Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

No entanto a criação desse jogo vai ter uma ajuda da parte dos criadores da série TEKKEN e SOUL CALIBUR. Duvido que deixem passar a PS3 de lado quando sabemos que os jogos de luta vendem muito mais do lado da Sony do que do lado da Microsoft. A Nintendo só tem que ser justa, se o jogo for lançado para a Xbox, terá que ser obrigatoriamente lançado para a PS3/PS4 também :D

 

Mas o resultado parece ser awesome, estou à espera para ver o que vão ainda inventar!

 

Não é obrigada nada. :huh: Preciso de falar da série Halo (Xbox) ou The Last Of Us (PS3)? São exclusivos, não é só porque sai numa plataforma que também tem que sair noutra. :haha:

 

Btw Soul Calibur é dos melhores jogos de "pancadaria" que já joguei. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é obrigada nada. :huh: Preciso de falar da série Halo (Xbox) ou The Last Of Us (PS3)? São exclusivos, não é só porque sai numa plataforma que também tem que sair noutra. :haha:

 

Btw Soul Calibur é dos melhores jogos de "pancadaria" que já joguei. :haha:

Para mim Soul Calibur é awesome. Ivy Valentine <3

 E adoro jogos de porrada com desenhos animados da minha infância <3

Ainda hoje mantenho a ps2 só para jogar digimon rumble arena 2, este jogo devia de estar nas coleções HD da PS3/PS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebeste o que quis dizer. Eu disse que se sair para a Wii e que quiserem lançar noutra consola, têm que o fazer para os 3. É muito raro sair apenas para Wii e PS3 ou Wii e Xbox :)

 

Tendo em conta o grande número de adeptos da Wii, duvido bastante que a Namco se dê ao trabalho de escrever o jogo para a Wii. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalar o windows? Nao me facas rir :haha:

 

Mas eu acho que eles perdem um bocado de mercado ao nao fazerem logo para mac! Eu por exemplo, ia já a correr comprar dia 5! É que nem sacava, comprava mesmo

 

A arquitectura dos sistemas é diferente, bastante diferente. Custa mais escrever o código para MacOS do que para Windows. :P Mas sim, quem tem dinheiro para comprar um Mac, tem dinheiro para comprar um jogo. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A arquitectura dos sistemas é diferente, bastante diferente. Custa mais escrever o código para MacOS do que para Windows. :P Mas sim, quem tem dinheiro para comprar um Mac, tem dinheiro para comprar um jogo. :haha:

Sim, mas podiam ter lancado tudo ao mesmo tempo né :rolleyes: sei que o jogo já estava atrasado, deve ter sido por isso que lancaram windows primeiro, para acalmar uma parte das pessoas :haha: but sucks for me :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que acho que sempre faltou nos jogos Pokémon (e isto falando até ao Black and White, porque depois não joguei muito os outros, embora ache que também não tenham) é um Contest à la anime. I mean, nos jogos os contests usavam só a parte da beleza e tal. No anime, a primeira fase era beleza mas enquanto mostravam técnicas e depois eram combates: cada treinador tinha determinados pontos e quanto mais visualmente o ataque fosse, mais pontos tirava ao adversário e a batalha terminava quando um deles chegasse a zero ou o tempo terminasse. Acho que seria awesome haver isso nos jogos *-* Tipo atribuíam uma pontuação a cada ataque que só estava ativa nos Contests e pronto, ficava awesome. Se fosse mais longe, até dava a ideia de os jogadores poderem escolher, no início do jogo, entre quererem jogar para a Liga ou para o Grand Festival: em qualquer dos casos o jogador tinha de obter 8 insígnias (crachás ou fitas, consoante a opção) para chegar à competição pretendida. Claro que teriam de adotar também o sistema EXP nos Contests. Eventualmente, depois de passarem a competição principal (a que escolheram), podia ingressar na outra. Assim tinha-se um jogo mais longo e mais dinâmico.

 

 

E bolas, o meu pc não em os requisitos suficientes para jogar o Sims 4 :( Queria experimentá-lo :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalar os The Sims 4 é uma batalha :haha::rolleyes: mas consegui, vamos a ver o jogo como está :happy:

Ainda estou um pouco longe de testá-lo (pouco curioso para o fazer também), mas a EA matou completamente o Sims 4 mesmo antes de ter saído. Estou a torcer para que a receção seja ainda pior do que já é para ver se aprendem a não tirar praticamente tudo dos jogos anteriores apenas para colocarem depois tudo em expansões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou um pouco longe de testá-lo (pouco curioso para o fazer também), mas a EA matou completamente o Sims 4 mesmo antes de ter saído. Estou a torcer para que a receção seja ainda pior do que já é para ver se aprendem a não tirar praticamente tudo dos jogos anteriores apenas para colocarem depois tudo em expansões.

