DavidJ

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]

1165 posts neste tópico

A Marktest publicou as audiências de ontem (24/07) e pode-se ver grande diferença entre LA e DD...diferença de 600 mil telespectadores. além disso as novelas da TVI tem altos shares :ohmy: :ohmy: :ohmy:

RTP - 18,8

RTP 2 - 3,8

SIC - 19,6

TVI - 26,9

Cabo - 31

Top 5 Programas

# Canal Início Descrição Rat% Shr% 1 TVI 21:44:41

LOUCO AMOR 14.7 36.9 2 TVI 22:46:48

DOCE TENTAÇAO 12.2 37.8 3 RTP1 19:59:54

TELEJORNAL 8.9 29.0 4 TVI 19:59:54

JORNAL DAS 8 8.8 27.2 5 SIC 21:41:34

DANCIN' DAYS 8.7 21.8

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A Marktest só fez isso que é para colocar mais lenha na fogueira. Mas desde que desmantelou o seu painel e reduziu as amostras, perdeu completamente a credibilidade.

Mas é incrível a diferença das novelas da TVI e da SIC. Doce Tentação com 40% share quase ;O

E de lembrar que DT durante a Marktest, mal chegava aos 30% e agora, onde já vai

Partilhar este post

Link para o post

É por isso que a TVI não esta preocupada com o facto de DD estar pertissimo de LA e já ter ganho várias vezes...afinal a TVI segue as audiências pela Marktest e não pela GFK

Partilhar este post

Link para o post

É por isso que a TVI não esta preocupada com o facto de DD estar pertissimo de LA e já ter ganho várias vezes...afinal a TVI segue as audiências pela Marktest e não pela GFK

Não é bem assim, porque nos últimos dias LA passou a terminar mais tarde (5 min), pois lembro-me que era assim que a SIC conseguia aqueles picos altos

Partilhar este post

Link para o post

Nenhuma tem credibilidade neste momento! A Marktest pelas razoes que o Luis disse e a GfK pela auditoria... vamos ver as alterações que vão fazer e adaptar o painel a realidade da população portuguesa... dizem que até ao final do ano estará estabilizado...

Partilhar este post

Link para o post

Realmente as audiências da Marktest de ontem não fazem qualquer sentido. Dancin' Days tem sido um sucesso e é impossível ter um resultado daqueles, no melhor episódio da novela até hoje (pelo que dizem!)

Partilhar este post

Link para o post

A Marktest publicou as audiências de ontem (24/07) e pode-se ver grande diferença entre LA e DD...diferença de 600 mil telespectadores. além disso as novelas da TVI tem altos shares :ohmy: :ohmy: :ohmy:

RTP - 18,8

RTP 2 - 3,8

SIC - 19,6

TVI - 26,9

Cabo - 31

Top 5 Programas

# Canal Início Descrição Rat% Shr% 1 TVI 21:44:41

LOUCO AMOR 14.7 36.9 2 TVI 22:46:48

DOCE TENTAÇAO 12.2 37.8 3 RTP1 19:59:54

TELEJORNAL 8.9 29.0 4 TVI 19:59:54

JORNAL DAS 8 8.8 27.2 5 SIC 21:41:34

DANCIN' DAYS 8.7 21.8

Onde é que ja viu isso....

Uma novela com Dancin`Days com 8,8...e 21 de share?

E Louco Amor com 36 de share

Favorecimento do painel...

Marktest é a pior medidora!

Partilhar este post

Link para o post

Exactamente estes resultados não fazem sentido nenhum...

Mas é curioso que na Marktest está a fazer o percurso inicial de todas as novelas da SIC...no inicio é baixos resultados mas depois sobem gradualmente..tal como aconteceu com LdS e RF..

mas a mediadora oficial é a GFK, e estou com o Luís quando diz "A Marktest só fez isso que é para colocar mais lenha na fogueira" pois agora os fanáticos por cada novela vão por em causa tudo e todos

Partilhar este post

Link para o post

a GFK não é credível e quem nos garante que Dancin Days tem estado a lidera se a GFK nem abrange a população idosa?

O problema é que a GFK não abrange a população idosa

O outro problema é que a Marktest não abrange a população jovem

O problema é que temos que ficar com a GFK nos próximos 4 anos

Outro problema é que só podemos começar verdadeiramente nas audiências, no final do ano

Partilhar este post

Link para o post

a GFK não é credível e quem nos garante que Dancin Days tem estado a lidera se a GFK nem abrange a população idosa?

