DavidJ

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]

1165 posts neste tópico

Também achava isso, pois não sei porquê as últimas que recebi foram do dia 11 de Janeiro :dontknow:

11 de Janeiro? Mas o Hugo tem publicado algumas audiências da Marktest a que tem acesso. :dontknow:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

11 de Janeiro? Mas o Hugo tem publicado algumas audiências da Marktest a que tem acesso. :dontknow:

Como é que a Marktest acabou se os dados da Gfk são tratados pela Mediamonitor? Vão ao site da CAEM :) É muito simples.

Ontem:

RTP1 16,9

RTP2 2,4

SIC 19,2

TVI 22,8

Mar Salgado 14,0/30,6

Secret Story Especial 12,3/26,7

Editado por Hugo3
Tiago João gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Como é que a Marktest acabou se os dados da Gfk são tratados pela Mediamonitor? Vão ao site da CAEM :) É muito simples.

Ontem:

RTP1 16,9

RTP2 2,4

SIC 19,2

TVI 22,8

Mar Salgado 14,0/30,6

Secret Story Especial 12,3/26,7

Esses resultados são da marktest? lol

Partilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que a Marktest acabou, mas sim as audiências da marktest. Para quem não sabe existem 2 painéis de audiências em PT. GFK e Marktest. Depois existe a mediamonitor que pertence á marktest onde são disponibilizadas as audiências.

Visto que o Painel da marktest está a ser "desmontado" e pessoal despedido pergunto que dados são estes?

Partilhar este post

Link para o post

Acho que está na hora de arquivarmos o tópico, já que estas audiências foram suspensas e não há ninguém com possíveis dados (eu só tenho entre Dezembro de 2012 até ao dia 11/01/2015, tal como todos os que tem acesso á mesma plataforma que eu, que não actualiza os dados desde esse dia).

Editado por Tiago João
Ambrósio e pedrovinsky42 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On ‎02‎/‎08‎/‎2015 at 19:51, Tiago João disse:

Acho que está na hora de arquivarmos o tópico, já que estas audiências foram suspensas e não há ninguém com possíveis dados (eu só tenho entre Dezembro de 2012 até ao dia 11/01/2015, tal como todos os que tem acesso á mesma plataforma que eu, que não actualiza os dados desde esse dia).

Já agora, como é possível aceder a essa plataforma?

Tiago João gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A única coisa que fiz foi criar conta no site da Marktest e pedir-lhes dados através dos "Contactos" (separador do site). Mas isso foi há quase 3 anos. Eu entretanto mudei de conta e esqueci-me da passe :rolleyes: E os resultados deixaram de sair. Por isso duvido que te deêm acesso ao site (ireports@markdata.com) mas tenta a tua sorte :)

bolf e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora