Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Também gosto muito de COD, e até tenho ali os primeiros COD guardados, que nunca mais joguei. Costumava jogar COD na casa de um amigo, pois ele comprava e eu ia lá jogar xD

Para PS3, o meu preferido é o Assassins Creed. Adoro toda a colecção deste jogo.

Eu antes, era completamente viciado em GTA. Tinha todos os jogos para a PS2 e depois quando saiu a PS3, comprei o GTA 4, mas fiquei tão farto de todos os jogos GTA, que não quero mais jogar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente não jogo no PC. Dos que me lembro, adorava NFS, Sonic, Carmageddon, FIFA, GTA, Super Mario (e refiro-me às primeiras versões). Também gostava do The Sims, mas apenas de construir as casas. Ou seja, punha cheats para ter muito dinheiro e constuir altas casas, funcionava para mim como um esboço de arquitetura xD

Dos últimos que joguei foi com os amigos, o CS. Ah, e na PS3 uns jogos porreiros com o Move... deve ser dos tipos de jogos que mais me agradam neste momento.

Sempre fui grande fã de jogos de carros. O Need For Speed é o meu favorito de sempre. Há uns tempos também joguei um que tinha a sua piada, o Blur.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a PS2 jogos que não dispensava eram os de Dragon Ball. Iam dar todos ao mesmo, mas adorava :3 Também gostava de jogar Final Fantasy, mas só jogava quando ia a casa do meu tio.

Para Gameboy/Nintendo DS são os jogos de Pokémon. Joguei, pelo menos, um jogo de cada geração.

Para a PS3 só joguei Uncharted 2 e Final Fantasy XIII, o primeiro já o acabei, o segundo ainda não.

Para PC o que jogava mais era o Sims. Ao contrário do João, não tinha paciência nenhuma para construir casas. Criava a família e instalava-a numa casa baratinha, depois metia o código do dinheiro e comprava uma casa maior e das mais caras. Rápido e eficaz xD Atualmente só jogo Project Blackout.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que odeia jogar jogos com cheats? Eu odeio utilizar códigos nos jogos, porque tira a pica que dá jogar. Tinha um amigo que tudo o que era jogo, utilizava códigos, e eu que me dava uma irritação tremenda.

Só utilizei cheats no San Andreas, quando completei o jogo. Assim, andava com aqueles carros todos marados e com aquela mochila para voar lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito do Medieval =/ Não percebi nada do jogo >.<

Quanto aos códigos, do que me lembro, só mesmo nos sims e no início para comprar a casa, depois faço tudo sem códigos.

O inicio é o que mete mais piada, não tens emprego, apenas um dinheirito, umas coisas básica na casa e o engraçado para mim no sims é mesmo a evolução xD Dai nunca ter usado códigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...