Jump to content

E! Entertainment


hugo86

Posts Recomendados

O canal pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

Clix: E!: Posição 220

MEO: E! HD: Canal 83 e E!: Canal 84

ZON: E!: Posição 56 e E! HD: Posição 82

E.png

Conheça as novidades em agosto no canal E! - Sabe mais

aqui

Nem tinha reparado que existia esse canal... Grande LOL para mim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ah tem? Isso já é mais interessante. Mas pelo que vi ontem era tudo horrivel!

Ah tem? Isso já é mais interessante. Mas pelo que vi ontem era tudo horrivel!

O E! Entertainment é um canal americano virado para o showbiz, em que focam muito a vida dos famosos, a maior parte da programação são reality shows, que mostram a vida dos famosos, também há talk shows como chelsey lately, de entrevistas a famosos, e programas em que exploram as opções de vestuário dos famosos, num programa chamado "fashion police" ;):happy::)

CANAL E! RENOVA IMAGEM

http://www.atelevisa...amacao-e-imagem

o canal E! já está focado na rentrée...

2py9jqu.jpg

O que pensam do novo logo e do novo slogan?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...

Ultimamente tenho passado bastante tempo neste canal. Ando viciado em Keeping Up With The Kardashians. Nunca pensei gostar tanto disto, mas os dramas que elas fazem dos seus pequeníssimos problemas e as conspirações são do melhor :rofl: Sempre que está a dar no canal e tenho oportunidade de ver, estou lá batido :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho passado bastante tempo neste canal. Ando viciado em Keeping Up With The Kardashians. Nunca pensei gostar tanto disto, mas os dramas que elas fazem dos seus pequeníssimos problemas e as conspirações são do melhor :rofl: Sempre que está a dar no canal e tenho oportunidade de ver, estou lá batido :P

LOOL, vi uma vez aquilo para saber o que era e só tenho uma descrição possível: Gente fútil sem nada que fazer e com muito dinheiro para gastar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL, vi uma vez aquilo para saber o que era e só tenho uma descrição possível: Gente fútil sem nada que fazer e com muito dinheiro para gastar!

 

É mesmo, mas opá eu rio tanto com aquilo. Elas andam sempre a pregar partidas umas às outras e se um disser "não contes a ninguém", a primeira coisa que a outra vai fazer é contar a toda a gente e depois as reações são de morrer a rir :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo, mas opá eu rio tanto com aquilo. Elas andam sempre a pregar partidas umas às outras e se um disser "não contes a ninguém", a primeira coisa que a outra vai fazer é contar a toda a gente e depois as reações são de morrer a rir :rofl: :rofl:

sim, tem algumas coisas engraçadas, mas eles fazem um drama muito grande de coisas tão parvas, é do tipo perdi as chaves de casa, "Já a seguir ao intervalo será que as Kardashians vão encontrar as chaves?? Não perca!! ONLY ON E!" (foi só um exemplo) É bué estúpido, queria velas um dia a trabalhar e a estragar as unhas!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, tem algumas coisas engraçadas, mas eles fazem um drama muito grande de coisas tão parvas, é do tipo perdi as chaves de casa, "Já a seguir ao intervalo será que as Kardashians vão encontrar as chaves?? Não perca!! ONLY ON E!" (foi só um exemplo) É bué estúpido, queria velas um dia a trabalhar e a estragar as unhas!!

 

Elas de certa forma trabalham, têm uma loja (três até), mas não é um trabalhar duro :rofl: Ficam a tomar conta da loja e pronto xD Mas se elas estragarem as unhas é o fim do mundo :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas de certa forma trabalham, têm uma loja (três até), mas não é um trabalhar duro :rofl: Ficam a tomar conta da loja e pronto xD Mas se elas estragarem as unhas é o fim do mundo :rofl:

Trabalhar na loja, devem é ter alguém a tomar conta daquilo, porque aquelas meninas não fazem nada, só passam de férias e mexem nos telemóveis!

Vê este video a gozar com elas, eu fartei-me de rir! está muito bom!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...