Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

A Nicole se foi despedida do X factor USA, foi contratada pelo X factor UK. E acho que a versão USA perde com a saida da Paula e da Nicole...do que tenho visto da temporada da fall 2011, na sic mulher, vejo que a Nicole e o Simon têm algum atrito. Já a Paula, tem a dose de "doçura" suficiente para o formato, coisa que me agrada bastante. Será que a Demi e a Britney serão capazes de superar as juradas anteriores? É esperar...

Partilho a mesma opinião relativamente ao host do programa nos USA...o gajo está lá para aviar frangos e pronto. No entanto, não deixa de ser um formato muito interessante, julgo até ser bem melhor do que o american idol, mais completo.

Muito interessante de se ver, tanto os talentos como os fails que vão aparecendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi hoje o 1º episódio da temporada 2 da versão americana. É normal o apresentador não aparecer nestes primeiros episódios de castings? Uma das coisas que me despertava interesse na série era saber quem era(m) o(s) novo(s) apresentador(es), só que ele(s) não apareceu(ram) no 1º episódio =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que degredo de jurados! Piorou mesmo bue.

Eu acho que este jurado está muito mais ''próximo'' ou unido. O mais engraçado é que esse vídeo só mostrou o que a Demi disse, mas não viram o ''show'' que o homem fez. A Britney conseguiu calar o homem, numa tentativa de proteger a Demi, no meu parecer. Além disso, ela nem precisa de Auto-tune :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

The X Factor US Renovado para 3ª Temporada

Mike Darnell, presidente da Alternative Entertainment, Fox Broadcasting Company, anunciou hoje a renovação do talent-show da FOX, The X Factor. Numa entrevista ele diz que "este ano, o Simon e os produtores pegaram num programa que já era forte e tornaram-no num programa absolutamente fantástico. As mudanças no formato estão a resultar, os participantes são muito talentosos e as novas juradas - Britney Spears e Demi Lovato - ao lado de Simon e L.A, troxeram uma incrível e divertida química ao painel de jurados que agradou aos nossos fãs. Estamos bastante contentes com o programa e alegres para o trazer de volta numa 3ª temporada para o ano."

Já Simon não podia mostrar-se mais "contente pelo factor do The X Factor ter sido já renovado para uma nova temporada." Referiu ainda que "o principal objetivo deles será sempre encontrar grandes talentos" e relembra "que estamos a dias do 1º espetáculo ao vivo."

Até à data, The X Factor 2 tem uma média de 3,9% de rating na categoria Adultos 18-49 e 10,6 milhões de espectadores.

Tradução e Adaptação feita por mim da notícia presente em TVLine.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para mim, estas seriam as equipas:

Teens (Britney Spears):

- Carly Rose

- Diamond White

- Reed Deming

- Beatrice Miller (ou James Tanner)

Young Adults (Demi Lovato):

- Cece Frey

- Jillian Jensen

- Jennel Garcia (ou William Jones)

- Paige Thomas

Over 25's (L.A Reid)

- Jason Brock

- Tara Simon (apesar de a odiar, tem boa voz)

Quanto aos outros dois lugares, não vejo mais ninguém que se destaque.

Groups (Simon Cowel)

- Sister C

- Emblem3

- Playback

- Lylas

Atenção, isto é tudo baseado na minha opinião, ainda não sei quem passou, por isso não revelem os nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super chateado. Os 4 podiam ter boas equipas e escolheram participantes que na 1º gala vão sair logo, só estão lá a ocupar o lugar que outros mereciam.

Lyric 145, dos grupos, Arin Ray, dos Teen, Vino Alan ou Tete Stevens, dos Over 25s, e Willie Jones, dos Young Adults

Espero que saiam estes todos na 1ª gala. Mas o maior choque foi, sem dúvida, a Demi [ mandar embora a Jillian].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super chateado. Os 4 podiam ter boas equipas e escolheram participantes que na 1º gala vão sair logo, só estão lá a ocupar o lugar que outros mereciam.

Lyric 145, dos grupos, Arin Ray, dos Teen, Vino Alan ou Tete Stevens, dos Over 25s, e Willie Jones, dos Young Adults

Espero que saiam estes todos na 1ª gala. Mas o maior choque foi, sem dúvida, a Demi [ mandar embora a Jillian].

Então quando vires alguns que foram eliminados na primeira gala ficarás hiper chateado! xD

Não concordo com o que dizes sobre o Willie e o Vino mas estou totalmente de acordo com a questão da Jillian (principalmente por ter passado a CeCe e não ela. Nunca fui muito à bola com a CeCe).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de personalidade, também não gosto muito da CeCe, mas gosto da voz dela. Para mim era o Willie que não estava lá. E fiquei bué triste quando [ os Playback] foram eliminados. Gostava da voz de alguns de lá :(

Até estou com medo de ver o próximo episódio.

Também gostei de alguns dos elementos dessa banda mas enquanto grupo pouco ou nada me disseram, logo, não me "afectou" muito essa decisão.

