Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

A Disney Channel vai avançar com a sequela da filme Teen Beach Movie e para já sabe-se que os seguintes nomes vão continuar no elenco:

 

Ross Lynch, Maia Mitchell, Grace Phipps, Garrett Clayton, John DeLuca, Jordan Fisher, Chrissie Fit, Mollee Gray, Kent Boyd, Jessica Lee Keller e Will Loftis.

 

Ainda não existe data de estreia, mas é praticamente certo que deverá estrear no verão de 2015.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Noutro dia na DC espanhola esteve a dar um episódio de The Suite Life on Deck. Que saudades *-* Por acaso o episódio que deu foi da última temporada. Adoro esta série, vi o último episódio umas três vezes XD acho que é a melhor da DC, não é por acaso que a série mais longa do canal, pelo menos até há uns anos era e acho que continua a ser. Já experimentei inúmeras vezes Jessie, que é da mesma autora ou algo do género, e não gostei muito :S só de pensar que Suite Life era para ter um novo spin-off e, devido a desentendimentos, acabou por não ir para s frente crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutro dia na DC espanhola esteve a dar um episódio de The Suite Life on Deck. Que saudades *-* Por acaso o episódio que deu foi da última temporada. Adoro esta série, vi o último episódio umas três vezes XD acho que é a melhor da DC, não é por acaso que a série mais longa do canal, pelo menos até há uns anos era e acho que continua a ser. Já experimentei inúmeras vezes Jessie, que é da mesma autora ou algo do género, e não gostei muito :S só de pensar que Suite Life era para ter um novo spin-off e, devido a desentendimentos, acabou por não ir para s frente crying:

Para mim as melhores séries do canal foram: Phil of The Future, That's So Raven e Hannah Montana! (As duas últimas são do mesmo criador, Michael Poryes)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutro dia na DC espanhola esteve a dar um episódio de The Suite Life on Deck. Que saudades *-* Por acaso o episódio que deu foi da última temporada. Adoro esta série, vi o último episódio umas três vezes XD acho que é a melhor da DC, não é por acaso que a série mais longa do canal, pelo menos até há uns anos era e acho que continua a ser. Já experimentei inúmeras vezes Jessie, que é da mesma autora ou algo do género, e não gostei muito :S só de pensar que Suite Life era para ter um novo spin-off e, devido a desentendimentos, acabou por não ir para s frente crying:

The Suite Life on Deck não é a mais longa :|

Só teve 3 temporadas..

Raven, Hannah Montana, Feiticeiros (penso que foi esta a maior), Boa Sorte Charlie e brevemente Jessie e Austin e Ally são as maiores...

De animadas é Phineas e Ferb que vai ter 5ª temporada penso eu, passando Kim Possible..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Suite Life on Deck não é a mais longa :|

Só teve 3 temporadas..

Raven, Hannah Montana, Feiticeiros (penso que foi esta a maior), Boa Sorte Charlie e brevemente Jessie e Austin e Ally são as maiores...

De animadas é Phineas e Ferb que vai ter 5ª temporada penso eu, passando Kim Possible..

 

Quando falei de ser a série mais longa referia-me a The Suite Life e não apenas ao On Deck. A série The Suite Life teve 6 temporadas - 3 no hotel, 3 no cruzeiro - logo sim, é a mais longa.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falei de ser a série mais longa referia-me a The Suite Life e não apenas ao On Deck. A série The Suite Life teve 6 temporadas - 3 no hotel, 3 no cruzeiro - logo sim, é a mais longa.

Ah sim... :)

E era das melhores, cada vez que me lembro que a série ia continuar...  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dylan deu uma entrevista a dizer que eles queriam ser os produtores ou assim e a Disney não deixou e tal...

 

Sim e não gostaram da ideia e semanas depois a Disney apresentou-lhes uma ideia igualzinha à deles. Tenho saudades do Zack e da London :crying: Londa Tipton é London Tipton :wub: Aquela cena final de despedida da London e do Moseby... :crying: E depois ainda tiveram a coragem de passar fotos dos bastidores com aquela música a falar de despedidas :crying:

 

É impossível não chorar com isto :crying:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e não gostaram da ideia e semanas depois a Disney apresentou-lhes uma ideia igualzinha à deles. Tenho saudades do Zack e da London :crying: Londa Tipton é London Tipton :wub: Aquela cena final de despedida da London e do Moseby... :crying: E depois ainda tiveram a coragem de passar fotos dos bastidores com aquela música a falar de despedidas :crying:

 

É impossível não chorar com isto :crying:

 

Essa cena foi tão..  :crying:

Tenho tantas saudades :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a pensar e é uma estupidez as operadoras não arriscarem no Disney XD...

Arriscam naqueles canais que não tem audiência (myzen, etc.) e não apostam em canais que possam ter boas audiências..

A Disney é que tem que avançar, não são os operadores.

Esses canais que referes não têm quase custos para os operadores, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais as principais diferenças entre o Disney e o Disney Júnior? A que tipo de publico cada uma se destina?

O Disney Junior é para crianças entre os 0-6 anos mais ou menos, o Disney Channel é dos 6-12 mais ou menos e o XD é a a partir dos 12

A Disney é que tem que avançar, não são os operadores.

Esses canais que referes não têm quase custos para os operadores, penso eu.

No outro dia li qql coisa que eram os operadores que tinham que avançar. 

E aliás, já vi pessoas a pedirem ao Nickelodeon para o porem no MEO e eles disseram que tinham que pedir ao MEO e não a eles..

Editado por fansdisney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Disney Junior é para crianças entre os 0-6 anos mais ou menos, o Disney Channel é dos 6-12 mais ou menos e o XD é a a partir dos 12

No outro dia li qql coisa que eram os operadores que tinham que avançar.

E aliás, já vi pessoas a pedirem ao Nickelodeon para o porem no MEO e eles disseram que tinham que pedir ao MEO e não a eles..

São situações diferentes. O Nickelodeon já existe e neste momento é exclusivo NOS, logo talvez até ganhem uma compensação pela exclusividade.

No caso do Disney XD só se um dos operadores fizesse uma proposta para partilha de custos e como consequência ficava exclusivo desse operador. Mas volto a dizer, se a Disney quiser lançar o canal basta fazer a proposta aos diversos operadores, tal como deve ter acontecido com o Disney Junior, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São situações diferentes. O Nickelodeon já existe e neste momento é exclusivo NOS, logo talvez até ganhem uma compensação pela exclusividade.

No caso do Disney XD só se um dos operadores fizesse uma proposta para partilha de custos e como consequência ficava exclusivo desse operador. Mas volto a dizer, se a Disney quiser lançar o canal basta fazer a proposta aos diversos operadores, tal como deve ter acontecido com o Disney Junior, por exemplo.

Não percebo é porque é que ela não faz isso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney é que tem que avançar, não são os operadores.

Esses canais que referes não têm quase custos para os operadores, penso eu.

Eu acho que os operadores é que licensiam os canais. Não são os canais que vão atrás dos operadores...

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...