Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

na América, os produtores do Glee fizeram um programa que visava encontrar novos actores...

sim era uma espécie de talent-show, os concorrentes faziam provas de canto, representação e dança...a recompensa era a entrada directa no Glee, e foi o que aconteceu...quatro concorrentes que chegaram a final entraram na terceira temporada, em alguns episódios.

Mas passava na tv?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, penso na Oxygen, o mesmo canal que transmitiu o toca a mexer, futuro projecto da SIC.

E também passou em Portugal à pouco tempo, na fox life...

O The Glee Project passou na Fox Life cá em Portugal! Porém nos EU já vai na 2ª temporada! É uma boa ideia. Uma mistura de talent com reality show, pois todos os concorrentes estão dentro de uma casa, e todas as semanas vão saindo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa ideia. E não seria um programa caro (se só tivesse a vertente talent-show) e ótimo para horário nobre de sábado. Mas só para descobrir atores, visto que talentos para a música a serem descobertos já não existem (com tantos programas como o Ídolos). O ideal era atores com jeito para cantar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa ideia. E não seria um programa caro (se só tivesse a vertente talent-show) e ótimo para horário nobre de sábado. Mas só para descobrir atores, visto que talentos para a música a serem descobertos já não existem (com tantos programas como o Ídolos). O ideal era atores com jeito para cantar.

Sim e é esse o objetivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do Rui! Acho que ficava muito bem nesta série, também!

Há muitos atores/cantores da série 7 e 8 dos Morangos que podem perfeitamente entrar na série, pois apesar de saberem representar, têm bastante talento a nível vocal.

Mas por favor... David Carreira não :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Andrade como Puck ou Blaine? :ph34r: Ele merece muito mais.

A verdade é que eu estava indeciso sobre ele ser o principal ou não... Mas como se isto fosse um remake, eu acho a voz do Lourenço Ortigão mais parecida com a do Finn (ambas um pouco roucas)... Mas em termos de qualidade, não há comparação.. O Rui Andrade é muito melhor (na minha opinião)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, em termos de voz também prefiro o Rui Andrade, mas como Puck ou Blaine ele seria mal aproveitado. Primeiro o Puck mal canta e o Blaine só aparece na 2º temporada. Lá vai tendo os seus solos e a sua importância, mas acho que o Rui Andrade merece mais do que isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, em termos de voz também prefiro o Rui Andrade, mas como Puck ou Blaine ele seria mal aproveitado. Primeiro o Puck mal canta e o Blaine só aparece na 2º temporada. Lá vai tendo os seus solos e a sua importância, mas acho que o Rui Andrade merece mais do que isto.

Sim é verdade, mas não há muitas personagens, homens, que cantem muito, a não ser o Finn (e como já disse se isto fosse um remake, a voz dele é mais parecida com a do Lourenço) e o Kurt (e não estou a ver o Rui a fazer de Kurt)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois =/ Mas como é "baseado em" pode ser que eles não queiram imitar completamente as personagens.

Sim, eu só pus a hipotese de ser um remake... Normalmente os portugueses costumam querer facilitar as coisas (o que não resulta, fazendo com que a qualidade seja pior)..

E se fizerem um remake, que façam logo da 2ª Temporada (com modificações para que pareça uma primeira temporada), pois a 1ª Temporada de Glee foi um pouco secante (revelou-se nas audiências)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Estava eu, ontem à tarde, a fazer zapping e parei na RTP 1, onde estava a dar um episódio de Maternidade. Vendo Lúcia Moniz lembrei-me que ela poderia ser a professora de canto desta série. Embora não a considere uma atriz fantástica, acho que safa-se e é boa cantora (foi a que conseguiu a melhor classificação de Portugal na Eurovisão). O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu, ontem à tarde, a fazer zapping e parei na RTP 1, onde estava a dar um episódio de Maternidade. Vendo Lúcia Moniz lembrei-me que ela poderia ser a professora de canto desta série. Embora não a considere uma atriz fantástica, acho que safa-se e é boa cantora (foi a que conseguiu a melhor classificação de Portugal na Eurovisão). O que acham?

Concordo.. tens boas ideias.. ahahah.. quem me dera entrar nesta série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...