Das eliminações da gala, 2 delas deixaram-me "abananado". Principalmente uma que me deixou mesmo de boca aberta. Primeiro, era uma das pessoas de quem eu mais gostava e depois porque as reacções do/a mentor/a ao longo das actuações me levavam a crer que essa pessoa seria salva. Enfim.... É esperar pelos próximos desenvolvimentos para ver se a coisa corre melhor (para os meus gostos, claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive tempo de ver a gala de resultados, só vi a de atuações e a de resultados só mesmo amanhã. Beatrice Miller e Emblem 3 tiveram, a meu ver, as melhores prestações.

Edit: A Paige também teve bem.

Na minha opinião a gala foi um bocado fracota. Quase todos pareciam bem mais fracos que aquilo que se viu durante as fases anteriores. Eu esperava bem mais. Só gostei (e aqui concordo contigo) da Beatrice e dos Emblem3 (esperava algo do género do que se passou no The Voice na segunda-feira onde só não gostei de dois...).

Mas acho que na gala das expulsões o nível subiu um bocadito por isso ainda espero algo de jeito nas próximas semanas (ok, eu também sou muito esquisito nestas coisas... lol).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O L.A é burro até dizer chega:

Então vai meter os seus dois melhores, na minha opinião claro, a cantarem para continuarem no programa? O.o Quando é que percebe que os outros dois, Vino e Tete não fazem tanto como os outros dois...enfim

Nem acredito que a Britney preferiu

o Arin à Diamond. Nem digos mais nada...

O Simon foi o que teve a escolha mais díficil, ambos os grupos que ficaram no Bottom 2 eram muito bons, tiveram uma performance muito boa.

Escusado será dizer, com o que disse em posts anteriores, que concordo com a escolha da Demi.

Btw, Khlóe... vai-te embora, por favor. "This :lazy: Is :lazy: It" :dry:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era precisamente a essas 2 eliminações a que eu me referi num dos meus posts. A eliminação da Britney foi a que me deixou mais espantado.

Se ainda não tiveres visto a 2.ª gala, não leia o spoiler (embora eu não diga nomes lá...)

Na segunda gala houve uma Wild Card, por isso, alguém regressou. Graças a deus e a todos os santinhos... lol

De todas as eliminações só concordei com a do Simon. Não gostava mesmo nada daquele grupo. Sim, cantavam bem e tal, mas para mim eram demasiado boring.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei por ver mais cedo do que esperava a 2ª gala. O que é que hei-de dizer? Sem sombra de dúvida, Carly Rose Soneclar e Fifth Harmony (btw, adorei o nome) tiveram as melhores performances da noite. A Paige também manteve-se muito bem. O Vino lá melhorou.

Na minha opinião, as piores performances pertencem aos Lyric 145, Jason Brock, Tate Stevens e Cece Frey. A última consegue muito melhor.

Dos 4, para mim saia ou o Tate Stevens ou os Lyric 145

mas já sei que nenhum deles sai.

Amanhã à hora de almoço vejo o episódio dos resultados.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me o que é que o Tate faz no topo da tabela de votos, à frente da Carly, quando, claramente, esta é 1000x melhor. As prestações da Carly são incomparáveis, como é que é possível ela não estar a liderar a tabela? Enfim, o L.A não tem uma equipa de jeito, a meu ver, mas parece que conveceu os americanos. Tão cedo o L.A não fica fora da competição.

Tudo (ou quase tudo) muda, of course, mas por este andar, daqui a umas semanas a Britney só tem mesmo a Carly.

Emblem 3 a subir, muito bem :clapping: Adoro este grupo. Bem como as Fifth Harmony. Para mim, gostava que fosse um destes grupos ou a Carly a ganhar a competição.

Lyric 145 finalmente eliminados. De semana para semana odiava-os mais. Simplesmente não gostava de prestação deles, mas pronto.

De certa forma, concordo com o Bottom 2 e na performance final viu-se perfeitamente quem foi a melhor. Tenho pena da Jennel.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me o que é que o Tate faz no topo da tabela de votos, à frente da Carly, quando, claramente, esta é 1000x melhor. As prestações da Carly são incomparáveis, como é que é possível ela não estar a liderar a tabela? Enfim, o L.A não tem uma equipa de jeito, a meu ver, mas parece que conveceu os americanos. Tão cedo o L.A não fica fora da competição.

Tudo (ou quase tudo) muda, of course, mas por este andar, daqui a umas semanas a Britney só tem mesmo a Carly.

Emblem 3 a subir, muito bem :clapping: Adoro este grupo. Bem como as Fifth Harmony. Para mim, gostava que fosse um destes grupos ou a Carly a ganhar a competição.

Lyric 145 finalmente eliminados. De semana para semana odiava-os mais. Simplesmente não gostava de prestação deles, mas pronto.

De certa forma, concordo com o Bottom 2 e na performance final viu-se perfeitamente quem foi a melhor. Tenho pena da Jennel.

Quem me está a desiludir é a Paige Thomas e a Cece Frey. Ambas estão com muita sorte por permanecer. Se uma, apesar de boas prestações, está sempre a tremer vocalmente, a outra desafina totalmente, quando ambas demonstraram que tem as vozes mais poderosas do concurso -.-

Sem esquecer claro das poderosas Carly Rose e Diamond White ;)

Apesar de estarem a fazer um grande trabalho, aqueles Emblem 3 irritam-me. Pessoas convencidas irritam-me. Quanto à CECEY, esteve razoavelmente bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...