista de filmes confirmados, até agora. Aguardemos novidades.

O que acham das propostas do canal de Queluz?

Acho engraçado a SIC emitir 2012 e surgir, posteriormente, que a TVI também vai emitir 2012.

Na SIC, já é certo que 2012 vai ser emitido. Já na TVI, não temos confirmação, mas muito se especula que a TVI também o emita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado a SIC emitir 2012 e surgir, posteriormente, que a TVI também vai emitir 2012.

Na SIC, já é certo que 2012 vai ser emitido. Já na TVI, não temos confirmação, mas muito se especula que a TVI também o emita.

Acreditas mesmo nisso Frank?? É obvio que essa coisa de a TVI transmitir o 2012 foi inventado por alguem que nao saiba co quais produtoras as estaçoes têm contratos...

A SIC tem contrato com a Disney/Pixar, Dreamworks (animações), Buenavista e Sony Pictures!

A TVI " " " a FOX, Dreamworks (filmes) ...

A RTP " " " a WarnerBross.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tao aqui os verdadeiros filmes de natal/ano novo tvi

Passo a citar por ordem de aparição no video

Transformers 2 ESTREIA (nao gosto, nao vou ver)

Star Trek ESTREIA (nao gosto, nao vou ver)

X-Men Origins: Wolverine ESTREIA (gosto e vou ver)

A idade do Gelo 3 ESTREIA (gosto e vou tentar ver)

Dragon Ball: Evolução ESTREIA (nao vou ver pq já vi e nao gostei)

Fantástico Sr. Raposo ESTREIA (nao vou perder meu tempo a ver isto)

Pular a Cerca (Estreou o ano passado na SIC, gosto mas n vou ver)

À Noite no Museu 2 ESTREIA (adoro e vou ver)

Amar é complicado ESTREIA (nao gosto e nao vou ver)

Terra dos Sonhos ESTREIA (Já estreou e nao vi, e pelos visto nao perdi nada)

Alvin e os Esquilos 2 ESTREIA (amei e vou ver se conseguir)

E pronto... Da lista que estava em cima, metade eram mentira,x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LISTA OFICIAL DE CINEMA TVI :

  • Transformers 2 - ESTREIA
  • AVATAR - Estreia
  • Star Trek - ESTREIA
  • X-Men Origins: Wolverine - ESTREIA
  • A idade do Gelo 3 - ESTREIA
  • Dragon Ball: Evolução - ESTREIA
  • Fantástico Sr. Raposo - ESTREIA
  • Pular a Cerca - ESTREIA
  • À Noite no Museu 2 - ESTREIA
  • Amar é complicado - ESTREIA
  • Terra dos Sonhos - ESTREIA
  • Alvin e os Esquilos 2 - ESTREIA

Confesso que melhorou bastante :) ... para mim a TVI é a melhor estação este ano a nível de cinema ao mais alto nível, como dizia o outro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na sua lista está a enganar o leito oh senhor rodolfo.. Pular a Cerca nao é estreia .... A TVI ja tentou enganar os espectadores com as falsas estreias, mas sairam sempre furadas.. I

É estreia no canal, e basta!

Para ser estreia, nem sempre precisa de ser estreia em televisão. Neste caso é estreia TVI ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pular a Cerca é estreia, como amanhã é fim-de-semana. Comparação estúpida, mas foi o que me veio à cabeça xDD

Continuo a dizer que não gostei das escolhas. Não vão ao meu encontro. A nível geral, que é o que importa, existem alguns filmes capazes de fazer bons números.

Acho que este natal, a SIC vai sair-se bem, mas com uma TVI muito próxima. Aliás, acho que as 2 estações vão estar muito próximas, liderando uma vez uma, outra vez a outra.

O cinema deste ano, vai ser fraco nas 2 estações e a RTP a aumentar o nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pular a Cerca é estreia, como amanhã é fim-de-semana. Comparação estúpida, mas foi o que me veio à cabeça xDD

Para afirmações estúpidas como vimos, da parte do Carlos, só podiam ser comparações estúpidas, Frank ;)

Acho que este natal, a SIC vai sair-se bem, mas com uma TVI muito próxima. Aliás, acho que as 2 estações vão estar muito próximas, liderando uma vez uma, outra vez a outra.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a RTP1 tem a sorte de estrear filmes da WarnerBross, que é donde vêm os melhor filmes... Ainda ha pouco tem estreou O Estranho Caso de Benjamin Button e passou completamente despercebido nas audiencias, o que é pena, pq o filme é muito bom mesmo,... Se passa-se na SIC ou na TVI ja teria tido melhor audiencias de certeza...

Oh Rodolfo diz me lá, eh pah, a sério, que coisa estupida é que eu disse? É mentira que a TVI com as falsas estreias sai-se sempre mal??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a não gostar da maior parte dos filmes que passa nas generalistas no Natal?

Não. Eu também não gosto da maioria. É normal, porque são mais direcionados a um público infantil, o que é completamente compreensível nesta época do ano. Ainda assim, alguns filmes de animação conseguem atrair pessoas de faixas etárias mais alargadas.

Quanto à discussão das "Estreias TVI" que já estrearam noutro canal, faz-me lembrar a estratégia de colocar "Episódio Especial" em episódios normalíssimos das novelas, quando dá alguma coisa importante na concorrência...

Imaginem que o 'Sozinho em Casa' (de 1990) apenas tinha dado até agora na TVI, acham que fazia sentido se a SIC passe a exibir o filme, o classificar como "Estreia"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...