Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

há 38 minutos, Magazine disse:

Eu joguei o primeiro e adorava tanto aquilo :blush: Eu tinha uma paranóia com cavalos brancos, que eram "raros" (acho eu), e passava o jogo sempre à procura deles xD

Eu gostava de arrastar com os cavalos e amarrar pessoas na linha do comboio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Acho-a sobrevalorizado e toda a gente lhe puxa o saco não sei bem porquê.

Sabes da existencia de algum lider de ginasio, ou tipo?

Chegaste a jogar Diamond/Pearl/Platinum? Se não tiveste dificuldade nenhuma em derrotá-la então és um caso raro. :haha: Aquele Garchomp...

Do novo jogo ainda não foi revelado nada sobre líderes de ginásio nem tipos (acho improvável virem com algum tipo novo depois de Fairy ter sido introduzido na geração passada), mas dia 14 deste mês saem novidades que serão certamente postas aqui. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia haver o Gym do tipo Dark, acho que nunca houve nenhum :dontknow:. De Fogo e Psíquico acho que só houve em Kanto e Hoeen também podiam haver!

Eu gostava que houvesse um Gym que fosse do tipo Bug só com pokémon alados, ou seja vários insectos voadores (e não só borboletas) tipo, Yanmega, Venomoth, Beedrill,Butterfree, Ledyba ou Masquerain. Acho que já chega de ginásios tipo Fight, Rock e Ice. acho que já estão muito batidos! Ainda por cima usam sempre os mesmos pokémon, Onix, Geodude, Machoke porque não trocar para Graveler/Golem, Tyranitar e Hitmonchan/Hitmonlee?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Silva disse:

Podia haver o Gym do tipo Dark, acho que nunca houve nenhum :dontknow:. De Fogo e Psíquico acho que só houve em Kanto e Hoeen também podiam haver!

Também houve um ginásio de tipo Psíquico em Kalos. Fogo houve em Unova, mas com aquela tripla de Grass/Fire/Water. :P Adorava que criassem um ginásio Dark desta vez; um tipo introduzido na segunda geração e ainda não teve direito a ginásio. :sleep: Já é mais que altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que as novidades saíram mais cedo do que o previsto:

13346310_1033323163420637_31946473902376

Nekkoala, tipo Normal e habilidade Definite Sleep, que o previne de ter outros status que não Sleep; e Iwanko, tipo Rock e habilidades Keen Eye / Vital Spirit. Tão lindos! <3

De resto...

Os gráficos daquele ataque em forma de Z. O-M-G!!! Acho que já podemos dizer com quase toda a certeza que haverá ligações com Kalos nesta região.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sony mais uma vez conseguiu arrasar a concorrência diretaa (Microsoft) anunciou ótimos jogos do começo ao fim. God of War, The Last Guardian e até um teaser novo projeto de Hideo Kojima (criador de Metal Gear Soiid), chamado Death Stranding.

Teve também Homem-Aranha (exclusivo PS4), Crash Bandicoot (exclusivo PS4, graças a uma parceri entre a Sony e Activision), e Star Wars em realidade virtual (VR)! Confira a seguir os principais anúncios da apresentação.

Foi anunciado Batman Arkham VR.

Finalmente vimos o "novo antigo tom" que Resident Evil terá em seu sétimo game da franquia principal.

Da mesma desenvolvedora de Heavy Rain, Detroit também parece oferecer dezenas de possibilidades de história diferentes.

E por falar em datas, Horizon: Zero Dawn também ganhou uma.

O preço do VR (óculo de realidade virtual) será de 400 dólares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quim quiser ver a conferência da Sony toda ( tem quase 2 horas):

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...