Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Eu tive 2 nintendos, uma DS Lite que recebi no Natal de 2008 e uma DSi que recebi no Verão de 2009 e dei a velha ao meu irmão :P

O meu irmão tem uma 3DS mas já nem lhe liga. A DS Lite estragou-se, a DSi anda por aí, cheia de fotos que tirei na escola com colegas e em casa a tudo e mais alguma coisa :P

O meu jogo preferido era o New Super Mario Bros. :wub: Passei os níveis todos umas 2 vezes logo no Verão em que recebi a nintendo com o respectivo jogo, e como o meu primo também tinha, jogávamos em multi-jogador, távamos mesmo viciados naquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu praticamente só tenho as consolas que tenho para jogar Pokémon. :haha: Na altura do Game Boy ainda tinha vários jogos, como o Sonic, o Mario e afins; depois comprei uma DS e a maior parte foi tudo para Pokémon, mas também tinha aquele famoso jogo dos cães e outro do Mario. Agora, tenho a 3DS, comprada em outubro/novembro de 2013, e só tenho jogos para Pokémon. :mosking: Às vezes sinto-me na "obrigação" de comprar outros jogos, mas Pokémon é vida. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Yggdrasil disse:

Eu praticamente só tenho as consolas que tenho para jogar Pokémon. :haha: Na altura do Game Boy ainda tinha vários jogos, como o Sonic, o Mario e afins; depois comprei uma DS e a maior parte foi tudo para Pokémon, mas também tinha aquele famoso jogo dos cães e outro do Mario. Agora, tenho a 3DS, comprada em outubro/novembro de 2013, e só tenho jogos para Pokémon. :mosking: Às vezes sinto-me na "obrigação" de comprar outros jogos, mas Pokémon é vida. <3

Eu é igual, tive um Game Boy Color e um Avance, ainda ia tendo alguns jogos do Mario, mas nah basicamente era tudo para os pokémons.

há 37 minutos, Jota disse:

Eu também queria jogar o Moon :crying: Mas não tenho 3DS e mesmo tendo, não tenho tempo para jogar e esgota-se-me a paciência rapidamente :mosking: Acho que vou dizer ao meu primo para comprar o jogo e depois eu jogo um bocado :rolleyes: embora nunca seja a mesma coisa :/ 

Porque preferes o Moon, ainda não saiu nada. 

Spoiler

Eu também quero, noite é outra coisa.

 

há 10 horas, Manuel Silva disse:

Se quiseres comprar tens na Cex em Braga por 85€. É usada mas eles dão garantia de 2 anos e sempre fica mais barato que comprar numa loja. 

Pois, a cena é que não tenho dinehiro. :mosking: E o que é a Cex?

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDuarte disse:

Eu é igual, tive um Game Boy Color e um Avance, ainda ia tendo alguns jogos do Mario, mas nah basicamente era tudo para os pokémons.

Porque preferes o Moon, ainda não saiu nada. 

  Hide contents

Eu também quero, noite é outra coisa.

 

Pois, a cena é que não tenho dinehiro. :mosking: E o que é a Cex?

A Cex é uma loja de artigos usados. Fica na Avenida Central em Braga. Tem jogos, consolas, PCs entre outras coisas. Tens aqui o site: https://pt.webuy.com/  

Se comprares o que podes fazer para poupar dinheiro é desbloquear a consola. Pelo que estive a ver na net tens de comprar um cartão chamado R4 que te permite jogares de graça na consola. Não sei se é fácil ou difícil de desbloquear mas basta veres algum tutorial no youtube e depressa resolves isso. Eu não tenho nenhuma nintendo mas tenho uma psp que eu próprio desbloqueei há 2 anos e consigo jogar a tudo sem gastar um cêntimo. E até consigo jogar na psp através de emuladores os jogos do game boy, gameboy advance, Nintendo 64, SNES, Megadrive entre outras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teoria muito interessante acerca da região dos próximos jogos. Apesar de não passar de uma teoria, quase que já vejo confirmarem isto como sendo verdade. A ser, de facto, baseada no Havai, que não encham a região de água como Hoenn. É só isto que peço. :mosking: Enquanto não se confirma nada, vou esquecer que vi isto e rezar para que não seja verdade.

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Yggdrasil disse:

Teoria muito interessante acerca da região dos próximos jogos. Apesar de não passar de uma teoria, quase que já vejo confirmarem isto como sendo verdade. A ser, de facto, baseada no Havai, que não enchem a região de água como Hoenn. É só isto que peço. :mosking: Enquanto não se confirma nada, vou esquecer que vi isto e rezar para que não seja verdade.

