Jump to content

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]


Titinha

Posts Recomendados

Onde é que ja viu isso....

Uma novela com Dancin`Days com 8,8...e 21 de share?

E Louco Amor com 36 de share

Favorecimento do painel...

Marktest é a pior medidora!

nenhuma é melhor! a Marktest não está minimamente credível! mas como vimos pela auditoria a GfK não está muito melhor... Portanto não entremos por essa do melhor e pior! Vamos esperar pelas alterações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

a GFK não é credível e quem nos garante que Dancin Days tem estado a lidera se a GFK nem abrange a população idosa?

A questão não é essa. A questão é que Dancin' Days tem sido um sucesso enorme e é impossível ter 21% de share. Caso, ficasse em segundo lugar, com uma diferença de 100 mil telespectadores ou algo parecido, acreditava... mas asim é impossível.

No Facebook a novela é um sucesso (e não só na página oficial)! Quando fui a Portugal, a minha família toda via Dancin' Days xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente estes resultados não fazem sentido nenhum...

Mas é curioso que na Marktest está a fazer o percurso inicial de todas as novelas da SIC...no inicio é baixos resultados mas depois sobem gradualmente..tal como aconteceu com LdS e RF..

mas a mediadora oficial é a GFK, e estou com o Luís quando diz "A Marktest só fez isso que é para colocar mais lenha na fogueira" pois agora os fanáticos por cada novela vão por em causa tudo e todos

Concordo!

E a Marktest porque que hoje é que tornou publico. Para dizer: Ah afinal a ficção de Queluz continua lider. A GFK esta errada! Bla bla

e não esquecer que na GFK, DD está no top das preferencias dos mais jovens...daí o baixo consumo da novela na Marktest...

Sim mas mesmo assim! É quase... IMPOSSÍVEL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fala? olha eu não ouço ngm a falar de Dancin Days na rua.

Eu não ligo a esses argumentos! tudo isso é muito relativo! Ah e tal vejo a minha família a ver a DD ou na rua a falarem da DD... olha eu oiço dizerem que gostam muito de ambas as novelas e que até se dividem a vê.las... estas coisas são muito relativas... não são argumentos válidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na rua ou em casa redes sociais.. Vê-se logo o sucesso de Dancin`Days pelo Facebook na pagina oficial!

A SIC sempre teve maior impacto das suas novelas nas redes sociais...foi o caso de laços, rosa e agora DD...

a TVI só ultimamente tem apostado nas redes sociais...

não se pode ver, portanto a meu ver, o sucesso de ambas as novelas na internet...

O que é certo é que ambas são grandes novelas e há muito tempo não havia uma grande variedade (boa, por sinal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das maneiras, é totalmente impensável que DD tenha 21% share,independentemente do meu gosto. A novela tá a fazer resultados piores que Rosa Fogo e Laços de Sangue no 1º bloco e muito pior mesmo que o Gosto Disto.

Exato... Ainda por cima na fase em que a novela se encontra, é mesmo impossível um resultado daqueles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marktest só fez isso que é para colocar mais lenha na fogueira. Mas desde que desmantelou o seu painel e reduziu as amostras, perdeu completamente a credibilidade.

Mas é incrível a diferença das novelas da TVI e da SIC. Doce Tentação com 40% share quase ;O

E de lembrar que DT durante a Marktest, mal chegava aos 30% e agora, onde já vai

Concordo! E ia falar nisto, vi há pouco os resultados da Marktest e fiquei de boca aberta! Ainda por cima estamos no verão! Se no Inverno nem chega aos 30% agora já se cola aos 40%! Deve ser para rir :dry: O restante se aplica a Louco Amor..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor a DD ainda nem os 20 mil fãs ultrapassou no face... como podem já estar a dizer que é um sucesso no facebook? Podem dizer é que tem mais sucesso que o LA... isso é outra coisa agora comparando os likes de LdS com os DD... nada a ver...

Louco Amor no Facebook: 6.228 likes;

Dancin'Days no Facebook: 11.115 likes;

Laços de Sangue no Facebook: 100.104 likes.

Acho que está explícito ;)

Além disso não comparem DD com LdS, se apenas a meio desta última é que a página aumentou de fãs. DD ainda nem vai a meio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor no Facebook: 6.228 likes;

Dancin'Days no Facebook: 11.115 likes;

Laços de Sangue no Facebook: 100.104 likes.

Acho que está explícito ;)

Além disso não comparem DD com LdS, se apenas a meio desta última é que a página aumentou de fãs. DD ainda nem vai a meio!

Mas isso é tudo muito relativo... Eu posso gostar de uma novela no Facebook e nem sequer vê-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor no Facebook: 6.228 likes;

Dancin'Days no Facebook: 11.115 likes;

Laços de Sangue no Facebook: 100.104 likes.

Acho que está explícito ;)

Além disso não comparem DD com LdS, se apenas a meio desta última é que a página aumentou de fãs. DD ainda nem vai a meio!

Por isso msm! disse alguma mentira?? ve lá nao te ofendas meu! eu deixei bem claro! não inventei nada!

o que eu acho é que é excusado discutirmos por causa de novelas. Devíamos apreciar o que há de bom na ficção, tanto Dancin Days como Louco Amor são excelentes novelas, e deixarmos de discussões que não levam a lado nenhum.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...