Jump to content

O Momento da Verdade


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

QUOTE(Jfrp @ 8-Sep-2008, 12:57) <{POST_SNAPBACK}>
Mas, também, a promoção da Rebelde começou o ano passado.

:rolleyes:

Não é bem verdade! Na promoção e nas ruas começou este ano e há relativamente poucos meses atrás.

Se se falou alguma coisa em Dezembro, foi a falar exclusivamente nas revistas, como falam de qualquer produção em início de gravações.

O quê?! "O Momento da Verdade" estreia depois de "Rebelde Way"?! Bah! Queria ver o programa colado ao "Jornal da Noite"!!!

O programa tem a duração de mais de uma hora. Se começasse às 21:00, "Rebelde Way" começaria às 22:45/22:50 e talvez este horário não seja o adequado para o público da novela. Este deve ser o motivo para o programa estrear depois da novela.

Mas será que terá o mesmo impacto?

(Jfrp, "A Outra" dá na TVI!) :011: :man_in_love_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC - Teresa Guilherme regressa à apresentação

Verdade vai criar polémica

Luís Miguel Carvalho é militar, tem 27 anos e é o primeiro concorrente de 'O Momento da Verdade', que estreia hoje às 22h30, na SIC. Durante quase uma hora, diante da mulher, de quem tem uma filha de oito anos, e de milhares de telespectadores, o cabo vai confessar ter sido infiel, ter pago para ter sexo e ter um casamento "aborrecido".

Depois de ouvir o companheiroafirmar, com a confirmação do polígrafo, que já foi "bêbedo para o emprego", que se "fotografou a ter relações sexuais para mostrar aos amigos", que "não costuma usar preservativo nas relações sexuais com outras mulheres" e que "mesmo comprometidogostadeseduzirosexo oposto", Márcia, a jovem cabeleireira, estremeceu à pergunta de Teresa Guilherme: "Desde que está com a Márcia já teve relações sexuais com mais de 15 mulheres?" Diante da agitação de Márcia, o melhor amigo do cabo Luís Miguel saltou da cadeira e censurou a pergunta, usando um dos recursos do concurso.

Entreaestupefacção,oconstrangimento e a euforia do prémio, Márcia sorriu e aplaudiu quase sempre as respostas do seu companheiro.

Visivelmente surpreendida com algumas das respostas doconcorrente,TeresaGuilherme, que conduz 'O Momento da Verdade', evitou em alguns momentos mais sensíveis encarar Márcia.

À 18ª pergunta, os três apoiantes do concorrente presentes no estúdio puseram-se de acordo: era melhor ficar por ali e não arriscar ouvir as três últimas questões. Luís Miguel acedeu e ao receber o prémio de 25 mil euros respondeu: "Estou feliz e aliviado."

Se Luís Miguel Carvalho tivesse respondido com verdade às três últimas questões o valor do prémio subiria para 250 mil euros.

Com uma série de 13 programas, 'O Momento da Verdade' promete mais candidatos surpreendentes e revelações picantes. O formato baseia-se num original norte-americano da FOX.

PERFIL

Apresentadora, produtora e actriz, Teresa Guilherme, 53 anos, fez sucesso com 'Não se Esqueça da Escova de Dentes' e 'Ai , os Homens'. Na apresentação destacou-se em várias edições do 'Big Brother' e foi actriz na série 'Resistirei'.

in CM online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 9-Sep-2008, 00:34) <{POST_SNAPBACK}>
Não é bem verdade! Na promoção e nas ruas começou este ano e há relativamente poucos meses atrás.

Se se falou alguma coisa em Dezembro, foi a falar exclusivamente nas revistas, como falam de qualquer produção em início de gravações.

O quê?! "O Momento da Verdade" estreia depois de "Rebelde Way"?! Bah! Queria ver o programa colado ao "Jornal da Noite"!!!

O programa tem a duração de mais de uma hora. Se começasse às 21:00, "Rebelde Way" começaria às 22:45/22:50 e talvez este horário não seja o adequado para o público da novela. Este deve ser o motivo para o programa estrear depois da novela.

Mas será que terá o mesmo impacto?

(Jfrp, "A Outra" dá na TVI!) :011: :man_in_love_mini:

Claro que o impacto às 22h e 35m não será o mesmo, que teria a seguir ao «Jornal da Noite».

Mas penso que tens razão! É preciso preservar «Rebelde Way», que, apesar do «horário quente» em que está, ( novela da TVI em final, empurrando outra), tem vindo a subir, conseguindo ir já batendo «Os Morangos» em número de espectadores( claro que o horário não é o mesmo, mas é pior!) :laugh_mini: Porquê? Os «Morangos» são um produto mais frágil!

Estou ansiosa pelo programa!

Graças a Deus que temos uma coisa diferente... e não é: novela+novela+novela, como na TVI.

Lá está a tal diversidade, anunciada pelo Nuno Santos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que promoção eles fizeram de sobra, senão vejamos a seguinte SMS que recebi no meu telemovel: Uma pessoa, uma vida, 21 perguntas. Hoje ás 22 h não perca o momento da verdade! Teresa Guilherme vai mostrar que a verdade compensa! Na SIC.

Remetente: SIC

Só gostava de saber como obtiveram o meu numero. Sou cliente Vodafone há varios anos e estas coisas sempre me fizeram confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 9-Sep-2008, 18:06) <{POST_SNAPBACK}>
Posso dizer que promoção eles fizeram de sobra, senão vejamos a seguinte SMS que recebi no meu telemovel: Uma pessoa, uma vida, 21 perguntas. Hoje ás 22 h não perca o momento da verdade! Teresa Guilherme vai mostrar que a verdade compensa! Na SIC.

Remetente: SIC

Só gostava de saber como obtiveram o meu numero. Sou cliente Vodafone há varios anos e estas coisas sempre me fizeram confusão.

Gente famosa é outra coisa! :laugh_mini: :laugh_mini:

Devem estar a convidar-te para ir ao programa!

Estou a brincar, Catita, não leves a mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 19:45) <{POST_SNAPBACK}>
LOOOOOOOOOOOOOOOL, enganei-me :011:

Têm razão...

Por um lado é bom, deixar a Rebelde criar o seu caminho, mas acho que em dia de estreia, a Rebelde devia dar espaço ao Momento da Verdade...

Mas a SIC lá sabe... :mellow:

Lá isso é verdade! Concordo!

«O Momento da Verdade» precisava de estrear algum tempo mais cedo!

E «Rebelde Way», sendo um pouco mais curto( era só um dia), não prejudicava o seu caminho por isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...