Já eu, encham tudo de água, o que eu quero é ilhas e sitios para fazer dive.

Hoenn é a minha região preferida á pala da água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

 

 

A figura do Drake é maior do que aquilo que eu pensava! <3

 

Odeio a mania da PlayStation Portugal de traduzir agora tudo o que é subtítulo de jogos. Vou ser obrigado a comprar o Uncharted 4: A Thief's End no UK, para não ficar com o jogo com o subtítulo: " O Fim de Um Ladrão". Ao menos podiam lançar capas com o subtítulo em inglês e capas com o subtítulo em Português, para termos opção de escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Odeio a mania da PlayStation Portugal de traduzir agora tudo o que é subtítulo de jogos. Vou ser obrigado a comprar o Uncharted 4: A Thief's End no UK, para não ficar com o jogo com o subtítulo: " O Fim de Um Ladrão". Ao menos podiam lançar capas com o subtítulo em inglês e capas com o subtítulo em Português, para termos opção de escolha.

Eles traduzem para português porque se calhar estamos em Portugal... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eles traduzem para português porque se calhar estamos em Portugal... ;)

 

E? Que eu saiba, os 3 jogos anteriores foram todos mantidos com o subtítulo original: Drake's Fortune, Among Thieves e Drake's Deception. Não foram traduzidos para "A Fortuna de Drake", "Entre Ladrões" e "A Decepção de Drake". Não faz sentido chamarem o Fim De Um Ladrão, se o subtítulo é "A Thief's End". Não é coerente, ou bem que traduziam tudo para português, ou então deixavam ficar tudo em inglês. Quando o Uncharted 4 foi anunciado, a Sony lançou uma colectanea chamada de Nathan Drake COllection, com os 3 jogos, e não traduziu o subtítulo deles.

É absurdo, para mim lançavam ao menos uma versão original e uma versão portuguesa, sim, porque a versão portuguesa do jogo é sofrível, cada vez que o Drake diz mer-DA (é mesmo com esta entoação rídicula) só dá vontade de rir. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2016 at 15:31, João F. disse:

 

 

A figura do Drake é maior do que aquilo que eu pensava! <3

 

Odeio a mania da PlayStation Portugal de traduzir agora tudo o que é subtítulo de jogos. Vou ser obrigado a comprar o Uncharted 4: A Thief's End no UK, para não ficar com o jogo com o subtítulo: " O Fim de Um Ladrão". Ao menos podiam lançar capas com o subtítulo em inglês e capas com o subtítulo em Português, para termos opção de escolha.

Vais sujeitar-te a pagar mais dinheiro só por causa disso? Então não é melhor ter as coisas na nossa língua do que na língua dos outros? Agora fizeste-me lembrar algumas pessoas que não tendo a opção PT-PT nos jogos e tendo a opção PT-BR num jogo preferem jogar em inglês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Vais sujeitar-te a pagar mais dinheiro só por causa disso? Então não é melhor ter as coisas na nossa língua do que na língua dos outros? Agora fizeste-me lembrar algumas pessoas que não tendo a opção PT-PT nos jogos e tendo a opção PT-BR num jogo preferem jogar em inglês.  

Não, não é. E sim, prefiro pagar mais e ter o jogo na língua original, com a capa com o subtítulo original.

Sou uma dessas pessoas, então.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2016 at 23:06, Manuel Silva disse:

Vais sujeitar-te a pagar mais dinheiro só por causa disso? Então não é melhor ter as coisas na nossa língua do que na língua dos outros? Agora fizeste-me lembrar algumas pessoas que não tendo a opção PT-PT nos jogos e tendo a opção PT-BR num jogo preferem jogar em inglês. 

Eu nesse caso escolheria PT-BR. Ainda me lembro na minha primeira nintendo descobri que não tinha português e coloquei-a em espanhol :P

Que façam com todas as principais línguas e assim cada um joga na que prefere e ficamos todos satisfeitos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Eu nesse caso escolheria PT-BR. Ainda me lembro na minha primeira nintendo descobri que não tinha português e coloquei-a em espanhol :P

Que façam com todas as principais línguas e assim cada um joga na que prefere e ficamos todos satisfeitos :)

Há sempre perdas de qualidade do original para a tradução, para quem é perfecionista, prefere sempre a versão de origem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...