Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Fãs de Pokémon, façam me inveja quem já jogou os novos jogos? Os remakes.

 

O que acharam.

 

Eu já, como não poderia deixar de ser, e estão brutais, como também não poderia deixar de ser. :mosking: Jogar em Hoenn com aqueles gráficos é um sonho e as aplicações que eles inseriram nos jogos são bastante úteis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já, como não poderia deixar de ser, e estão brutais, como também não poderia deixar de ser. :mosking: Jogar em Hoenn com aqueles gráficos é um sonho e as aplicações que eles inseriram nos jogos são bastante úteis.

 

 

Que inveja mesmo! É edição limitada, tenho de comprar rapidamente U_U

 

 

Que inveja :/

 

Compra ahahahah esta não posso perder :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não *_*

O Sly 2 é o meu favorito <3 embora ainda não tenha jogado no novo que saiu para a PS3, valerá a pena?

Vale eu comprei-o logo quando saiu,e demorei um mês para aí a passá-lo,foi bue fixe.

Estou ansioso que saía um novo jogo(5).

Não sei se está disponível mas se estiver compra é bue fixe.O 3 também foi bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale eu comprei-o logo quando saiu,e demorei um mês para aí a passá-lo,foi bue fixe.

Estou ansioso que saía um novo jogo(5).

Não sei se está disponível mas se estiver compra é bue fixe.O 3 também foi bom.

Duvido que saia um novo sly cooper. A coleção em HD está disponível na amazon UK.

A Sony anda é com mt treta quando podia simplesmente confirmar o regresso do crash bandicoot. *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo pokémon lendário, Hoopa:

 

hoopa2.jpg

 

Vai ser o protagonista do próximo filme pokémon. Consegue usar ataques de Psychic e Ghost-types. O pokémon vai poder se encontrado nos recentes jogos Alpha Ruby e Omega Saphire, mas não no decorrer normal do jogo. É sabido ter um poder oculto nos anéis que possui. Tem um forma alternativa que adapta quando é usado o item Prison Bottle Key nele.

 

720-u.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Porquê que a Electronic Arts não traduz mais os jogos para português (Portugal)?

 

Porque como em quase tudo hoje em dia, é uma questão de mercado. Por exemplo, os FIFAs para a Xbox 360 e para o PC foram completamente ignorados pela EA Portugal, até a mesma fechar portas. Quando os espanhóis chegaram, a coisa mudou ligeiramente, porque até aí, só havia FIFA em Português Europeu para tudo o que fosse Sony (e estamos a falar de algo que é o mesmo código, pelo que a questão dos custos não pegava...). Contudo, há outros em que não vale mesmo a pena traduzir, porque são mesmo para nichos. Voltando a pegar nos títulos desportivos, temos o caso do Madden NFL e do NHL, cuja a localização para Português não compensa tendo em conta o seu público-alvo.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...