É o que mais irrita, porque é passar de um com as expansões completas para um básico básico sem nada de relevante, eu estive a testar do TS4 gostei do que vi mas acho que não volto a jogar tão depressa, porque se uma pessoa fica acostumada a jogar e depois quer voltar ao The Sims 3 e vê a diferença depois é difícil estar a jogar o 3, não se estou a fazer-me entender, sei que isso aconteceu comigo com o 2, comecei a jogar o 3 e nunca mais consegui jogar o outro porque achava aquilo muito antigo  :haha:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que mais irrita, porque é passar de um com as expansões completas para um básico básico sem nada de relevante, eu estive a testar do TS4 gostei do que vi mas acho que não volto a jogar tão depressa, porque se uma pessoa fica acostumada a jogar e depois quer voltar ao The Sims 3 e vê a diferença depois é difícil estar a jogar o 3, não se estou a fazer-me entender, sei que isso aconteceu comigo com o 2, comecei a jogar o 3 e nunca mais consegui jogar o outro porque achava aquilo muito antigo :haha:

Exato, cada vez que há um novo Sims tu pensas que o anterior já é ultrapassado, comigo é igual. :haha: Exceto neste, e acho que não vais ter grande dificuldade em voltar ao 3. O jogo está tão incompleto e vazio que é mais fácil esquecer o 4 até saírem algumas expansões e assim, que esquecer o 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que acho que sempre faltou nos jogos Pokémon (e isto falando até ao Black and White, porque depois não joguei muito os outros, embora ache que também não tenham) é um Contest à la anime. I mean, nos jogos os contests usavam só a parte da beleza e tal. No anime, a primeira fase era beleza mas enquanto mostravam técnicas e depois eram combates: cada treinador tinha determinados pontos e quanto mais visualmente o ataque fosse, mais pontos tirava ao adversário e a batalha terminava quando um deles chegasse a zero ou o tempo terminasse. Acho que seria awesome haver isso nos jogos *-* Tipo atribuíam uma pontuação a cada ataque que só estava ativa nos Contests e pronto, ficava awesome. Se fosse mais longe, até dava a ideia de os jogadores poderem escolher, no início do jogo, entre quererem jogar para a Liga ou para o Grand Festival: em qualquer dos casos o jogador tinha de obter 8 insígnias (crachás ou fitas, consoante a opção) para chegar à competição pretendida. Claro que teriam de adotar também o sistema EXP nos Contests. Eventualmente, depois de passarem a competição principal (a que escolheram), podia ingressar na outra. Assim tinha-se um jogo mais longo e mais dinâmico.

 

 

E bolas, o meu pc não em os requisitos suficientes para jogar o Sims 4 :( Queria experimentá-lo :crying:

 

Digo-te já que está brutal. :D

 

Instalar os The Sims 4 é uma batalha :haha:   :rolleyes: mas consegui, vamos a ver o jogo como está  :happy:

 

A sério? A mim não me custou nada. o.o só extraí uma pasta, colei um ficheiro e ficou pronto a jogar. :rofl:

 

Compraste pela Origin?

 

Ainda estou um pouco longe de testá-lo (pouco curioso para o fazer também), mas a EA matou completamente o Sims 4 mesmo antes de ter saído. Estou a torcer para que a receção seja ainda pior do que já é para ver se aprendem a não tirar praticamente tudo dos jogos anteriores apenas para colocarem depois tudo em expansões.

 

Olha que não noto falta de nada. :happy: E o jogo está brutalíssimo, aliás, é dos poucos que me agarrou mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo-te já que está brutal. :D

 

 

A sério? A mim não me custou nada. o.o só extraí uma pasta, colei um ficheiro e ficou pronto a jogar. :rofl:

 

Compraste pela Origin?

 

 

Olha que não noto falta de nada. :happy: E o jogo está brutalíssimo, aliás, é dos poucos que me agarrou mesmo.

 

 

Não o achaste incompleto? Como disse ainda não joguei, mas tem tantas coisas fora do jogo, mais outras tantas ridículas que fico logo de pé atrás.

 

Eu ainda não vou poder jogar :( mas já li tantas más reviews que fiquei com medo!  :| Uma coisa que falta e que me vai fazer muita mas muita confusão é a rodinha das cores nas mobilias...tirarem isso para mim é um grande no! Bébés até fico feliz, piscinas só usava para decoração portanto nem me faz muita diferença. A cena de não poderes andar de um lado para o outro tem o lado positivo e negativo...mas também, estas coisas já se sabiam antes do jogo sair, qual é a surpresa? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os Sims 4 (o único jogo que realmente me encanta são os Sims, o resto vou para a categoria de azelha) e fiquei um pouco desiludida. 

Melhorou em algumas coisas, como as relações entre Sims, melhorou no sentimento do próprio boneco, a sua criação está muito mais real.  Realço também o facto das grávidas poderem fazer o que quiserem, agora podem ir trabalhar. :P O modo de construção está melhor, também. Também gostei do facto de se poder trocar de mundo (veio com 2) com relativa facilidade e fica tudo gravado. Está mais rápido. 

Por outro lado, COMO É QUE NÃO SE PODE INTERAGIR COM BEBÉS?! Os bebés são simplesmente monstros (e são monstros, mesmo) e tu decides quando é que o envelheces, passando para criança. Não há piscinas, já sabia, mas fiquei triste! Para matar um Sim, vejo-me danada (sim, eu mato-os com relativa facilidade. Gosto de tragédias, o que querem?!) e a única solução é trancá-lo num micro-espaço e deixar que morra de fome. Adiante, os traços também não estão grande coisa. :( Claro que o grande problema é o facto de não se poder andar pelas ruas. Pode-se ir ao parque, a uma loja e só, e apenas se clica. Não há carros, também. 

Enfim, joga-se, é giro, só que falta algumas coisas que com o tempo deixam de fazer tanta falta. Sem dúvida, que à luz dos Sims 3, fica um pouco incompleto. :P

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...