Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Estas novidades não são propriamente novas, mas este sendo dos jogos que mais me marcou, era um crime não estar aqui para toda a gente ver. RollerCoaster Tycoon está de volta! :D Depois de ter passado horas e horas a criar parques de diversão com tudo e mais alguma coisa, chegou a altura de o fazer noutra versão, que sai no início de 2015! :party:

 

2642718-rct1.jpg

 

2642723-rct3.jpg

 

2642722-rct2.jpg

 

 

:happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra deste jogo fantástico? *-* cada vez que me lembro do jogo recordo os momentos que o passei a jogar quando tinha uns 9 anos. E, apesar de antigo, ainda me faz ter vontade de jogá-lo. Tenho de ver se o encontro :rolleyes:

Eu adorava isto!! Amava jogar nas aulas de TIC :haha:

 

Estas novidades não são propriamente novas, mas este sendo dos jogos que mais me marcou, era um crime não estar aqui para toda a gente ver. RollerCoaster Tycoon está de volta! :D Depois de ter passado horas e horas a criar parques de diversão com tudo e mais alguma coisa, chegou a altura de o fazer noutra versão, que sai no início de 2015! :party:

 

 

 

 

 

 

 

 

:happy:

 Esse nunca joguei, jogava o Zoo Tycoon e amava :D deve ser exactamente a mesma coisa :P nesse genero também gostava muito do SimCity!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse nunca joguei, jogava o Zoo Tycoon e amava :D deve ser exactamente a mesma coisa :P nesse genero também gostava muito do SimCity!

Então tens de jogar RollerCoaster Tycoon 3 (Platinum de preferência, pois tens o jogo base mais duas expansões "Soaked" - que é piscinas e objetos relacionados com água e "Wild" - tens animais e podes criar tipo zoos). Dá para perder horas e horas no jogo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava isto!! Amava jogar nas aulas de TIC :haha:

 

A mim era no ATL. Assim que acabávamos os TPC's era o que todos queriam jogar, só que só havia um PC  :haha:

 

 

 

Estas novidades não são propriamente novas, mas este sendo dos jogos que mais me marcou, era um crime não estar aqui para toda a gente ver. RollerCoaster Tycoon está de volta! :D Depois de ter passado horas e horas a criar parques de diversão com tudo e mais alguma coisa, chegou a altura de o fazer noutra versão, que sai no início de 2015! :party:

 

2642718-rct1.jpg

 

2642723-rct3.jpg

 

2642722-rct2.jpg

 

 

:happy:

 

Eu quero jogar isso :C mas o jogos que saem agora têm requisitos que o meu pc já não cumpre (já vai para velho :rofl: ), este provavelmente vai ser mais um que não vou poder jogar :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

http://thetvgame.freeforums.net/

Estou viciado neste "jogo"...

Dás ideia de uma série e esperas até algum canal o compre.. Escolhes um elenco e um crew para a série e pronto esperas pelas audiências.

É um joguinho fraquinho, mas joga-se bem se não tiveres mais nada que fazer :P

Editado por fansdisney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já viram os bugs no Assassin's Creed? O jogo não faz render da pele, e os bonecos ficam só com olhos e boca. SUPER CREEPY!

http://www.kitguru.net/components/graphic-cards/anton-shilov/ubisoft-accuses-amd-hardware-of-assassins-creed-unitys-poor-performance/

Umas atualizações resolvem isso, já com o Black Flag foi assim. Estou mesmo a conter-me para não ver vídeos desse grande jogo e ser spoilado. Ainda me falta o AC3 e o AC Black Flag. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ando a jogar o Half-Life, no computador (o primeiro). :haha: Queria um jogo de tiro em primeira pessoa, e gostei deste. Embora seja antigo e os gráficos super simples, até gosto de jogar. Dá para descontrair, ao matar os bicharocos. :cool: Por vezes ponho é sem som, porque não suporto o som que os mesmos fazem. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a jogar o Half-Life, no computador (o primeiro). :haha: Queria um jogo de tiro em primeira pessoa, e gostei deste. Embora seja antigo e os gráficos super simples, até gosto de jogar. Dá para descontrair, ao matar os bicharocos. :cool: Por vezes ponho é sem som, porque não suporto o som que os mesmos fazem. :mosking:

 

Lol, Half-Life só redefiniu o género FPS. Also, para um jogo de '98, os gráficos nem são mais. Se meteres, nas opções gráficas, em Direct3D, os gráficos melhoram. Ah, e devias começar o HL2, quando acabares esse, porque o salto é só brutal D:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

O melhor simulador de cidades que existe está de volta. :party: Espero que venha aí aquilo que o jogo tem mais em falta, que é tempo e alguma organização nalguns aspetos. E também que corrijam o lag quando as cidades se tornam maiores, um dos grandes problemas do jogo. Seja como for, estou prontinho para jogar. :D

citiesxxl-01-jpg-1400x0-q85_n6yj.1400.jp

citiesxxl-02-jpg-1400x0-q85_qndd.1400.jp

citiesxxl-03-jpg-1400x0-q85_6gka.1400.jpcitiesxxl-04-jpg-1400x0-q85_m7f9.1400.jpcitiesxxl-05-jpg-1400x0-q85_bnvu.1400.jp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

 

 

O melhor simulador de cidades que existe está de volta. :party: Espero que venha aí aquilo que o jogo tem mais em falta, que é tempo e alguma organização nalguns aspetos. E também que corrijam o lag quando as cidades se tornam maiores, um dos grandes problemas do jogo. Seja como for, estou prontinho para jogar. :D

citiesxxl-01-jpg-1400x0-q85_n6yj.1400.jp

citiesxxl-02-jpg-1400x0-q85_qndd.1400.jp

citiesxxl-03-jpg-1400x0-q85_6gka.1400.jpcitiesxxl-04-jpg-1400x0-q85_m7f9.1400.jpcitiesxxl-05-jpg-1400x0-q85_bnvu.1400.jp

 

 

Sorry migo mas esse título pertence ao SimCity! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais recente SimCity foi uma treta e o 4, sim, é brutal, mas já tem a sua idade. :laugh: Atualmente, CitiesXL é o melhor simulador de cidades, devias experimentar. :P

 

??? O SimCity 2013 é só o melhor que anda aí, arruma o 4 a um lado xD Teve foi um mau início... E eu conheço o CitiesXL. Não gostei das microtransições in-game. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...