Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Grande gala. Estiveram todo muito bem. Até o Tate (exceto na última performance), nunca pensei dizer isto. Fiquei chocado quando disseram que ia ser outra dupla eliminação. Afinal as contas que fiz estavam mal e faz sentido ser mais uma dupla eliminação, uma vez que só chegam 3 à final.

Esta semana é mesmo muito difícil. Estiveram todos muito bem, até tenho medo da gala de hoje.

Não sei se cheguei a escrever isso alguma vez mas quase sempre que disseste que não gostaste do Tate eu até curti. Mas ontem não. Para mim, ele e os Emblem3 foram completamente boring. Parece sempre a mesma coisa, seja que música for...

Para além disso, não gostei da 1.ª performance das Fifth Harmony nem da 2.ª da CeCe, Logo, gostava que saísse alguém destes 4 (embora me "custasse" um bocadinho a saída das FH). Mas tenho um feeling de que hoje a Diamond sai. Espero estar completamente enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se cheguei a escrever isso alguma vez mas quase sempre que disseste que não gostaste do Tate eu até curti. Mas ontem não. Para mim, ele e os Emblem3 foram completamente boring. Parece sempre a mesma coisa, seja que música for...

Para além disso, não gostei da 1.ª performance das Fifth Harmony nem da 2.ª da CeCe, Logo, gostava que saísse alguém destes 4 (embora me "custasse" um bocadinho a saída das FH). Mas tenho um feeling de que hoje a Diamond sai. Espero estar completamente enganado.

Eu até gostei dos Emblem3, não estiveram tão bem como nas outras galas, mas não estiveram muito mal. O Tate só gostei mesmo na primeira performance.

Gostei das duas performances das Fifth Harmony.

Também não gostei muito da Cece na 2ª performance. Preferia que tivesse escolhido o So What no Pepsi Challange, acho que tem mais a ver com ela.

Não sei, a Diamond até esteve bem. Não se livra, julgo eu, de ir ao Bottom 2. Ela foi a menos votada na semana passada, mas nesta nem esteve muito mal. CeCe, Diamond e Fifth Harmony são o Bottom 3, quase de certeza.

Tenho algumas dúvidas, mas gostava que fosse esta semana que os Emblem3 tirassem o Tate de 2º lugar. Não estão muito longe de fazer isso (1% de diferença ou menos nas últimas semanas). Estou farto de ver o Tate lá em cima com performances de caca.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, a Diamond até esteve bem. Não se livra, julgo eu, de ir ao Bottom 2. Ela foi a menos votada na semana passada, mas nesta nem esteve muito mal. CeCe, Diamond e Fifth Harmony são o Bottom 3, quase de certeza.

Concordo totalmente mas esta coisa dos votos às vezes corre mal.. E desde que vi (provavelmente já aconteceram coisas semelhantes mas eu antes não seguia estes programas com regularidade) no X Factor UK, há umas semanas, a Ella e o James no bottom 2 quando eles, juntamente com o Jahmene, são os melhores de lá, já espero tudo dos votos do público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Britney devia parar de dar canções repetidas para a Diamond. Só a está a prejudicar. Mesmo assim, a Diamond esteve muito bem, muitissimo até porque teve ATITUDE.

Não digo que estiveram todos excelentes, há exceção de alguns. A Carly já me irrita um bocado, porque ela não falha nenhuma. Sempre a arrasar, sempre a destronar tudo e todos, mas eu continuo a gostar muito dela.

Emblem 3 já não os posso ouvir, mas pronto



Eu acho que a CECE esteve excepcionalmente muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Britney devia parar de dar canções repetidas para a Diamond. Só a está a prejudicar. Mesmo assim, a Diamond esteve muito bem, muitissimo até porque teve ATITUDE.

Não digo que estiveram todos excelentes, há exceção de alguns. A Carly já me irrita um bocado, porque ela não falha nenhuma. Sempre a arrasar, sempre a destronar tudo e todos, mas eu continuo a gostar muito dela.