Jaredleto99 , toda a gente fala de DD pela rua. E ja ficou provado que a Marktest tive 350% do painel a mais da população idosa.Sendo que a GFK só tem menos 15% do painel a menos.

Veja a diferença!

Partilhar este post

Link para o post

Onde é que ja viu isso....

Uma novela com Dancin`Days com 8,8...e 21 de share?

E Louco Amor com 36 de share

Favorecimento do painel...

Marktest é a pior medidora!

nenhuma é melhor! a Marktest não está minimamente credível! mas como vimos pela auditoria a GfK não está muito melhor... Portanto não entremos por essa do melhor e pior! Vamos esperar pelas alterações...

Partilhar este post

Link para o post

A questão não é essa. A questão é que Dancin' Days tem sido um sucesso enorme e é impossível ter 21% de share. Caso, ficasse em segundo lugar, com uma diferença de 100 mil telespectadores ou algo parecido, acreditava... mas asim é impossível.

No Facebook a novela é um sucesso (e não só na página oficial)! Quando fui a Portugal, a minha família toda via Dancin' Days xD

Partilhar este post

Link para o post

TVI com 27 e SIC nem chega aos 20... Um bocado weird. :huh:

DD assim a algumas milhas de LA, o que também é weird, pois a novela está fantastica.

LA e DT perto dos 40 de share :huh: :huh:

É impressão minha ou a Marktest tem andado a favorecer a TVI, assim um bocadinho... demais. :huh:

Partilhar este post

Link para o post

e não esquecer que na GFK, DD está no top das preferencias dos mais jovens...daí o baixo consumo da novela na Marktest...

Partilhar este post

Link para o post

Exactamente estes resultados não fazem sentido nenhum...

Mas é curioso que na Marktest está a fazer o percurso inicial de todas as novelas da SIC...no inicio é baixos resultados mas depois sobem gradualmente..tal como aconteceu com LdS e RF..

mas a mediadora oficial é a GFK, e estou com o Luís quando diz "A Marktest só fez isso que é para colocar mais lenha na fogueira" pois agora os fanáticos por cada novela vão por em causa tudo e todos

Concordo!

E a Marktest porque que hoje é que tornou publico. Para dizer: Ah afinal a ficção de Queluz continua lider. A GFK esta errada! Bla bla

e não esquecer que na GFK, DD está no top das preferencias dos mais jovens...daí o baixo consumo da novela na Marktest...

Sim mas mesmo assim! É quase... IMPOSSÍVEL

Partilhar este post

Link para o post

Jaredleto99 , toda a gente fala de DD pela rua. E ja ficou provado que a Marktest tive 350% do painel a mais da população idosa.Sendo que a GFK só tem menos 15% do painel a menos.

Veja a diferença!

fala? olha eu não ouço ngm a falar de Dancin Days na rua.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não ligo a esses argumentos! tudo isso é muito relativo! Ah e tal vejo a minha família a ver a DD ou na rua a falarem da DD... olha eu oiço dizerem que gostam muito de ambas as novelas e que até se dividem a vê.las... estas coisas são muito relativas... não são argumentos válidos...

Partilhar este post

Link para o post

Na rua ou em casa redes sociais.. Vê-se logo o sucesso de Dancin`Days pelo Facebook na pagina oficial!

Partilhar este post

Link para o post

Na rua ou em casa redes sociais.. Vê-se logo o sucesso de Dancin`Days pelo Facebook na pagina oficial!

Sim mas isso também é relativo... Se alguém colocar um "Like" na página de DD é porque certamente gosta da novela e não vai propriamente a insultá-la nos comments.

Partilhar este post

Link para o post

Mas as audiências não são medidas pelos likes no facebook...

Partilhar este post

Link para o post

A SIC sempre teve maior impacto das suas novelas nas redes sociais...foi o caso de laços, rosa e agora DD...

a TVI só ultimamente tem apostado nas redes sociais...

não se pode ver, portanto a meu ver, o sucesso de ambas as novelas na internet...

O que é certo é que ambas são grandes novelas e há muito tempo não havia uma grande variedade (boa, por sinal)

Partilhar este post

Link para o post

De qualquer das maneiras, é totalmente impensável que DD tenha 21% share,independentemente do meu gosto. A novela tá a fazer resultados piores que Rosa Fogo e Laços de Sangue no 1º bloco e muito pior mesmo que o Gosto Disto.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora