Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Acabaram uma série que tem sempre uma ou outra música em cada episódio para andarem a fazer o mesmo. Se isto se realizar - bem vindo MCA 10! :dry:

MCA7 foram muitos bons e MCA8 também... MCA9 foram os piores... Má história, maus atores....

Quero tanto que façam esta série.... Pois: BOA HISTÓRIA, BONS ATORES E CANTORES (Luciana Abreu e FF que têm causado tanto furor em Portugal... ) Se isto for bem feito será mais um sucesso.. Mas se isto for mal feito (escolha de musicas antiquadas) vai ser um desastre... Uma série destas (para os adolescentes) tem de ter coisas que os prendam... E para os prender, nada mais, nada menos que musicas atuais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que seja uma boa aposta, lá fora tem tido bastante sucesso e já ganharam alguns prémios. Cá em Portugal não tem tido tanto sucesso, isso é verdade, mas se for uma coisa bem feita com BONS ACTORES (isto é importante pois a ultima serie dos morangos em termos de actores foi um desastre) uma boa história tem tudo para fazer bons resultados.

O que tiro positivo daqui é que a TVI continua a apostar, não só em novelas, mas também em series e isso é bom. :)

Vou colocar por ordem a minha preferência:

MCA7

MCA2

MCA3

MCA1

MCA4

MCA8

MCA5

MCA6

MCA9

:)

Eu nem sequer incluía a serie 9 tem sido um desastre total e só envergonha o sucesso que os MCA tiveram ao longo dos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MCA7 foram muitos bons e MCA8 também... MCA9 foram os piores... Má história, maus atores....

Quero tanto que façam esta série.... Pois: BOA HISTÓRIA, BONS ATORES E CANTORES (Luciana Abreu e FF que têm causado tanto furor em Portugal... ) Se isto for bem feito será mais um sucesso.. Mas se isto for mal feito (escolha de musicas antiquadas) vai ser um desastre... Uma série destas (para os adolescentes) tem de ter coisas que os prendam... E para os prender, nada mais, nada menos que musicas atuais

Sim Pedro, tem aí uma certa razão, mas também não serão músicas atuais que irão prender toda a gente á TV. Se for como as séries antigas dos MCA (2, 3) com uma música ou outra de vez em quando, mas essencialmente com uma boa história como se fossem novelas, tudo bem... Mas se for para ver algo semelhante aos MCA de agora (e também ao Glee), compro um CD de Karaoke e canto eu em casa...

A série 9 foi uma desgraça, foi péssimo do inicio ao fim com aquele genérico pavoroso. Para mim, a série 3 e a 7 foram sem dúvida as melhores. A série 3 foi divinal do ínicio ao fim.

Concordo plenamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Pedro, tem aí uma certa razão, mas também não serão músicas atuais que irão prender toda a gente á TV. Se for como as séries antigas dos MCA (2, 3) com uma música ou outra de vez em quando, mas essencialmente com uma boa história como se fossem novelas, tudo bem... Mas se for para ver algo semelhante aos MCA de agora (e também ao Glee), compro um CD de Karaoke e canto eu em casa...

Sim, o que eu digo é que Glee tem uma boa história, e as musicas não são sempre aquelas que víamos na série 7 dos MCA (que foi a melhor juntamente com a 3), que eram musicas que não eram quase conhecidas pelos adolescentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série 9 foi uma desgraça, foi péssimo do inicio ao fim com aquele genérico pavoroso. Para mim, a série 3 e a 7 foram sem dúvida as melhores. A série 3 foi divinal do ínicio ao fim.

A série nove pode ter tido muita coisa de mal, mas o genérico era bem bom!

A série 3 foi realmente muito boa, nisso concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já não fizeram isso em MCA7 e MCA8? :S

Mas não foram iguais a Glee, uma vez que esta última não é só música (embora os MCA também não tivessem sido só música). Glee aborda vários temas (alguns nunca ou raramente falados nos MCA) e, muitas vezes, recorreguem à música para completarem os temas abordados.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não foram iguais a Glee, uma vez que esta última não é só música (embora os MCA também não tivessem sido só música). Glee aborda vários temas (alguns nunca ou raramente falados nos MCA) e, muitas vezes, recorreguem à música para completarem os temas abordados.

Sim é verdade... Por exemplo, abordam o tema do bullying na escola (para com Kurt, um homossexual assumido, e para com os membros do Glee Club), e muitas das vezes completam esses temas com músicas.. Se a série for tão bem feita como Glee irá ser um sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...