Jump to content

Canais Nickelodeon


SS3

Posts Recomendados

O Nickelodeon é um canal infanto-juvenil norte-americano de televisão por cabo. Propriedade da Viacom, gigante norte-americano dos media, este canal iniciou as suas emissões experimentais no dia 18 de Maio de 2005, e no dia seguinte foi anunciado ao público, sendo parte integrante de um novo serviço digital da TV Cabo Portugal, denominado Funtastic Life. As emissões regulares deste canal iniciaram-se no dia 1 de Junho de 2005, Dia Mundial da Criança.

Atualmente na ZON, o canal nickelodeon está disponível na posição 41.

200px-Nickelodeon_logo_new.svg.png

Antigo logo do canal:

nickelodeon%20%5B%5D_jpg.png

Novidades:

Nickelodeon em sinal aberto até 23 de Agosto

O Nickelodeon vai emitir em sinal aberto até dia 23 de Agosto, revela a estação, adiantando que esta campanha é válida para todos os clientes Zon Cabo e Satélite com equipamento digital (Power Box ou Zon Box).

“SpongeBob”, “Victorious”, “Os Pinguins de Madagascar”, “Power Rangers Samurai” e “Montuno” são algumas das séries que vão animar o Verão no Nickelodeon.

Spongebob-Happy-spongebob-squarepants-154897_338_432.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO quer adquirir o Nickelodeon

O MEO contactou hoje a VIACOM para uma breve apreciação do canal "Nickelodeon" atualmente na grelha da ZONTVCABO e em exclusivo desde 2005. A MEO deseja adquirir o Nickelodeon e assim deixar o atual exclusivo ZON com companheira. Isto porque se a MEO quer a ZON quer logo o canal exclusivo vai deixar de ser exclusivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal só tem a ganhar com isso. As audiências vão subir, quase de certeza. Pode não ser muito, mas vão.

Pois e a qualidade do canal sendo superior à Disney pode disparar os resultados e mesmo ultrapassar a própria Disney!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sim mas no geral é superior a nivel de conteudos, mas isso depende dos gostos de cada um!

Sim mas no geral é superior a nivel de conteudos, mas isso depende dos gostos de cada um!

O Nickelodeon não é superior ao Disney Channel, até porque a VIACOM, não faz parte dos 3 gigantes da media americana, que são: The Walt Disney Company em 1º lugar; Time Warner em 2º e News Corporation em 3º. :D

Na américa, o Nickelodeon é muito mais visto que o Disney Channel, isso é um facto, muito por causa da série ICarly.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nickelodeon não é superior ao Disney Channel, até porque a VIACOM, não faz parte dos 3 gigantes da media americana, que são: The Walt Disney Company em 1º lugar; Time Warner em 2º e News Corporation em 3º. :D

Na américa, o Nickelodeon é muito mais visto que o Disney Channel, isso é um facto, muito por causa da série ICarly.

Eu em 2006 adorava a série mas agora tou crescido LOOOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

aqui no Brasil a nick( como o canal é chamado) quase sempre está entre os 10 mais vistos, porém fica atrás do disney channel( mas consegue ganhar do Disney XD que é a versão do disney channel para os meninos)

Eu queria tanto o Disney XD em Portugal, a Disney de vez em quando vai acrescentando reruns de séries antigas que já não têm lugar no disney channel, tipo kim possible, american dragon, entre outros, e tb tem séries de muito boa qualidade, tipo crash e bernstein, lab rats, kickin' it, kick buttowski. Infelizmente, Portugal não tem mercado para mais um canal Disney. :(  Eu nem me importava se o Disney XD fosse um canal premium, eu pagava para ter um canal com a qualidade do Disney XD. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria tanto o Disney XD em Portugal, a Disney de vez em quando vai acrescentando reruns de séries antigas que já não têm lugar no disney channel, tipo kim possible, american dragon, entre outros, e tb tem séries de muito boa qualidade, tipo crash e bernstein, lab rats, kickin' it, kick buttowski. Infelizmente, Portugal não tem mercado para mais um canal Disney. :(  Eu nem me importava se o Disney XD fosse um canal premium, eu pagava para ter um canal com a qualidade do Disney XD. :D

Eu acho que a Disney, tendo quase 2,5% de quota média no verão podia ter uma grelha bem melhor, nestes tempos, misturando programas atuais com antigos (RECORDAR DISNEY) a horários decentes e não só de manhã, por exemplo. 

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Disney, tendo quase 2,5% de quota média no verão podia ter uma grelha bem melhor, nestes tempos, misturando programas atuais com antigos (RECORDAR DISNEY) a horários decentes e não só de manhã, por exemplo. 

 

 

os canais disney no Brasil tem uma boa programação mas eu prefiro o Disney XD, tem séries que misturam ação e comédia como Lab Rats, kikin' it, Might Med entre outros!

 

 

 

mctimes, on 04 Fev 2014 - 04:39, said:
Eu queria tanto o Disney XD em Portugal, a Disney de vez em quando vai acrescentando reruns de séries antigas que já não têm lugar no disney channel, tipo kim possible, american dragon, entre outros, e tb tem séries de muito boa qualidade, tipo crash e bernstein, lab rats, kickin' it, kick buttowski. Infelizmente, Portugal não tem mercado para mais um canal Disney.  :(  Eu nem me importava se o Disney XD fosse um canal premium, eu pagava para ter um canal com a qualidade do Disney XD.
Editado por Wallasson Martins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

É uma pena o canal ser premium. Muitas das séries são melhores que as da Disney e se deixa-se de ser premium, tenho a certeza que as audiências iriam aumentar muito..

Que tenha conhecimento, o canal não é premium, pode estar é num pacote a cima daquele que tens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, está no pacote das séries penso eu, mas o que eu queria dizer era que não vinha no pacote "normal"...

Pois, bem me parecia. Deixa lá que quem tenha outro operador nem possibilidade tem de aderir ao canal pois é exclusivo NOS. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO quer adquirir o Nickelodeon

O MEO contactou hoje a VIACOM para uma breve apreciação do canal "Nickelodeon" atualmente na grelha da ZONTVCABO e em exclusivo desde 2005. A MEO deseja adquirir o Nickelodeon e assim deixar o atual exclusivo ZON com companheira. Isto porque se a MEO quer a ZON quer logo o canal exclusivo vai deixar de ser exclusivo!

This...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...