Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

 

 

pll-header.jpg

 

Sinopse| Quatro amigas juntam-se e lutam contra um adversário anónimo que ameaça revelar os seus segredos mais sombrios, enquanto desvendam o mistério do assassinato da melhor amiga.

 

Temporadas| Temporada 1 (Verão 2010 | Inverno 2011) - 22 episódios;
                       Temporada 2 (Verão 2011 | Inverno 2012) - 25 episódios;
                       Temporada 3 (Verão 2012 | Inverno 2013) - 24 episódios;
                       Temporada 4 (Verão 2013 | Inverno 2014) - 24 episódios;
                       Temporada 5 (Verão 2014 | Inverno 2015) - 25 episódios;
                       Temporada 6 (Verão 2015 | Inverno 2016) - 20 episódios;
                       Temporada 7 (Verão 2016 | Primavera 2017) - 20 episódios;

 

 

Alguém vê esta série?

 

Eu vejo e adoro. Adoro este mistério todo à volta do/da A.

 

Spoiler

Mal posso esperar pelo momento em que o líder dos "A"s seja revelado, isto é, o verdadeiro A

 

 

A summer finale da 3ª temporada, que vai ser transmitida na próxima terça, parece que vai ser awesome. Com a revelação de mais um traidor. Can't wait *O*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não te vais arrepender. Tal como todas as séries, esta tem os seus episódios mortos, mas os episódios à volta do/da A são excelentes.

Ei vi as 1.ª e 2.ª temporadas em 5 dias. Acabei-as há uma semana e meia. Viciei-me totalmente.

Adivinhei totalmente o fim da 2.ª temporada com a descoberta da Mona.

;)

Como o summer finale é só na 3.ª feira, só começo a 3.ª temporada amanhã, para ver tudo de uma vez até quarta. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei vi as 1.ª e 2.ª temporadas em 5 dias. Acabei-as há uma semana e meia. Viciei-me totalmente.

Adivinhei totalmente o fim da 2.ª temporada com a descoberta da Mona.

;)

Como o summer finale é só na 3.ª feira, só começo a 3.ª temporada amanhã, para ver tudo de uma vez até quarta. :P

Até quando? :S As temporadas são divididas. A 1ª parte dá no verão e a 2ª parte dá no Inverno/Primavera. A 3ª temporada não vai acabar terça, vai apenas fazer uma pausa. Portanto, ou vês os 12 episódios muito lentamente ou vais acabar por esperar à mesma até Janeiro xD Quer dizer, ainda dá um especial halloween em Outubro mas a temporada só volta mesmo em Janeiro.

Edit: Não sei se fui eu que interpretei mal as tuas palavras, mas deixa lá agora já escrevi isto tudo xD

Marie, eu compreendo-te, também senti-me assim um bocado, mas não desistas da série :C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

Edit: Não sei se fui eu que interpretei mal as tuas palavras, mas deixa lá agora já escrevi isto tudo xD

Marie, eu compreendo-te, também senti-me assim um bocado, mas não desistas da série :C

Sim, por isso eu referi o summer finale, que funciona quase sempre como um season finale. Vejo os 12 de rajada até quarta (quinta, no máximo) e espero até janeiro.

P.S. Desculpem o spoiler. Escrevi o nome e depois esqueci-me totalmente de spoilá-lo. :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não li os livros, nem há ainda tradução portuguesa (acho), mas já sabia quem era a pessoa nos livros.

Mas não acredito que fique assim, aquilo deve ser um conjunto de pessoas. xD

Não deve, é mesmo xD No final da temporada, a personagem que é apanhada fala no plural dando a entender que não está sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[Contém Spoilers] Produtora Executiva da série promete duas massivas e alucinantes reviravoltas na Summer Finale

Marlene King, PE, promete aos fãs da série que não acharam chocante a revelação do final da temporada passada que a Summer Finale da 3ª temporada vai ser 10 vezes melhor.

"Honestamente, os espectadores vão ficar de boca aberta", revela Marlene à TV Guide. "Para aqueles que acharam que a revelação {spoiler}da Mona ser o A {/spoiler} não foi a reviravolta que esperavam, vão ter uma grande reviravolta amanhã [Terça-Feira]. E o facto de serem duas massivas e alucinantes reviravoltas, os fãs vão ficar chocados, mas ao mesmo tempo satisfeitos com o episódio."

Existem dois membros na equipa da A

O teaser mostrado no final do episódio da semana passada mostrou não uma, mas duas pessoas a trabalharem juntas. Marlene garante saberemos "quem são essas duas pessoas e que as vamos ver juntas, de camisola preta com capuz, na final".

Vários Finais foram gravados

Nem mesmo o elenco da série sabe quem são os traidores. A Produtora revela que, para que não houvesse fuga de informação, foram gravados vários finais.

Aria e Ezra ainda não podem respirar de alívio

Revelaram-se como namorados na temporada passada, mas os obstáculos ainda não acabaram, especialmente quando Maggie, ex-namorada de Ezra, que pode ter um bebé dele, chega a Rosewood. "Tanto a Aria como a Maggie têm um segredo.", revela Marlene referindo-se ao facto da Maggie ter mentido sobre o nascimento do bebé e a Aria sobre a sua visita a Meggie.

Mona de Volta

E não está presa! "Na http://www.youtube.com/watch?v=04wKj8QmmlA, vemo-la a sair de Radley com um uniforme de enfermeira. Ela estará a preparar a sua roupa no início do episódio."

As Pretty Little Liars reunidas

Mesmo os mais desatentos repararam que Emily tem estado afastada do grupo e quando o episódio começar Aria, Spencer e Hannah tentarão convencer Emily que Paige é a A e é extremamente perigosa, mas no final do episódio as 4 amigas estarão novamente juntas - numa bela e desoladora cena.

Obs: A maior parte do texto é apenas uma tradução da notícia original, exceto a última parte que já tem texto meu, mas baseado na notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG!

O Toby é mau?

:huh: Não acredito, gostava tanto dele. :(

Também eu. Quero dizer... continuo a gostar. O pior é que...

ele nesse dia ou no dia anterior tinha feito sexo (ou quase) com a Spencer

:( Como é que é possível? Já perguntaram ao produtor executivo ou ao escritor se havia possibilidades de ele ser tipo agente duplo e estar na equipa do A para saber quem este é, mas a pessoa respondeu que não ou que é pouco provável. Algo assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...