Jump to content

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]


Titinha

Posts Recomendados

Eu, simplesmente, já me é igual quem ganha e quem perde! Já nem comento as audiências (por vários motivos!)

Isto de haver duas medidoras não faz qualquer sentido e a Marktest, não sendo a oficial, já devia ter parado de publicar as audiências!

A Marktest tem idosos a mais e a GfK tem idosos a menos, já não é novidade. Estamos num país envelhecido e acho que já está a altura de fazerem as coisas bem. Irra :sleep:

Concordo com o seu comentário.. Mas a Marktest não tem idosos a mais.. Tem o numero certo de idosos, mas menos de jovens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Marktest completamente diferente

RTP1 (18.1%)

RTP2 (4.3%)

SIC (19.5%)

TVI (26.1%)

Cabo/Outros (31.9%)

Top 5 Programas

1 TVI 21:40:19 LOUCO AMOR 13.8 36.1

2 TVI 22:47:30 DOCE TENTAÇAO 11.3 37.1

3 SIC 21:40:13 DANCIN' DAYS 9.4 24.7

4 RTP1 19:59:54 TELEJORNAL 8.3 28.0

5 TVI 19:59:43 JORNAL DAS8 8.3 26.6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto na Marktest como na GFK, a RTP ganha o dia que ficou marcado pela vitória do Benfica face ao Real Madrid e a abertura dos Jogos Olímpicos em Londres.

SIC é a única estação que quase coincide com os valores de ambas as mediadoras (a oficial e a não-oficial)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a GFK não é credível e quem nos garante que Dancin Days tem estado a lidera se a GFK nem abrange a população idosa?

Abrange sim! Lembro-me de o director da RTP, Hugo Andrade, dizer que 8% ou 9% (não sei bem) era da população idosa e que na Marktest, cerca de 12/15% é que o era, por isso o painel não estava bem representativo da nossa sociedade..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um grande LOL para dois informativos da tarde conseguirem ter mais do que um informativo da noite...

parece que na Marktest os casos da vida também fazem milagres..esse resultado aé não duvido uma vez que a concorrência também é uma ...

e sobretudo um grande lol para o máximo de raiting que a SIC fez ontem com a Marktest... O máximo que fez foi 6.6??

Edit. Destaque para a RTP2...resultadão com os jogos olimpicos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o espanto do Primeiro Jornal/Jornal da Uma ter tido mais audiência que o Jornal da Noite/Jornal das Oito! Já aconteceu nas duas medidoras, por isso!

Caso se confirme que o 5° programa tenha tido tão pouca audiência, também não é de admirar... estamos no verão, o consumo desde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irreal porque? Ja ninguém se lembra dos grandes resultados da RTP2 durante os Jogos Olímpicos de 2008? Que memorias tão curtas meu Deus.

Eu não estou a falar dos resultados da RTP2, pois esses são normais nestes valores para os JO, mas nos resultados gerais.

A SIC costuma descer muito ao Sábado, mas vê-se que as coisas não estão afinadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...