Emblem 3 já não os posso ouvir, mas pronto

Eu acho que a CECE esteve excepcionalmente muito bem!

Lol, mas tenho, não sei porquê, a sensação de que se ela falha, cai por ali abaixo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carly e a Diamond ja irritam pq so lhe dao hits para cantarem e cantam sempre com altas notas.. A Diamond estragou Diamonds, assim como a Carly fez uma versao estupida de If I were a boy... Cece é a odiada por todos, mas ela ta sempre bem, é o que da ser bonita e cantar bem, tem muita inveja á sua volta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, ponham os Emblem3 no bottom 3... as actuações foram absolutamente aborrecidas, não percebo como é que disseram que a Just the way you are foi a melhor actuação deles. Adoro o picanço Demi vs Simon, acho que o Simon muitas vezes cresce-lhe o ego por ser o mais experiente e isso acho que o prejudica na escolha de músicas para o grupo.

Eu na minha perspectiva vi e amei as performances da Carly, acho que ela não tem concorrência. Gostei da 2ª música das Fifth Harmony, foi giro, se bem que elas podiam fazer um grande improve ao nível de harmony, não sei para que precisam de ajuda de coros quando elas, sendo 5, podem fazê-lo. No entanto, acho que falta qualquer coisa para se poderem denominar um grupo. O Tate, a primeira música foi tão predictable que eu nem sei...lá está ele vai ter sempre uma boa fatia do mercado porque é direccionado à música country. A Diamond esteve muito bem, embora concorde que só lhe dão músicas assim para o "Diva". E podiam também escolher músicas diferentes (isto é o único ponto negativo que atribuo à grande Britney, que tem feito um trabalho espectacular). A CeCe está a ganhar o seu espacinho, mas acho que já é tarde. Gostei de a ver com as maquilhagens exóticas típicas dela, acho que pode não ser a mais completa a nível vocal, mas ao menos dá um show muito giro. Emblem3 precisam de descer à terra porque se acham os maiores. Prefiro os Union J do Xfactor UK, funcionam muito melhor como grupo e não têm a necessidade de exibir os seus corpos e técnicas de sedução ao público feminino.

Just my opinion.

Infelizmente acho que sai a CeCe e o bottom 2 será entre Fifth Harmony e Diamond White.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well... o que posso dizer?

Bottom 3 não é novidade nenhuma. A CeCe esteve muito bem na noite passada, mas "despertou" tarde e acaba por sair. Quando ao Bottom 2, saiu quem eu preferia que saísse. Mas de qualquer das maneiras, a prestação das Fifth Harmony, a meu ver, foi superior.

Onde houve surpresas foi no TOP 2. Estava quase convencido que os Emblem3 roubariam o 2º lugar ao Tate, mas para além de isso não acontecer, este último tirou a liderança à Carly. Enfim... espero que ele não ganhe, porque não merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well... o que posso dizer?

Bottom 3 não é novidade nenhuma. A CeCe esteve muito bem na noite passada, mas "despertou" tarde e acaba por sair. Quando ao Bottom 2, saiu quem eu preferia que saísse. Mas de qualquer das maneiras, a prestação das Fifth Harmony, a meu ver, foi superior.

Onde houve surpresas foi no TOP 2. Estava quase convencido que os Emblem3 roubariam o 2º lugar ao Tate, mas para além de isso não acontecer, este último tirou a liderança à Carly. Enfim... espero que ele não ganhe, porque não merece.

x2

Não te esqueças que os votos da Diamond agora vão todos para a Carly Rose

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem foi estranha para mim... Pondo a Carly de lado (pois, para mim, está sempre bem), gostei das primeiras interpretações mas não gostei das segundas.

