Jump to content

Revistas sobre Televisão


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu não me admira nada que a TVI tenha inventado o segredo do João Mota para este entrar no programa :ph34r:

Se fosse só esse segredo.... para mim o segredo do Paulo também é falso.

Exatamente.

Outro segredo é: Tenho filmagens secretas do balneário da seleção (não sei, o que acham???) :laugh:

Pub_TVI3.PNG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

422719_444080608966531_440830939_n.jpg

Bem, não posso perder a revista desta semana. Sou um grande fã de Teresa Guilherme. E ela é uma mulher "sem papas na língua", logo amanhã vem polémica. Para além da entrevista à Senhora Televisão e Rainha dos Reality-shows em Portugal e das reportagens cujos títulos estão na capa, nesta edição há uma reportagem sobre os estúdios onde é gravado o programa "Caçadores de Mito", exibido no Discovery.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o interesse de saber o final de uma novela antes de ser emitida. Quem gosta de ver televisão acho que não gosta de já saber o que vai acontecer. Não sei como certas revistas ainda sobrevivem (para não falar das que só dizem mentiras). É por estas e outras que só leio a Notícias TV, porque informa o espetador, sem contar demais nem inventar histórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o interesse de saber o final de uma novela antes de ser emitida. Quem gosta de ver televisão acho que não gosta de já saber o que vai acontecer. Não sei como certas revistas ainda sobrevivem (para não falar das que só dizem mentiras). É por estas e outras que só leio a Notícias TV, porque informa o espetador, sem contar demais nem inventar histórias.

Gosto de ler spoilers por acaso mas vejo a novela na mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Grande revista que saiu hoje com o JN e com o DN. Uma Notícias TV toda dedicada aos últimos 20 da televisão. Ainda não li, mas dei uma vista de olhos e, parece-me, está ali uma grande reportagem.

Como diz na capa "edição especial para guardar" estas revistas daqui a uns anos são relíquias! Adoro a Notícias TV é uma revista séria e profissional. Compro sempre, todas as sextas-feiras como o JN ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista Sábado desta semana vem uma reportagem muito boa sobre a primeira emissão da SIC.

Coloca aqui a capa Miguel ;)

Comecei agora a ler a revista e na primeira página vem uma coluna do diretor executivo Nuno Azinheira em que fala de uma entrevista de Pinto Balsemão e que este disse "que não comprar o Big Brother em 2000 pode ter sido um erro". A meu ver, sim, foi um erro.

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...