Das primeiras, adorei a performance das Fifth Harmony. Aquela música estava em votação no Pepsi Challenge da semana passada e era mesmo essa que eu gostava que tivesse ganho mas votaram na musiqueta da Lovato... Ainda bem que as meninas a escolheram esta semana! :)

Nas segundas interpretações, os Emblem3 e o Tate foram a treta do costume e as Fifth Harmony... coise... Não vou muito à bola com música em das línguas e depois estou ainda "afectado" pela versão do James do X Factor UK daquele tema (e eu adoro o James) e isto pareceu-me mais fraco.

Espero que amanhã saia o Tate ou os Emblem3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well o que dizer da gala. O Tate continua com as suas performances aborrecidas, tomara que ele saia amanhã, seria perfeito :victory: O problema da Carly é ela ter, todas as semanas, performances fantásticas o que faz com que, quando tem uma menos boa, se note diferença. Foi o que aconteceu nesta gala. Ela não esteve mal, apenas um bocadinho abaixo comparado com as outras galas.

Ao contrário do Hugo, gostei das duas performances dos Emblem3 e das Fifth Harmony. Também não gostei muito do facto de cantarem a duas línguas, mas nem ficou mau de todo.

Como já esperava, amanhã não vão revelar a ordem das votações. Por mais hipóteses que possam existir de haver uma mudança no TOP, é sempre diferente ir ver a gala sabendo que o X está em 1 e o Y em segundo do que estar completamente às escuras.

O que me surpreendeu foi não haver Sing-Off, ou seja, os finalistas estão nas mãos dos americanos e por esta altura já estão decididos! Que medo. Vamos lá ver.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG I can't believe it! Que surpresa! TOP 3 é uma surpresa.

Nem acredito que as Fifth Harmony passaram! Adorei. A cara da Britney foi assustadora!

Mais uma vez o Tate Stevens a ocupar um lugar que não merece. Que raiva! Odiei-o ver a dizer "Ah eu não sei se tenho trabalho quando regressar. Eu não tenho pai e mãe para ir, eu sou o pai e a mãe e bla bla bla" Que raiva a sério. Esteve a temporada toda a ocupar um lugar que não merece e que podia ser ocupado por qualquer outro concorrente mais talentoso que ele. Se ele ganha isto eu passo-me a sério, desejo-lhe todo o mal na sua carreira :diablo:

Tenho pena dos Emblem3. Gostava bastante deles :( Até me deu o coração quando me apercebi que o último lugar na final seria disputado entre a Carly e os Emblem3

Btw,

Revelados detalhes das audições da terceira temporada de «The X Factor USA»

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à reação da Demi quanto à Carly, eu concordo. A CARLY está cada vez mais previsiível, porque já sabemos que ela vai sempre cantar muito bem, mas ela vai ter variar no estilo.

Eu discordo quanto à reacção da Demi...se a Carly é previsível, o que dizer do Tate? Enfim, se tivéssemos de avaliar versatilidade, só a CeCe conseguia trazer variações completamente diferentes de gala para gala. Ou seja, mesmo que a Carly seja prevísivel, então ela tbm deveria dizer que o Tate tbm se torna previsível...

Fiquei chocado com a decisão do público americano...e temi pelo pior :/. Foi uma agradável surpresa para mim, se bem que eu teria escolhido

o Tate para sair

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...mas que grande gala a de ontem!

Só tive pena do dueto da Carly Rose...ela esteve magnífica mas o seu par destruiu completamente o momento na minha opinião. O que raio esteve a LeAnn Rimes a beber antes de actuar? De resto, Carly Rose a merecer mais do que nunca os $5M, que noite brilhante para esta jovem adolescente. Fifth Harmony estiveram também muito bem, graças a deus que o público preferiu este grupo aos irritantes e convencidos dos Emblem3! Quanto ao Tate...epá, eu não gosto muito de música country, por isso a minha opinião fica muito enviesada, mas acho que ele não merece ganhar, de todo.

E a Demi? Muitíssimo bem, gostei imenso do dueto dela com as 5th Harmony, foi muito muito bom.

TEAM CARLY ROSE UNTIL THE END!! A voz da miúda e mágica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...mas que grande gala a de ontem!

Só tive pena do dueto da Carly Rose...ela esteve magnífica mas o seu par destruiu completamente o momento na minha opinião. O que raio esteve a LeAnn Rimes a beber antes de actuar? De resto, Carly Rose a merecer mais do que nunca os $5M, que noite brilhante para esta jovem adolescente. Fifth Harmony estiveram também muito bem, graças a deus que o público preferiu este grupo aos irritantes e convencidos dos Emblem3! Quanto ao Tate...epá, eu não gosto muito de música country, por isso a minha opinião fica muito enviesada, mas acho que ele não merece ganhar, de todo.

E a Demi? Muitíssimo bem, gostei imenso do dueto dela com as 5th Harmony, foi muito muito bom.

TEAM CARLY ROSE UNTIL THE END!! A voz da miúda e mágica...

Eu já não sei se quer que ganhe as Fifth Harmony ou a Carly. Esperemos por hoje mas espero que ganhe a Carly. Num futuro próximo, vejo-a num estilo 'Alicia Keys'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi, de facto, uma gala magnífica. Muito bom.

Carly e Fifth Harmony a terem uma excelente noite. A Carly esteve soberba, adorei a sua última performance, bem como as Fifth Harmony, a última performance foi... mágica.

Concordo com o style, o Tate não merece vencer. E não digo isto por não gostar dele ou por não gostar de música country (não é o meu estilo preferido, mas não desgosto), simplesmente acho que a Carly e as Fifth Harmony tiveram um percurso excelente ao longo do programa, principalmente as Fifth Harmony que mostrar que nada é impossível.

Apesar de gostar muito dos Emblem3, não sei se eles faziam um trabalho tão bom como as Fifth Harmony. Esta gala esteve mais na base das emoções e não é muito o género deles (embora eles tenham uma ou duas performances deste género).

Não posso deixar de referir o excelente começo que a gala teve. A homenagem foi muito gira e foi óptimo rever algumas caras como Beatrice Miller e Jennel Garcia. Porque é que o Willie e os Lyric 145 não estavam lá? O.o A homenagem merece uma salva de palmas :clapping:

Espero ansiosamente pelo momento em que anunciam o vencedor e que este seja ou a Carly ou as Fifth Harmony. E o Tate nestas últimas galas tem estado a jogar um bocado sujo ao dizer que não sabe se tem trabalho quando regressar a casa e que ele precisa de sustentar a família, ao contrário dos outros grupos, e dizer "Elas querem ganhar, eu preciso de ganhar" :dry: Please, só por isso era bem feita que ficasses em 3º lugar.

Só um aparte... as polls abaixo são do site TVLine e parece que os leitores concordam connosco no que toca a "Quem MERECE Ganhar?", onde vemos as 5H e a Carly bastante próximas e o Tate com uns meros 14%. Porém, há umas mudanças quando a pergunta se torna "Que VAI Ganhar?"

3fplg.png

b8tnix.png

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem foi mesmo muito boa. Apenas não gostei muito (o que não quer dizer que não tenha gostado de todo) da última música do Tate. Aliás, ontem foi mesmo uma das noites em que mais o gostei de ouvir. Mas espero mesmo que não seja ele a ganhar.

Porque é que o Willie e os Lyric 145 não estavam lá? O.o

Os Lyric 145 estavam lá. Ontem passei pelo youtube e apanhei o "pre-show" (que nem sabia que dava lá) e estive a ver um pouco e eles foram entrevistados (estavam todos os eliminados juntos). E se reparares bem, no final do vídeo dessa actuação quando estão todos mais o coro, do lado esquerdo estão dois rapazes com uma rapariga no meio e pelo aspecto dela (principalmente pelas calças... lol) são eles. Agora, o Willie não o vi no pre-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...